- Smiith_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2012
[Interpol e Pf]Douglas_Cyaan e Green_BahianO Invadindo Hq
postado em Seg 12 Nov 2012, 19:31
Estava na Minha Hq Quando Primeiro Chega o Douglas e dps de um Tempo Chega o Green,eles vieram Atras de mim pq eu estava procurado mais pelo oque eu saiba ñ se pode invadir hq/tr antes das 10h da manha e 23h da noite,aki vao as ss'ss
Obs:Quando o Douglas Chegou hq ele Nem Mandou Voz so Quando o Green Chegou que ele deu voz e em Seguida o Green deu voz e dps que eu ia Fugir Chegou mais um da interpol so que quando eu ia me render acou que me mataram
Esperando Punição do Player!
- Spoiler:
Obs:Quando o Douglas Chegou hq ele Nem Mandou Voz so Quando o Green Chegou que ele deu voz e em Seguida o Green deu voz e dps que eu ia Fugir Chegou mais um da interpol so que quando eu ia me render acou que me mataram
Esperando Punição do Player!
- ConvidadConvidado
Re: [Interpol e Pf]Douglas_Cyaan e Green_BahianO Invadindo Hq
postado em Seg 12 Nov 2012, 19:48
mano nao denuncie duas orgs cops diferente na mesma denuncia.
aguardando o cops da pf postar provas q estavam em 3+ cop
aguardando o cops da pf postar provas q estavam em 3+ cop
- Green_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 01/08/2012
postado em Seg 12 Nov 2012, 20:49
NEN PRECISO FALA MUITO EU ESTA INVADINDO SUA HQ EM 3.......TINHA 2 INTERPOL E EU QUER SS ?
ESTA AKI A SS :
ESTA AKI A SS :
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
postado em Seg 12 Nov 2012, 21:22
Mano Quem Prova Que Suas Estrelas Foram Um /SU TH OU /SU PIA ? Ai Vc Deve Ter Dado Um Dop [Desrespito A Ordem Policial] No Momento e lOGO Depois Membros Mandaram Um /SU Fuga Por Fugir Ai Vc Foi E Subiu Em Sua Hq Esperando Os Mesmos Chegarem Invadindo E Tirou Estas SS E Veio Denuciar E Veja Eles Estavam Em 3 Nao Poderei Punir Eles No Instante Pois Estou Sem Pc !!!! Mais Se Precisar Irei Esperar As SS Dos Meus Membros E Irei Tomar Providencias Att:Eliomar_Marley Lider Interpol
Prezado Admin KLiiF_Staff Estou Sem Pc Entao Estou Na Lan Ate Arrumar Meu Pc Ate Intao Deixo A Ordem De Meu Sublider Poder Postar Em Meu Lugar Irei Retornar A Quarta Feira Pois Ele Podera Postar Em Todas Denuncias Ate Meu Retorno Unico Jeito Flow !!! Nao Volto Mais A Postar !!!
Prezado Admin KLiiF_Staff Estou Sem Pc Entao Estou Na Lan Ate Arrumar Meu Pc Ate Intao Deixo A Ordem De Meu Sublider Poder Postar Em Meu Lugar Irei Retornar A Quarta Feira Pois Ele Podera Postar Em Todas Denuncias Ate Meu Retorno Unico Jeito Flow !!! Nao Volto Mais A Postar !!!
- ConvidadConvidado
postado em Ter 13 Nov 2012, 02:09
o pf green postou provas de q estavam em 3.
ps: eliomar sua org esta lotada de corrupto porra. entra nessa porra.
bjundas
ps: eliomar sua org esta lotada de corrupto porra. entra nessa porra.
bjundas
postado em Ter 13 Nov 2012, 11:16
lke priemiro o green quando chegou na hq so tava o douglas dps chegou o green e talvez ele tenha vindo com o outro cop da interpol e eu ñ vi mais se for pra punir up que seja o cop da interpol e eliomar eu ja tava com essas estrelas de seq de sexta pois fiquei 2 dias off e so voltei ontem
ps:Eliomar logue logo pois so tem (CENSURA) na sua org faça uma New era para melhorar a sua org
ps:Eliomar logue logo pois so tem (CENSURA) na sua org faça uma New era para melhorar a sua org
- ConvidadConvidado
postado em Ter 13 Nov 2012, 13:08
concordo com a new era da interpol.
vc só pode falar o q pode provar. o membro da pf postou provas q juntas com as suas ss e comparando o horario eu vi q ele entrou com um total de 3 cops na hq do cv...entao nao sera punido em nada o membro da pf.
vc só pode falar o q pode provar. o membro da pf postou provas q juntas com as suas ss e comparando o horario eu vi q ele entrou com um total de 3 cops na hq do cv...entao nao sera punido em nada o membro da pf.
postado em Ter 13 Nov 2012, 17:57
lek olha o horario denovo e pede pra ele te passar a ss do horario no meu marca 18:34 e no dele nem da pra ver sa da pra ver as 18h pede pra ele te passar a ss e me diz que hora s foram se for o mesmo posto aki mesmo denuncia closed resolvido in-game se for dirente eu estou certo e quero puniçao
- ConvidadConvidado
postado em Sex 16 Nov 2012, 17:34
UP
.
So Sera PunidO o Douglas por ATirar sem /m...
.
.
.
CLoseD.
.
So Sera PunidO o Douglas por ATirar sem /m...
.
.
.
CLoseD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos