- ConvidadConvidado
[Polícia Federa] Tato_Lemon e Rodrigo_Sykes - Invadindo Território em 2
postado em Qua 14 Nov 2012, 20:28
Bom, eu estava no posto abandonado dominando e veio um amigo pedir teste pra entrar nos Mayans, só que ele estava com nível de procura, mas isso não impede que eu faça teste, depois de 2 minutos da chegada do meu meu amigo, veio 2 PF, Tato_Lemon e Rodrigo_Sykes, mandando /m, observação, só estavam eles no carro, se tiver outro, mostre SS, e mandaram Voz de prisão no meu amigo.
SS's
SS's
- Spoiler:
- Spoiler:
- ConvidadConvidado
Re: [Polícia Federa] Tato_Lemon e Rodrigo_Sykes - Invadindo Território em 2
postado em Qua 14 Nov 2012, 20:36
sua historinha foi bonitinha mas até lider mayans é noob.
vc nao foi abordado, vc nao tem nada a ver com o problema e ta denunciando pq?
vc tava fazendo teste sentado a essa distancia do cara q foi abordado? vai pro caralho. esse povo nao tem mais o q fazer alem de tentar forjar denuncia e sacanear as pessoas nao?
vc tava fazendo teste sentado a essa distancia do cara q foi abordado? vai pro caralho. esse povo nao tem mais o q fazer alem de tentar forjar denuncia e sacanear as pessoas nao?
- ConvidadConvidado
postado em Qua 14 Nov 2012, 20:52
wagner_monteiro escreveu:sua historinha foi bonitinha mas até lider mayans é noob.
O caso que os INVADIRAM TERRITÓRIO NOSSO, ou seja, independente se eu não fui abordado, os cara fez merda terá que ser punido.
E eu que sou Noob ? Quando vc começa a perder x1 vc vem de bazuka e vem de Mp5 e de M4, Noob, nem Buga Eagle.
E eu que sou Noob ? Quando vc começa a perder x1 vc vem de bazuka e vem de Mp5 e de M4, Noob, nem Buga Eagle.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 14 Nov 2012, 22:08
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qua 14 Nov 2012, 22:12
é suficiente essa prova ou eu vou ter que postar o vídeo? Esses caras irritam pq eu to tendo que parar a minha ronda pra ficar respondendo a uma denúncia forjada. Já sabe né Kliff? Peço punição reversa a esse indivíduo por forjar denúncia! Grato!
- ConvidadConvidado
postado em Qua 14 Nov 2012, 22:33
em plena perseguição....
isso acontece pq tem muito filhos das pu tas nesse server q nao se preocupa em jogar. se preocupam apenas em tentar sacanear as pessoas.
ele ainda veio com a mentira deslavada de q estava dando teste para o procurado.
esse eu exijo a punição reversa.
punição q deve ser dada com orgulho!!
isso acontece pq tem muito filhos das pu tas nesse server q nao se preocupa em jogar. se preocupam apenas em tentar sacanear as pessoas.
ele ainda veio com a mentira deslavada de q estava dando teste para o procurado.
esse eu exijo a punição reversa.
punição q deve ser dada com orgulho!!
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qui 15 Nov 2012, 12:15
Acabei de descobrir que meu FRAPS bugou e não gravou, mas o Rodrigo postou uma SS muito clara de que estávamos em perseguição...
Eu até entendo a amizade dos dois, mas vir forjar denúncia contra a PF por causa disso??? Wagner, vc concorda comigo que ele merece punição reversa??
- ConvidadConvidado
postado em Qui 15 Nov 2012, 19:41
Jose_TwisteeR escreveu:wagner_monteiro escreveu:sua historinha foi bonitinha mas até lider mayans é noob.
vc tava fazendo teste sentado a essa distancia do cara q foi abordado? vai pro caralho. esse povo nao tem mais o q fazer alem de tentar forjar denuncia e sacanear as pessoas nao?O caso que os INVADIRAM TERRITÓRIO NOSSO, ou seja, independente se eu não fui abordado, os cara fez merda terá que ser punido.
filhinho do papai...vc e toda a sua org é tao merda mais tao merda q eu nunca vi vcs no jogo...como vem falar do meu x1 ? eu de mp5???? nunca...nem sei pra q serve essa arma no jogo...nem pra explodir viaturas serve...mais uma prova q vc é um filho de uma pu ta. noob do cara lho q tenta prejudicar outros jogadores...
estou enviando essa denuncia pra todos os adms para q lhe seja aplicada a devida punição q todo filho da pu ta q nem vc merece.
postado em Qui 15 Nov 2012, 19:45
Pontos de líder foram adicionados, não quero líder fazendo este tipo de denuncias que vou citar abaixo.. e muitos menos, dando o exemplo para membros fazerem tal coisa.
Você não foi a vitima, não sabe o que ocorreu anteriormente..
Por isso não deve nunca denunciar se você não é a vitima.
As provas do Rodrigo já falam o que eu acabo de falar.. você não sabe o que ocorreu antes
vai ser punido por isso.
closed
Você não foi a vitima, não sabe o que ocorreu anteriormente..
Por isso não deve nunca denunciar se você não é a vitima.
As provas do Rodrigo já falam o que eu acabo de falar.. você não sabe o que ocorreu antes
vai ser punido por isso.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-