Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- JhooL_WarninG➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2011
[PF] wagner_monteiro DM
postado em Sex 09 Nov 2012, 14:45
Relembrando a primeira mensagem :
Historia : Eu tinha acabado de sair da cadeia da Policia Federal, E como esse cara é pela saco veio dar DM em mim e no caminhoneiro que não tinha nada a ver com a historia.
SS Bazuka Vindo :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/692/samp005ntc.png/
SS Bazuka Batendo :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/202/samp006tc.png/
SS Caminhão explodiu + O Caminhoneiro morto :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/samp007abg.png/
Reparem que eu não estava procurado.
SS Bazuka Vindo :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/692/samp005ntc.png/
SS Bazuka Batendo :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/202/samp006tc.png/
SS Caminhão explodiu + O Caminhoneiro morto :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/600/samp007abg.png/
Reparem que eu não estava procurado.
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
Re: [PF] wagner_monteiro DM
postado em Dom 11 Nov 2012, 03:04
wagner, sinto muito mais essa foi fail pra vc, e outra, vai se foder seu veio corno do caralho, fica chigando geral nas denuncias, e fala que tirou print do cara te chingando? aqui pra vc .l. pica mesmo, seu "velhinho de 40 anos"
postado em Dom 11 Nov 2012, 03:11
Bacon_Bear escreveu:wagner, sinto muito mais essa foi fail pra vc, e
outra, vai se foder seu veio corno do caralho, fica chigando geral nas
denuncias, e fala que tirou print do cara te chingando? aqui pra vc .l.
pica mesmo, seu "velhinho de 40 anos"
Ae man não pode ficar postando em denuncias dos outros leia as regras do forum, depois esse lek ae fica falando que eu estou criando fakes para me beneficiar.
postado em Dom 11 Nov 2012, 14:20
InnOcenT_Vengeance escreveu:Bacon_Bear escreveu:wagner, sinto muito mais essa foi fail pra vc, e
Ae man não pode ficar postando em denuncias dos outros leia as regras do forum, depois esse lek ae fica falando que eu estou criando fakes para me beneficiar.
beneficiar como? cala boca mano, o forum e livre, e as regras so cumpre quem quer, quem nao quer e banido, entao n to ligando pra nenhum dos 2
- ConvidadConvidado
postado em Dom 11 Nov 2012, 16:12
esse bacon bear foi um dos reprovados/demitidos ou presos meu. kkkkkkk. menina revoltada.Bacon_Bear escreveu:InnOcenT_Vengeance escreveu:Bacon_Bear escreveu:wagner, sinto muito mais essa foi fail pra vc, e
beneficiar como? cala boca mano, o forum e livre, e as regras so cumpre quem quer, quem nao quer e banido, entao n to ligando pra nenhum dos 2
banimento de 7 dias no safado inutil noob.na verdade deveria aumentar esse tempo ja q ele ta fazendo pouco caso da punição.
ou é fake do inocent vengebunda. kkkkkkkkk
postado em Dom 11 Nov 2012, 16:16
wagner_monteiro escreveu:esse bacon bear foi um dos reprovados/demitidos ou presos meu. kkkkkkk. menina revoltada.Bacon_Bear escreveu:InnOcenT_Vengeance escreveu:
banimento de 7 dias no safado inutil noob.na verdade deveria aumentar esse tempo ja q ele ta fazendo pouco caso da punição.
reprovados/demitidos ou presos seu? nao jogo bpg vai fazer 7 meses, e quando eu entro la fico 5min on e ja saio, por causa de lideres noobs como vc, kkkkkkkkk
- ConvidadConvidado
postado em Dom 11 Nov 2012, 16:48
ainda bem q vc parou de jogar. menos um noob fazendo merda no nosso servidor. continue assim bem longe de todos nos.
postado em Dom 11 Nov 2012, 16:50
wagner_monteiro escreveu:
Falei que ele ia chorar ;d
postado em Dom 11 Nov 2012, 18:07
wagner_monteiro escreveu:ainda bem q vc parou de jogar. menos um noob fazendo merda no nosso servidor. continue assim bem longe de todos nos.
e lideres noobs continuam fazendo merda no servidor, 'oldman' kkkkkkkkkkkkkkkk
- ConvidadConvidado
postado em Dom 11 Nov 2012, 19:48
merda foi feita quando vc nasceu. vc nao foi parido...foi cagado e achado na fossa.
se liga fudido. vai catar o q fazer...se vc nao faz parte do jogo e nem da denuncia vc ta tretando aqui pq? ta querendo atenção?? ta querendo aparecer pra ver se volta a jogar?? nao tem o q fazer enfia o dedo no cu e cheira.
se liga fudido. vai catar o q fazer...se vc nao faz parte do jogo e nem da denuncia vc ta tretando aqui pq? ta querendo atenção?? ta querendo aparecer pra ver se volta a jogar?? nao tem o q fazer enfia o dedo no cu e cheira.
postado em Dom 11 Nov 2012, 22:18
wagner_monteiro escreveu:merda foi feita quando vc nasceu. vc nao foi parido...foi cagado e achado na fossa.
n preciso de atenção, eu entro ou saio do jogo na hora que eu quero, ninguem manda, ja enfiei o dedo no cu da sua irmã faz tempo
- ConvidadConvidado
postado em Seg 12 Nov 2012, 01:43
irma imaginaria? kkkkkkkkkkkkkk
coitadinho dessa criança abandonada. é tao tralha mais tao tralha q nem os pais querem.
campanha adote o bacon bear...vulgo porquinho solitario
coitadinho dessa criança abandonada. é tao tralha mais tao tralha q nem os pais querem.
postado em Seg 12 Nov 2012, 02:22
wagner_monteiro escreveu:irma imaginaria? kkkkkkkkkkkkkk
mimimimimimi
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos