- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: (SONS) BiigDark_BahianO (ANT-RPG)
postado em Ter 06 Nov 2012, 22:22
vc fes errado era para aceitar a rendição da GN não da PM , Tira ss de vc caindo e facil vc pode ter desligado O Mouden é Ter Voltado de novo , poste provas mais concretas amigo.
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Ter 06 Nov 2012, 22:27
MateuS_SkyWooD escreveu:vc fes errado era para aceitar a rendição da GN não da PM , Tira ss de vc caindo e facil vc pode ter desligado O Mouden é Ter Voltado de novo , poste provas mais concretas amigo.
Minha provas estão concretas...
Logo quando desliguei o hotspot e o ts voltou falei com um membro da gn que iria me entregar , logo vc abre chat falando que eu ia forum , avisei para você que minha net tinha caido e você começa com ofensa contra mim.
Portanto me entreguei para a PM , a regra diz que é pra se entregar , mais não fala nada de se entregar para a orgcop que você crachou.
Qualquer org cop é valida para a rendição.
Denuncia fail.
postado em Ter 06 Nov 2012, 23:01
'BiigDark_BahianO escreveu:MateuS_SkyWooD escreveu:vc fes errado era para aceitar a rendição da GN não da PM , Tira ss de vc caindo e facil vc pode ter desligado O Mouden é Ter Voltado de novo , poste provas mais concretas amigo.
Minha provas estão concretas...
Logo quando desliguei o hotspot e o ts voltou falei com um membro da gn que iria me entregar , logo vc abre chat falando que eu ia forum , avisei para você que minha net tinha caido e você começa com ofensa contra mim.
Portanto me entreguei para a PM , a regra diz que é pra se entregar , mais não fala nada de se entregar para a orgcop que você crachou.
Qualquer org cop é valida para a rendição.
Denuncia fail.
filho eu não te ofendi se quiser que eu mande o historico do meu ts aki eu te mando agora vo nem fala doque tu me chamou , segundo eu so aceito sua rendição se eu quiser n adianta se vc tivesse tomado crash e tirado ss eu ate entederia + desligo o mouden e tiro ss que foi desconectado n ira adiantar de nada , aguardo punicao do player ... e quem diz que a denucia da fail eo ADM não o Player Mentiroso... quant oa regra é o Seguinte vc deveria ter Se rendindo A GN que ela que denuciou vc não a PM certo ? Aguardo Punicao.
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Ter 06 Nov 2012, 23:09
Cara não uso modem , minha net é via cabo.
Minha provas estão ai , crachei , voltei e me entreguei , está na regra clara e objetiva , foi como eu fiz como a regra diz.
Tu quer mais oq ?
Tu manda eu '' me foder '' no ts e não quer se xingado dps ?
chora mais ae cara que você ta fazendo papel de palhaço.
E mais uma coisa , a área está errada , não so da org sons , estou de socio in-game.
Minha provas estão ai , crachei , voltei e me entreguei , está na regra clara e objetiva , foi como eu fiz como a regra diz.
Tu quer mais oq ?
Tu manda eu '' me foder '' no ts e não quer se xingado dps ?
chora mais ae cara que você ta fazendo papel de palhaço.
E mais uma coisa , a área está errada , não so da org sons , estou de socio in-game.
postado em Qua 07 Nov 2012, 12:10
aguardo a resposta do adm.
Move o topico ai ADM porfavo para area de socios.
Move o topico ai ADM porfavo para area de socios.
- [27/04/2014] Download - Sons De Armas + Sons De Vehiculos + Sons De Aeronaves
- [22/3/2014] [Sons] Igoor_Hanyou - [Sub Sons] /demitir indevido
- [SONS]Lider Sons Equipando Combate!
- [SONS] Sons Mata Mayans Fayans ! no Soco '-'
- [23/10/2021] [Sons] Ral_Dallas - Tava na praça com dos amigos meu e chegou um cara da organização Sons of Anarchy chegando tacando granada e fazendo DM #554710
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos