Página 1 de 2 • 1, 2
[GOV] Nathan_WanteD DM
postado em Qui 08 Nov 2012, 20:00
Olá, bom o ocorrido foi: Eu Download_Gratuito era C2 (cargo 2) do governo. Mais decidi sair da org /pedircontas. Ai quando eu estava indo para as escadas da prefeitura o Lider Nathan_WanteD me chama de (CENSURA) e me meta pelas costas, eu nem armado estava. Nao tive chance de correr nem nada!
Video:
Eu acho ridiculo as atidudes dessas pessoas. Espero que o mesmo seja punido.
Video:
Eu acho ridiculo as atidudes dessas pessoas. Espero que o mesmo seja punido.
Re: [GOV] Nathan_WanteD DM
postado em Sex 09 Nov 2012, 12:22
Lol, mentira.... eu na estava de esc... Tem provas q eu estava de esc?? Se eu estivice de esc, como ia filmar exatamente a hora que me matou... Seguinte isso não é atitude q eu lider deve ter!
Se tiver provas coloca elas ae!
Como podem ver, ele me chamando de (CENSURA)... em cima e falou q eu estava na lista negra.... E querem jogar a culpa nos admins! falando que mandaram relatorios mais nao foram respondidos! Uma vez que eu nao estava de esc.
Se tiver provas coloca elas ae!
Como podem ver, ele me chamando de (CENSURA)... em cima e falou q eu estava na lista negra.... E querem jogar a culpa nos admins! falando que mandaram relatorios mais nao foram respondidos! Uma vez que eu nao estava de esc.
postado em Sex 09 Nov 2012, 12:32
Espero que esse lider sejá punido! e o DriinK_WanteD tambem. Tentar enganar a administração do jogo com falsas desculpas!
- ReVolTz_Vengeancee➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2012
postado em Sex 09 Nov 2012, 13:25
VocÊ já estava com pouco sangue,como viu agente atirando começou a frapar --'
você só ficou parado pra fapar morrer e frapa msm pra vim aqui postar no forum,porque você já sabia que ia black list...
você só ficou parado pra fapar morrer e frapa msm pra vim aqui postar no forum,porque você já sabia que ia black list...
- Lucas_Smith➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2012
postado em Sex 09 Nov 2012, 14:16
Mentira como podem ver eu estava ali e eu vi os caras falando no /r " Matem esse Nub vou por ele na Black List" os caras ficaram atirando nele eu só fiquei observando e logo pensei affzs que atitude é essa ?.
Administradores o Denunciado está falando a verdade ! Eu sou testemunha e o Cara estava dentro da Caibe isso é verdade mas eu abrir para ele ele saiu mas quando el e parou o Driink e Nathan começaram a atirar nele .
Administradores o Denunciado está falando a verdade ! Eu sou testemunha e o Cara estava dentro da Caibe isso é verdade mas eu abrir para ele ele saiu mas quando el e parou o Driink e Nathan começaram a atirar nele .
- Lucas_Smith➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2012
postado em Sex 09 Nov 2012, 19:16
Citado eu não estou mas no video eu estou Da licença que eu estou ajudando o cara ^^ '
postado em Sex 09 Nov 2012, 19:51
Lucas_Smith escreveu: Mentira como podem ver eu estava ali e eu vi os caras falando no /r " Matem esse Nub vou por ele na Black List" os caras ficaram atirando nele eu só fiquei observando e logo pensei affzs que atitude é essa ?.
Viram, o Lucas_Smith estava no local no devido momento!! E é testemha... Ele viu tudo....
Espero Punicção para o "Lider" do Governo
postado em Sex 09 Nov 2012, 19:55
Ps: Eu nestava dentro da cabine quando pedi contas, pq tinha dado um negocio no servidor. e tipo relgoguei!
- ReVolTz_Vengeancee➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2012
postado em Sex 09 Nov 2012, 21:04
Pode ter mais de 200 pessoas no video mais se no tópico da denuncia você ñ for citado, nem comenta ;x
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos