Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TavinhO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 718
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/08/2012

[PC] SsL_sOz - DM Empty

[PC] SsL_sOz - DM

postado em Sex 16 Nov 2012, 02:36
Fui na HQ da Policia Civil juntamente com a Luiza_WizzarD (membro da corporação) que ia se equipar.
Chegando la resolvi ligar a fraps, pois tinha muitos membros no estacionamento, do nada esse membro atira em mim !

Fraps:

Assistam em High Definition !!!
Aguardando Punição ao Player !!!
SsL_sOz
SsL_sOz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/10/2012

[PC] SsL_sOz - DM Empty

Re: [PC] SsL_sOz - DM

postado em Sáb 17 Nov 2012, 15:26
Como é visível no video eu estava lá atrás quando levas-te a bazukada. E como n sou sócio nem vip nem bazuka tenho, logo não fui eu que bazukei.
Depois disparei sim porque como vi a bazukada pensei que era alguem a invadir e como é VISÍVEL no video eu mandei 4 ou 5 tiros e parei quando vi que era um membro do exercito.

Se queres forjar uma denuncia pelo menos faz a coisa bem feita e não tentes a "força".

Cumps.
TavinhO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[PC] SsL_sOz - DM Empty

postado em Sáb 17 Nov 2012, 17:03
SsL_sOz escreveu:Como é visível no video eu estava lá atrás quando levas-te a bazukada. E como n sou sócio nem vip nem bazuka tenho, logo não fui eu que bazukei.
Depois disparei sim porque como vi a bazukada pensei que era alguem a invadir e como é VISÍVEL no video eu mandei 4 ou 5 tiros e parei quando vi que era um membro do exercito.

Se queres forjar uma denuncia pelo menos faz a coisa bem feita e não tentes a "força".

Cumps.

CARA O VIDEO MOSTRA MUITO BEM QUE VOÇê ATIROU DE LIVRE ESPONTANEA VONTADE !!! EU CHEGUEI DEBOA !! SEM ARMAS NA MÃO E TALS !!!
VOÇÊ TEVE TEMPO SUFICIENTE PARA ANALISAR QUE FOI O BABACA LA QUE BAZUKOU !!! FORJA DENUNCIA É UMA VIRGULA !!!
SemP_ToshiBa
SemP_ToshiBa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SsL_sOz - DM Empty

postado em Sáb 17 Nov 2012, 17:14
Quem Procura Acha, Não vou Punir membro meu Pq você foi na minha HQ E Levou uma Baazucada Só Lamento ^^
TavinhO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[PC] SsL_sOz - DM Empty

postado em Sáb 17 Nov 2012, 21:02
SemP_ToshiBa escreveu:Quem Procura Acha, Não vou Punir membro meu Pq você foi na minha HQ E Levou uma Baazucada Só Lamento ^^

Cara só lamento por ti mais segue:
2 - Caso o membro ANT-RPG não for punido severamente pelo seu líder o líder poderá perder o cargo.

e outra não tou denunciando elle por que eu "levei uma bazucada", estou denuncia "caso voçê seja cego ou daltônico" ele atirou em mim por pelo menos uns 10 ou mais segundos !

bom e tbm nao quero punição ao membro na organização, dever do lider fazer o mesmo. Caso contrário "perda de lider meu caro !

E outra... "Quem Procura Acha", eu não estou a procura de nada e nem de ninguem ! pois fui na HQ PC para que a minha companheira de ronda se equipa-se !

Lider Noob e ANT_RPG é foda ! ¬¬
SsL_sOz
SsL_sOz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[PC] SsL_sOz - DM Empty

postado em Sáb 17 Nov 2012, 21:12
Tavinho n fala besteira. Vê o video. Começo a disparar as 0.11 seg e aos 0.13 seg já estou a correr quando vi que eras do exercito... Deixa de tentar fazer com que os pc's sejam ban só porque não gostas de alguém daqui.
Tanto que se bem te lembras, nos fomos rondar juntos, eu tu e a Luiza_WizzarD na noite desse video.
TavinhO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[PC] SsL_sOz - DM Empty

postado em Sáb 17 Nov 2012, 22:26
SsL_sOz escreveu:Tavinho n fala besteira. Vê o video. Começo a disparar as 0.11 seg e aos 0.13 seg já estou a correr quando vi que eras do exercito... Deixa de tentar fazer com que os pc's sejam ban só porque não gostas de alguém daqui.
Tanto que se bem te lembras, nos fomos rondar juntos, eu tu e a Luiza_WizzarD na noite desse video.

NÃO INTERESSA CARA.... SEGUEI NA HUMILDE NA SUA HQ !!! VC ATIROU EM MIM COMO O PROPRIO VIDEO MOSTRA !!! VIU QUE MINHA LIFE ABAIXOU CORREU SAFADO !!!

DM E ACABOU, 300MINUTOS CARANDIRU PRA APRENDER SER HUMILDE NESSA PORRA !!!
SsL_sOz
SsL_sOz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[PC] SsL_sOz - DM Empty

postado em Sáb 17 Nov 2012, 22:53
vê se n levas tu por forjar denuncia, caso não saibas o que estas a fazer a FORJAR uma denuncia da punição Wink
Anonymous
Convidad
Convidado

[PC] SsL_sOz - DM Empty

postado em Dom 18 Nov 2012, 17:55
UP
.
Sera PunidO!
.
.
.