- Biscoito_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz'
postado em Sáb 05 Nov 2011, 02:50
Fui buscar meu amigo que estava me chamando por que estava sendo preso tomei /su cumplice prova:
Até ai tudo bem mais depois me deu /su dop e /su fuga SEM DAR VOZ prova:
Até ai tudo bem mais depois me deu /su dop e /su fuga SEM DAR VOZ prova:
- Janjao_Metziro➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
Re: [PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz'
postado em Sáb 05 Nov 2011, 17:06
Não tem nada de errado se vc foi cúmplice na fuga vc ja ta enquadrado nos /m que dei no seu amigo. levou /su cúmplice por ajudar na fuga.
Olhe aqui minhas ss's pode ate nao ter saido vc nelas no momento do /m mas vcs tavam junto nessa. e nas outras eu correndo atras de vc vc tentando pegar a sua moto e vazar. Sera possível que agora vou deixar de jogar pra viver dando /m todo instante sem parar e tirando ss? eu tiro mais de 500 ss por semana pra nao vim esses tipos aqui no fórum xorar denuncia.
Cara corre corre tira onda pega heli pra fugir inclusive e pensa que não vem aqui denunciar.... quer que eu saia de lider? é isso? se quiser faz uma votação ae que eu saiu, não tenho muita paciencia pra ta com briguinha em fórum e jogo mais nao, se eu jogo é pra me divertir
Porq vc não denuncia seu amigo que vc ajudou a dar fuga? porq? ele equipou em batalha e eu n vim aqui denunciar ninguem.
agora por causa do /su que vc levou vem aqui chorar? vc não tava fugindo nao? vc pretendia se entregar? faça favor cara vai cuidar de jogar em paz. ¬¬
Olhe aqui minhas ss's pode ate nao ter saido vc nelas no momento do /m mas vcs tavam junto nessa. e nas outras eu correndo atras de vc vc tentando pegar a sua moto e vazar. Sera possível que agora vou deixar de jogar pra viver dando /m todo instante sem parar e tirando ss? eu tiro mais de 500 ss por semana pra nao vim esses tipos aqui no fórum xorar denuncia.
Cara corre corre tira onda pega heli pra fugir inclusive e pensa que não vem aqui denunciar.... quer que eu saia de lider? é isso? se quiser faz uma votação ae que eu saiu, não tenho muita paciencia pra ta com briguinha em fórum e jogo mais nao, se eu jogo é pra me divertir
Porq vc não denuncia seu amigo que vc ajudou a dar fuga? porq? ele equipou em batalha e eu n vim aqui denunciar ninguem.
agora por causa do /su que vc levou vem aqui chorar? vc não tava fugindo nao? vc pretendia se entregar? faça favor cara vai cuidar de jogar em paz. ¬¬
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz'
postado em Sáb 05 Nov 2011, 18:26
Ele é Lider, Postou em Local errado já, mesmo ele sendo sócio, tem que postar na area de denuncias contra líder,pois é preferencia e essa é nova õÕ, ter que dar Voz pra dar SU? tem situações que ñ se deve e nem tem como fazer isso,denuncia fail,
CLOSED.
CLOSED.
- [29/1/2016] [GATE] iury_cardozo - Reagindo sequestro/Dando SU indevido/Dando voz 1x3 #5797
- [18/7/2015] [PC] CaaiN_BrotherhooD - dando voz d revista sozinho,dando su em arena x1 sl #825084
- [8/1/2022] [GATE] Alex_016 - Dando /vdr sozinho e dando /su indevido #9689
- [Bo.p.e]Daniel_Eviil Dando multa em seq e dando /q em seq
- [27/11/2023] [PM] Chochoto_Silva - Matando sem voz e rendido #1119762
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos