- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Resolvido, pode fechar!
postado em Seg 12 Nov 2012, 21:52
Resolvido in TS...
- JhooL_WarninG➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2011
Re: Resolvido, pode fechar!
postado em Seg 12 Nov 2012, 22:01
Ata, Cade eu plantando a /cb ? A vlw.
Me ama né, dps te dou um autografo.
E outra, Desgruda seu dedo do F9 pode dar poblemas futuramente.
Me ama né, dps te dou um autografo.
E outra, Desgruda seu dedo do F9 pode dar poblemas futuramente.
postado em Seg 12 Nov 2012, 22:08
N foi vc não? Foi quem então? Eu? O Rodrigo? Eu vi vc passando, entrando na sua HQ e depois ela explodindo, esses são os fatos que eu posso comprovar, se não foi vc, comprove então que não foi.
E eu não preciso grudar o dedo no F9 n, só apertar uma vez e ele ativa o aplicativo, infelizmente, como no servidor tá cheio de anti RPG eu to tendo que gravar até se vou abastecer um carro, ou pra me defender ou pra denunciar. Enfim, eu me atenho aos fatos e os fatos são esses se não foi vc prove que eu retiro a denúncia.
E eu não preciso grudar o dedo no F9 n, só apertar uma vez e ele ativa o aplicativo, infelizmente, como no servidor tá cheio de anti RPG eu to tendo que gravar até se vou abastecer um carro, ou pra me defender ou pra denunciar. Enfim, eu me atenho aos fatos e os fatos são esses se não foi vc prove que eu retiro a denúncia.
postado em Seg 12 Nov 2012, 22:17
Cade um plantando a /cb ? se não tem não foi eu.
Não vou provar que não fui eu, quem não deve não teme. Você estão no meu pé deis de quando eu catei SUB-Lider taliban, depois fica chorando que eu fico batendo em sua viatura, Quer denunciar por tudo, quer me fufu mas não sabe como. Em nenhum momento do video eu vejo eu plantando a CB ( Animação do personagem abaixando ) intão se eu não plantei pode ter sido outro taliban mas quem ? Vou saber ? Não sou vidente, Idai que eu entrei na casa e a parada explodiu ? não iria fazer nenhuma difereça se eu explodise comigo la fora.
Eu sei que vocês da pf me odeiam mas não posso fazer nada ué a vida é assim INIMIGOS e PARCEIROS a parada é essa e ninguem vai conseguir mudar.
Agora não vou ficar chorando pedindo para tu ser meu "amiguinho" se não gosta de mim foda-se mas deixa eu jogar meu BPG em paz,
Não vou ficar perdendo tempo aqui, ultimo post /Bjookas !
Dps te dou o autografo que você tanto sonha.
Não vou provar que não fui eu, quem não deve não teme. Você estão no meu pé deis de quando eu catei SUB-Lider taliban, depois fica chorando que eu fico batendo em sua viatura, Quer denunciar por tudo, quer me fufu mas não sabe como. Em nenhum momento do video eu vejo eu plantando a CB ( Animação do personagem abaixando ) intão se eu não plantei pode ter sido outro taliban mas quem ? Vou saber ? Não sou vidente, Idai que eu entrei na casa e a parada explodiu ? não iria fazer nenhuma difereça se eu explodise comigo la fora.
Eu sei que vocês da pf me odeiam mas não posso fazer nada ué a vida é assim INIMIGOS e PARCEIROS a parada é essa e ninguem vai conseguir mudar.
Agora não vou ficar chorando pedindo para tu ser meu "amiguinho" se não gosta de mim foda-se mas deixa eu jogar meu BPG em paz,
postado em Ter 13 Nov 2012, 13:15
InnOcenT_Vengeance escreveu:Cade um plantando a /cb ? se não tem não foi eu.
Filhote, coloque uma coisa na sua cabeça, se é que você a usa, você e nada pra mim são a mesma coisa. Eu estou denunciando um fato, algo que ocorreu.
Existe um preceito constitucional que diz juris tantum que significa presunção de legitimidade, eu estou falando sobre um fato em que vc é suspeito, agora cabe a vc provar que eu estou errado.
Outra, ninguém está de perseguição contra vc não, Sub lider? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tbm sou sub, vc é Terrorista, eu nem ligo pra org criminosa, só fui de uma até hoje, gosto de ser policial. Vc tá com um problema muito grande no seu ego viu? Que eu saiba, quem denunciou o wagner e depois ficou batendo nas viaturas da PF pra atrapalhar o nosso trabalho foi vc, não nós, muito pelo contrário, nós só vamos atrás de você se você estiver procurado e o lider da patrulha assim definir. EU entro, pra jogar e me divertir, desempenhando o meu papel de APF, nem sei quem é quem. Não pense vc que vc é o centro do meu universo que vc tá longe, nem sei quem vc é, pare de se achar que é melhor pra vc. Eu tenho muita coisa séria pra me preocupar em minha vida e no único momento que eu tenho de entretenimento, eu não vou ficar me preocupando em perseguir fulano ou cicrano, só quero fazer minhas rondas, minhas operações, minhas prisões e pronto.
Se você não quer provar que não foi você o problema é seu, eu denunciei um fato, está aí o vídeo, se você não quer se pronunciar então pronto ué, pede pro admin fechar isso aqui. Como eu disse, se você me provar que n foi vc eu tiro a denúncia e peço desculpas, tenho humildade suficiente pra isso. Mas se vc n quer provar, então pronto, ou vc vai discordar que aquela CB foi indevida?
postado em Ter 13 Nov 2012, 15:57
A CB foi indevidua mas quem plantou ? Eu não fui, se tiver ss de eu plantando eu deixo adm punir.
postado em Ter 13 Nov 2012, 21:25
Em primeiro, vc não tem que deixar nada, em segundo, eu uso o Fraps justamente por poder captar imagens em movimento. O anim pode ter bugado e não aparecer nas minhas imagens, vc pode ter plantado antes, alguém pode ter plantado antes, o que eu digo é se não foi vc então se quiser prove que não foi ué, como eu disse eu estou me atendo aos fatos. O fato foi que eu te vi passando por um lugar, depois indo pra HQ e depois uma CB explodindo, se não foi vc, foi alguém, então quem foi?
É mais fácil vc saber isso do que eu.
É mais fácil vc saber isso do que eu.
postado em Ter 13 Nov 2012, 21:41
1º : Pode ver que a cb ja está no chão antes de tu começar o video, no começo ja está ela no chão olhe bem ;d
2º : não sou vidente para saber que colocou a cb.
3º : se tivese sido eu que tinha colado ali eu ja tinha falado
4º : morre / chora / não guenta.
2º : não sou vidente para saber que colocou a cb.
3º : se tivese sido eu que tinha colado ali eu ja tinha falado
4º : morre / chora / não guenta.
postado em Ter 13 Nov 2012, 22:04
Ao Inicio do video a CB ja esta plantada, e não mostra que o InnOcenT_Vengeance planto.
Se você esta falando que foi ele que planto, mande SS ou VIDEO dele plantando a CB.
Se você esta falando que foi ele que planto, mande SS ou VIDEO dele plantando a CB.
postado em Qua 14 Nov 2012, 13:21
Conversamos pelo TS e resolvemos, apesar de o jogador em questão ter admitido o fato, se comprometeu a não cometer mais nenhuma atitude semelhante, por isso, resolvi fechar a denúncia... :-)
postado em Qua 14 Nov 2012, 15:37
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos