- Renan_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
[Exercito] Maaster_SkyWalkeer [estrela indevida]
postado em Sáb 10 Nov 2012, 19:49
Estava indo na prefeitura resolver uns negocios , fui la resolvi tals , ai fui pega meu carro e ir embora pra hq , mas surgiu ele
falando que ia revistar , tudo bem parei o carro e reclamei amigo meu combustivel ta 5% , ele colocou "pia"
e me deu uma estrela , sendo que parei para ser revistado.
Aqui vai os prints :
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2remj9c.png
obs : ah lembrando que se viu eu falei "amigo" e ele ja me deu a estrela , só que depois esse amigo seria continuação de : "amigo meu combustivel ta 5%"
Aqui outro print dessa fala que citei :
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/359lqi1.png
*ATT* : pediram para eu postar minhas licencas (não é o caso por que ele ja tinha feito coisa errada) , mas aqui está ela , ai ja se vai outro erro do player que me deu pia sendo que tenho a licença. (Não tenho aerea porque essa é outra conta , mas não uso heli)
PRINT :
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/11l6a29.png
Espero que seja punido pois estrela indevida é anti rpg.
falando que ia revistar , tudo bem parei o carro e reclamei amigo meu combustivel ta 5% , ele colocou "pia"
e me deu uma estrela , sendo que parei para ser revistado.
Aqui vai os prints :
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2remj9c.png
obs : ah lembrando que se viu eu falei "amigo" e ele ja me deu a estrela , só que depois esse amigo seria continuação de : "amigo meu combustivel ta 5%"
Aqui outro print dessa fala que citei :
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/359lqi1.png
*ATT* : pediram para eu postar minhas licencas (não é o caso por que ele ja tinha feito coisa errada) , mas aqui está ela , ai ja se vai outro erro do player que me deu pia sendo que tenho a licença. (Não tenho aerea porque essa é outra conta , mas não uso heli)
PRINT :
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/11l6a29.png
Espero que seja punido pois estrela indevida é anti rpg.
Re: [Exercito] Maaster_SkyWalkeer [estrela indevida]
postado em Sáb 10 Nov 2012, 20:04
Parceiro pia : Porte Ilegal de arma! Vc tem licença?? se tiver mostra ss dela...
postado em Sáb 10 Nov 2012, 21:29
TENHO SIM. VOU MOSTRAR
QUER ?
QUER ?
- Maaster_LyKan➝ Membro do servidor
Registro : 12/01/2012
postado em Sáb 10 Nov 2012, 23:09
Download, primeiramente malz manow, mas nao pode responder sem ser citado.. LoL mas valeu por tentar defender.
segundo,Renan Vc e gang, intao nao pode andar de arma na mao portanto nao faça denuncias idiotas.. e esa utima ss vc poderia ter tirado licencas depois e tirado ss para tentativa de forjamento.. Aguardo punição por tentativa de forjamento, da proxima le as regras manow, nao me faça perder meu tempo respondendo topicos IDIOTAS..
A e: TErceiro: Estrela indevida?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segundo,Renan Vc e gang, intao nao pode andar de arma na mao portanto nao faça denuncias idiotas.. e esa utima ss vc poderia ter tirado licencas depois e tirado ss para tentativa de forjamento.. Aguardo punição por tentativa de forjamento, da proxima le as regras manow, nao me faça perder meu tempo respondendo topicos IDIOTAS..
A e: TErceiro: Estrela indevida?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Sáb 10 Nov 2012, 23:39
mano q forjamento
eu tenho licença
desde que começei a jogar isso eu não posso provar mas minha consciencia é limpa.
vc cita forjar denuncia so pra esqueçer oq vc fez né ?
mas to relembrando.
vc tem que ser punido sim , estrela indevida deu su , e ainda não sabe nem as regras.
eu tenho licença
desde que começei a jogar isso eu não posso provar mas minha consciencia é limpa.
vc cita forjar denuncia so pra esqueçer oq vc fez né ?
mas to relembrando.
vc tem que ser punido sim , estrela indevida deu su , e ainda não sabe nem as regras.
postado em Dom 11 Nov 2012, 00:52
Meu deus.. o cara nao sabe nada e vem falar q eu nao sei regras..
nem nas conquistas de sua assinatura vc nao sabe mentir..
vc se inscreveu dia 03/11/2012 e ja foi lider/vice Foi antigo no server Foi de uma org por 1 ano...Blz intao, vc e realmente foda.daki a poco ja e staff. manin, da uma aula ae vo fik pró igual vc.. vlws ^^, agora da licenca q eu nao sei as regras intao vo dar uma olhada nelas, inves de fikr aki gastando meu tempo.
nem nas conquistas de sua assinatura vc nao sabe mentir..
vc se inscreveu dia 03/11/2012 e ja foi lider/vice Foi antigo no server Foi de uma org por 1 ano...Blz intao, vc e realmente foda.daki a poco ja e staff. manin, da uma aula ae vo fik pró igual vc.. vlws ^^, agora da licenca q eu nao sei as regras intao vo dar uma olhada nelas, inves de fikr aki gastando meu tempo.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Dom 11 Nov 2012, 09:34
O porte legal de armas li da direito de andar equipado, mas não com a arma exposta a um Policial. Como mostra na sua SS mesmo, ao sair do carro para ser revistado, você se encontra com uma EAGLE na mão, justificando o /su PIA(porte ilegal de arma).
O /su não foi indevido, e novamente digo que a licença de armas só lhe da direito de portar uma, não andar com uma na mão.
A principio denúncia FAIL, aguardo a decisão do admin para punições ou não.
O /su não foi indevido, e novamente digo que a licença de armas só lhe da direito de portar uma, não andar com uma na mão.
A principio denúncia FAIL, aguardo a decisão do admin para punições ou não.
postado em Dom 11 Nov 2012, 14:13
Cara se você não me conheçe não julga , todas essas conquistas são referentes a minha conta anterior Renanzin_SkyfielD na qual eu era lvl 49
quem me conheçe sabe , então não fala.
essa conta aqui é outra , pois a anterior perdi.
Não devo te explicar nada você ta errado vai ler regras.
quem me conheçe sabe , então não fala.
essa conta aqui é outra , pois a anterior perdi.
Não devo te explicar nada você ta errado vai ler regras.
postado em Dom 11 Nov 2012, 22:45
Depois do lider ter flado ainda me manda ler regras.. nao envio mais nada
- ConvidadConvidado
postado em Seg 12 Nov 2012, 16:14
DENUNCIA FAILLL...
.
.
.