Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Biscoito_Reizer
Biscoito_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 239
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/10/2011

[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Empty

[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz'

postado em Sáb 05 Nov 2011, 02:50
Fui buscar meu amigo que estava me chamando por que estava sendo preso tomei /su cumplice prova:

[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Samp021fx

Até ai tudo bem mais depois me deu /su dop e /su fuga SEM DAR VOZ prova:

[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Samp023cj

Última edição por Biscoito_join em Sáb 05 Nov 2011, 02:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : imagem naum funfo :))
Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

Re: [PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz'

postado em Sáb 05 Nov 2011, 17:06
Não tem nada de errado se vc foi cúmplice na fuga vc ja ta enquadrado nos /m que dei no seu amigo. levou /su cúmplice por ajudar na fuga.

Olhe aqui minhas ss's pode ate nao ter saido vc nelas no momento do /m mas vcs tavam junto nessa. e nas outras eu correndo atras de vc vc tentando pegar a sua moto e vazar. Sera possível que agora vou deixar de jogar pra viver dando /m todo instante sem parar e tirando ss? eu tiro mais de 500 ss por semana pra nao vim esses tipos aqui no fórum xorar denuncia.

Cara corre corre tira onda pega heli pra fugir inclusive e pensa que não vem aqui denunciar.... quer que eu saia de lider? é isso? se quiser faz uma votação ae que eu saiu, não tenho muita paciencia pra ta com briguinha em fórum e jogo mais nao, se eu jogo é pra me divertir

[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Samp338wa
[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Samp339q
[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Samp340k

Porq vc não denuncia seu amigo que vc ajudou a dar fuga? porq? ele equipou em batalha e eu n vim aqui denunciar ninguem.
agora por causa do /su que vc levou vem aqui chorar? vc não tava fugindo nao? vc pretendia se entregar? faça favor cara vai cuidar de jogar em paz. ¬¬

[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Samp335to
[PC] Janjao_Metziro 'dando /su sem voz' Samp336ji

Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 05 Nov 2011, 18:26
Ele é Lider, Postou em Local errado já, mesmo ele sendo sócio, tem que postar na area de denuncias contra líder,pois é preferencia e essa é nova õÕ, ter que dar Voz pra dar SU? tem situações que ñ se deve e nem tem como fazer isso,denuncia fail,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos