Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Empty

[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição]

postado em Qui 08 Nov 2012, 12:29
Na primeira SS mostra que eu estava perto dele, e tirei pelo mero fato de já saber que ele ia dar uma de covarde e fugir para HQ, como todos sabem, até um policial pode invadir uma HQ se estiver perseguindo o **PROCURADO** à uma curta distância, pois bem, ele entrou, equipou-se e começou a me atacar, eu, sem escolhas tive que sair depois, ele não foi preso!

IMAGENS:
[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Cheliosasminapira0
[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Cheliosasminapira1

SMS's irritantes dele:
[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Cheliosasminapira2
[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Cheliosasminapira3

Boa cadeia para você, Bjundas também!
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Registro Registro : 26/01/2012

Re: [PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição]

postado em Qui 08 Nov 2012, 12:49
Ri muito kkkk sms's irritantes kkkk

Men tu vem provar que eu equipei em batalha com 2 ss? LOL

meu fiu vo falar a mesma coisa que te falei por sms, a diferenca de tempo entre as ss e de 50seg mais ou menos cara, tu segiu pela rua do banco e o cara que tava na moto como da para ve-lo na ss, que era um balla me matou e voltei hq e tu vai la ( invadindo hq sozinho) e tira uma ss qualquer e vem aqui tentar forjar, LOOOOL

Men se realmente tu estivesse em perseguicao, tu tirava ss eu a entrar na minha hq, tem ss? poste aqui!

N vai postar ne? porque? porque ta forjando e sabe que n tava em perseguicao !

Mais que fail lol
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 08 Nov 2012, 13:26
Porque você não posta SS do que você acabou de dizer???
Acontece que eu tenho provas concretas de que você o fez, se um Ballas tivesse o matado, daria bem muito tempo para eu chegar perto de você e frapar ou tirar ss do ato anti-rpg dos dois, embora, nem precise disso rs-

Mais uma coisita: Não presciso forjar nada para provar o que é verídico!

E também: Vira homem pelo menos uma vez na sua vida, kkkkk para um ballas deitar aquele teu sangue num curto período de tempo somente você o deixando matar você, kkkkkkkkk, confirmando ainda mais um ato anti-rpg, de ambos, para não ser preso (Não vale dizer que ele te matou de granada, bazuca, não, tá? kkkkkkkkkk)! Não sei se tenho raiva ou pena de você, cara, ENXERGUE-SE, e veja as suas palavras, kkkkkkkkk. E agente não passou por porcaria de banco algum, você a partir da primeira ss virou à esquerda, e depois à direita: (Note uma pequena curvatura do corpo de seu skin e de sua moto à esquerda), KKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa cadeia para você!
[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Imagem001fi
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 08 Nov 2012, 16:19
Note uma pequena curvatura do corpo de seu skin e de sua moto à esquerda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito xDD

"daria bem muito tempo para eu chegar perto de você e frapar ou tirar ss do ato anti-rpg dos dois, embora, nem precise disso rs" tirar ss do ant rpg ? um balla matar um pcc realmente e um ato ant rpg no jogo, passa pelo forum e lê as regras lek e ve se é dm 2 orgs gg atirarem uma na outra Wink

que provas e que tu tem ? lol passou por mim tirou uma ss e depois vai na minha hq e tira outra ss e pronto ja vem acusar de ter equipado em batalha kkkkk es um comedia !

porque nao posta ss de tu em perseguicao ate a hq ? porque sera ? O.o porque n tem, porque tu foi em direçao ao banco e o cara da moto me matou, tu ve isso, e vai na minha hq, tira ss de eu saindo com colete e vem aqui postar por equipar em batalha lol

Forjar E Foda mesmo !
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 08 Nov 2012, 16:42
CHELIOS_AbsoluT escreveu:Note uma pequena curvatura do corpo de seu skin e de sua moto à esquerda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito xDD

"daria bem muito tempo para eu chegar perto de você e frapar ou tirar ss do ato anti-rpg dos dois, embora, nem precise disso rs" tirar ss do ant rpg ? um balla matar um pcc realmente e um ato ant rpg no jogo, passa pelo forum e lê as regras lek e ve se é dm 2 orgs gg atirarem uma na outra Wink

que provas e que tu tem ? lol passou por mim tirou uma ss e depois vai na minha hq e tira outra ss e pronto ja vem acusar de ter equipado em batalha kkkkk es um comedia !

porque nao posta ss de tu em perseguicao ate a hq ? porque sera ? O.o porque n tem, porque tu foi em direçao ao banco e o cara da moto me matou, tu ve isso, e vai na minha hq, tira ss de eu saindo com colete e vem aqui postar por equipar em batalha lol

Forjar E Foda mesmo !

É, eu não tenho SS porque todo mundo sabe que dá aquele leve "trave" ao salvar SS, e eu não estava afim de fazer um "FRAME POR SEGUNDO" só de SS, o tempo no /timestamp já o denúncia!!!

Nossa... enquanto penso que não existem mais piores, chega um "boyola" desses e faz uma merda destas.

Bjundas, boa cadeia para você.

Volto a ressaltar que seria impossível em 40~50 segundos alguém poder lhe matar, seu merda, eu o persegui até a sua HQ, somente eu e você vai saber do que realmente aconteceu, e eu nunca vou demonstrar uma espécie de respeito por você, só por causa dessa sua palhaçada!
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 08 Nov 2012, 19:42
pow n sabe falar sem xingar cara? ve-se mesmo que e um lek de 13 aninhos :/

50seg e impossivel alguem matar ? kkkkk tu e loco ou faz se de loco, tava sem colete e sem 1 pingo de life, em 20seg dava pra matar cara.

N preciso do teu respeito novato, ainda tu tava mamando na mama da tua mae ja eu jogava bpg lek !
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 08 Nov 2012, 19:52
CHELIOS_AbsoluT escreveu:pow n sabe falar sem xingar cara? ve-se mesmo que e um lek de 13 aninhos :/

50seg e impossivel alguem matar ? kkkkk tu e loco ou faz se de loco, tava sem colete e sem 1 pingo de life, em 20seg dava pra matar cara.

N preciso do teu respeito novato, ainda tu tava mamando na mama da tua mae ja eu jogava bpg lek !

PORRA, EU NÃO SEI O PORQUE VOCÊ ESTÁ DANDO UMA DE IDIOTA MAS, PORRA, NESSES APROXIMADAMENTE (ENTENDA, EU DISSE APROXIMADAMENTE) 50 SEGUNDOS, SERIA IMPOSSÍVEL QUE EU NÃO ALCANÇASSE VOCÊ E O MATASSE OU VISSE QUEM O MATOU, EU ATÉ TIRARIA SS E POSTARIA CONTRA QUEM TIVESSE TE MATADO, MAS VOCÊ É TÃO INÚTIL, BURRO, IMBECÍL DE QUE NÃO QUER ACREDITAR NOS FATOS, AS PROVAS ESTÃO TODAS CONTRA VOCÊ!!! FALTA TAMBÉM DEIXAR BEM CLARO PARA VOSSA EXCELÊNCIA DENÚNCIADA DE QUE EU ESTAVA CONSTANTEMENTE EM PERSEGUIÇÃO CONTRA VOCÊ?!? PUTAIVOS QUE PARIU, EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS? VOCÊ QUER FAZER TODOS DE OTÁRIO OU O QUÊ? ENXERGUE-SE SEU IDIOTA!!!

Sem mais nada à declarar, todas as provas necessárias estão presentes, só esperarei o veredícto do moderador responsável.

Obs.: XINGO, e xingaria novamente esse tipo de pessoa que você é! Ainda por cima mentiroso! Não honra-se como homem sequer uma vez na vida! Você não merece respeito mesmo!

Eu só quero saber aonde diabos isso é "pingo de sangue":
[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Cheliosasminapira0

SS da última mensagem dele:
[PCC / LOS TUGAS] CHELIOS_AsMinaPira [Equipando-se em perseguição] Imagem003t
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 08 Nov 2012, 21:15
perdi 1 pingo de life, n disse que so tinha 1 pingo de life,

cara cala sua boca e deixa de mentir!

N vo falar mais com novato nao, aprende x1 e vem falar comigo Wink
Andsu_Reizer
Andsu_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/10/2011

postado em Qui 08 Nov 2012, 21:36
Player não faz mais parte da PCC! ESPERO PUNIÇÃO DE ADMIN!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Sáb 10 Nov 2012, 15:26
Não houve batalha ... apenas uma perseguição que tem um intervalo de quase 1 min entre uma SS e a outra.

Denuncia Negada!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos