Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NaeL_RuleZ
NaeL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1849
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2012

[PM] Okumara_Yoku - /su HQ Empty

[PM] Okumara_Yoku - /su HQ

postado em Ter 13 Nov 2012, 17:38
Tinha Acabado De Dar Fuga Desse Mlk (Okumara_Yoku) Aêe Dps Elle Chego Na Minha HQ e Começamos a Trocar Tiros, Aêe o Mlk me Deu /su Na Minha HQ !!

[PM] Okumara_Yoku - /su HQ 1anzm
[PM] Okumara_Yoku - /su HQ 8gsBV

Black _Jackie
Black _Jackie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 30
Registro Registro : 21/10/2012

Re: [PM] Okumara_Yoku - /su HQ

postado em Ter 13 Nov 2012, 17:45
Nas suas ss prova 16:27 vc ta na HQ 16:29 alem de você querer me enganar indo pra sua casa correndo pra sua hq toda hora na minha opnião deu fail

vc subiu chat e em 2 m da bem pra vc chegar na sua hq e subir lah ne espertinho ?
16:27 mostra que eu te dei /su no momento q vc tirou a ss me parece ser 16:29 2 m da sua casa que e bem do lado ate a sua hq acho bem provavel você chegar ne?

as ss foram tiradas por você no momento de 16:29 o /su foi em 16:27 oque isso mostra ? q vc tava na HQ as 16:29 e n prova q vc n tava na hq as 16:27(momento do /su ) se vc tirasse a SS no exato momento estariamos certos que eu dei /su em vc na sua hq
NaeL_RuleZ
NaeL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1849
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2012

postado em Ter 13 Nov 2012, 20:43
Okumura_Yukio escreveu:Nas suas ss prova 16:27 vc ta na HQ 16:29 alem de você querer me enganar indo pra sua casa correndo pra sua hq toda hora na minha opnião deu fail

vc subiu chat e em 2 m da bem pra vc chegar na sua hq e subir lah ne espertinho ?
16:27 mostra que eu te dei /su no momento q vc tirou a ss me parece ser 16:29 2 m da sua casa que e bem do lado ate a sua hq acho bem provavel você chegar ne?

as ss foram tiradas por você no momento de 16:29 o /su foi em 16:27 oque isso mostra ? q vc tava na HQ as 16:29 e n prova q vc n tava na hq as 16:27(momento do /su ) se vc tirasse a SS no exato momento estariamos certos que eu dei /su em vc na sua hq

Cara uma Coisa Que Você Não Sabe /timestamp = Hora Do Seu PC e Tava 1min alguns seg. a menos. e nn daria tempo pra min sair la de fora Da HQ e Subir la. kra Assume Que Vc Tar Errado. Vc Sabe Que Deu /su enquanto eu estava la emcima agr aposto qe nn é homeno o suficiente para isso.. Olha os Tempos 16:27:37 16:29:25 Mano 1min e alguns seg. dava tempo ? de eu sair da rua e subir ali ou como vc disse !! sair da minha ksa e chegar la emcima ? O.o
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 13 Nov 2012, 22:41
Será punido da PM.
Anonymous
Convidad
Convidado