- Sasuke_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 26/06/2012
[Ballas] KuuaT_TwisteeR - OFENSA
postado em Sex 09 Nov 2012, 18:48
SS Prova Tudo :
Flw , BABA OVO DO LÍDER =]
Flw , BABA OVO DO LÍDER =]
Re: [Ballas] KuuaT_TwisteeR - OFENSA
postado em Sex 09 Nov 2012, 20:42
Criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ATT: Lider BaLLas
- nich_Faayad➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2012
postado em Sex 09 Nov 2012, 22:50
Irmão Ts não diz nada.
postado em Dom 11 Nov 2012, 18:46
nich_Faayad escreveu:Irmão Ts não diz nada.
Não Prova nada ? , Já vi muitaa gente ser punida por ofensa no teamspeak , Agora tu vem chamar o outro de (CENSURA) sem a pessoa fazer nada com você , a pessoa citar nem seu nome , so pq eu fiz uma denuncia contra seu '' homem '' ( lider ) de convidando sem teste , vc baba ovo do cara só pode . vc chama o cara de (CENSURA) e ainda diz que o ts não prova nada ? , tenha vergonha na cara parceiro ,
Sem Mais ,
Esperando Admin responsavel Fechar de Denuncia e Punir esse merda , baba ovo do homem dele ;
Att ; iCodeR
postado em Dom 11 Nov 2012, 18:49
Lucaas Faayad escreveu:Criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha , de criança que nem você que fica rindo de tudo parece mais um viadinho , tu ainda me chama de criança , o cara fica rindo , onde tá a graça aqui meu parceiro ? , deixa eu verificar no meu bolso , nem tá óia , vai pro CIRCO que lá e teu lugar , se puder vai pro lixão que la é teu lugar tbm ....
Sem Mais ,
Att : iCodeR
postado em Dom 11 Nov 2012, 19:17
iCodeR_Pain escreveu:Lucaas Faayad escreveu:Criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha , de criança que nem você que fica rindo de tudo parece mais um viadinho , tu ainda me chama de criança , o cara fica rindo , onde tá a graça aqui meu parceiro ? , deixa eu verificar no meu bolso , nem tá óia , vai pro CIRCO que lá e teu lugar , se puder vai pro lixão que la é teu lugar tbm ....
Sem Mais ,
Att : iCodeR
Ofendeu. Puniçao por Ofença neh. Parceiro nem so , pra mim tu e mesma coisa q nda. Camo descubriu minha profiçao? So palhaço quando naum to jogando BPG. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Criança KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ATT; Lider BaLLas
postado em Dom 11 Nov 2012, 19:25
PRIMEIRO AEW O TOPICO TAH ERRADO MEU NOME NAUM E KUUAT COM DOIS U E COM DOIS A, TAH PRECISANDO DE UMA ESCOLA OU DE UM Oftalmologista.
E TS NÃO DIZ NADA
E TS NÃO DIZ NADA
postado em Dom 11 Nov 2012, 19:28
iCodeR_Pain escreveu:nich_Faayad escreveu:Irmão Ts não diz nada.
Não Prova nada ? , Já vi muitaa gente ser punida por ofensa no teamspeak , Agora tu vem chamar o outro de (CENSURA) sem a pessoa fazer nada com você , a pessoa citar nem seu nome , so pq eu fiz uma denuncia contra seu '' homem '' ( lider ) de convidando sem teste , vc baba ovo do cara só pode . vc chama o cara de (CENSURA) e ainda diz que o ts não prova nada ? , tenha vergonha na cara parceiro ,
Sem Mais ,
Esperando Admin responsavel Fechar de Denuncia e Punir esse merda , baba ovo do homem dele ;
Att ; iCodeR
PUNIÇÃO AEW CHAMO O LIDER DE MEU HOMEM TRADUZINDO '' OFENDENDO '' SE O ADM QUE FECHA ENTENDER.
E CONTINUA SENTADO ESPERANDO, AEW FUTURO PAIN, BOTA PAIN MAIS NUNCA FOI.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 12 Nov 2012, 11:24
Ofensa em TS = Punição ingame.
Será Punido!
Trancado!!!
Será Punido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos