Página 2 de 2 • 1, 2
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
[Vídeo] Falando um Pouco Sobre os Mercenários ! [BPG]
postado em Sáb 10 Nov 2012, 18:37
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal Estamos de Volta , para Mostrar para Você Novato o que Faz um Mercenário , Acabei de Termina o Vídeo e Vim Postar Aqui em Nosso Belo fórum do BPG , Quem Não Gostou Comente em que eu posso Melhorar , Quem Gostou Deixa um + ae do Lado
Vídeo Explicativo :
Vou Falar um Pouco Sobre o Video , Foi Facil de Fazer a Maioria Das Coisas Pior coisa Foi roubar , Como na Hora Tinha Muiitos Cops On , Eu fui no Mas Longe Lugar para Roubar Ou Seja o Puteiro , Então Galera Aqui a Baixo \/ Vão Ter Outros Videos Explicativos de Cada Org :
Hitmans :
Mecânicos :
Gangues :
Taxista :
Bem Baixo \/ Você Novato Irar Ver um Belo Tutorial Feito Por Zeon_Staff e Farc_Staff Falando SObre como Chegar ao Level 5 Para Entrar em Orgs e Etc...
Tutorial de Como Chegar Ao Level 5 : https://forum.brasilplaygames.com.br/t36653-tutorial-novato-do-nivel-2-ao-nivel-5
Lembrando Galera Vocês Podem Comentar , Dando Criticas, Sugestões , Falar o Que Quizer , Obrigado
Créditos : Rodriigo_Vengeance e RipCurl_WizzarD !
Vídeo Explicativo :
Vou Falar um Pouco Sobre o Video , Foi Facil de Fazer a Maioria Das Coisas Pior coisa Foi roubar , Como na Hora Tinha Muiitos Cops On , Eu fui no Mas Longe Lugar para Roubar Ou Seja o Puteiro , Então Galera Aqui a Baixo \/ Vão Ter Outros Videos Explicativos de Cada Org :
Hitmans :
Mecânicos :
Gangues :
Taxista :
Bem Baixo \/ Você Novato Irar Ver um Belo Tutorial Feito Por Zeon_Staff e Farc_Staff Falando SObre como Chegar ao Level 5 Para Entrar em Orgs e Etc...
Tutorial de Como Chegar Ao Level 5 : https://forum.brasilplaygames.com.br/t36653-tutorial-novato-do-nivel-2-ao-nivel-5
Lembrando Galera Vocês Podem Comentar , Dando Criticas, Sugestões , Falar o Que Quizer , Obrigado
Créditos : Rodriigo_Vengeance e RipCurl_WizzarD !
- Jh0w_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
Re: [Vídeo] Falando um Pouco Sobre os Mercenários ! [BPG]
postado em Sáb 10 Nov 2012, 22:03
Dr4goN_Fly escreveu:UP, muito bom ;D
- nich_Faayad➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2012
Re: [Vídeo] Falando um Pouco Sobre os Mercenários ! [BPG]
postado em Dom 11 Nov 2012, 00:30
Dr4goN_Fly escreveu:UP, muito bom ;D
- Lucca_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011