- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
[LOS VAGOS] iTz_Russel, Riichard_Oliveira & Heitor_Garcia [DM]
postado em Sex 16 Nov 2012, 17:06
O que eles queriam comigo? Assaltar? Sequestrar? Ou simplismente me matar?
(DM! É ERRADO)
Situação: Eles me abordam, primeiramente MANDAM VOZ DE ASSALTO, eu me rendo ficando de
/hi, eles percebem que tenho pouco dinheiro na mão e um deles manda eu entrar na moto (Para
quê? Para tentar forjar que eu tentei fugi??) Depois, dizem que é um sequestro.......e eles
mesmo assim ainda me matam sem razão alguma!!!!
Isso foi DM!!!
SS's (São 6 imagens, poderá demorar um pouco) HOSPEDAGEM: IMAGESHACK.US
">E, por favor, NÃO APAGUEM O TÓPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(DM! É ERRADO)
Situação: Eles me abordam, primeiramente MANDAM VOZ DE ASSALTO, eu me rendo ficando de
/hi, eles percebem que tenho pouco dinheiro na mão e um deles manda eu entrar na moto (Para
quê? Para tentar forjar que eu tentei fugi??) Depois, dizem que é um sequestro.......e eles
mesmo assim ainda me matam sem razão alguma!!!!
Isso foi DM!!!
SS's (São 6 imagens, poderá demorar um pouco) HOSPEDAGEM: IMAGESHACK.US
">E, por favor, NÃO APAGUEM O TÓPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Riichard_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [LOS VAGOS] iTz_Russel, Riichard_Oliveira & Heitor_Garcia [DM]
postado em Sáb 17 Nov 2012, 23:01
Vc Chega mandando voz , pois eu estava procurado , para eu não Tomar su eu mandei voz de assalto , só para inverter a Historia , minha intenção nem era ti Roubar , mais sim me Livrar de vc , intão eu mandei vc entra na moto e ir em bora , mais vc não quis intão eu tive que mata-lo .
ATT : Riichard Oliveira .
postado em Dom 18 Nov 2012, 04:18
Riichard_Oliveira escreveu:Vc Chega mandando voz , pois eu estava procurado , para eu não Tomar su eu mandei voz de assalto , só para inverter a Historia , minha intenção nem era ti Roubar , mais sim me Livrar de vc , intão eu mandei vc entra na moto e ir em bora , mais vc não quis intão eu tive que mata-lo .
Você mente, pois eu não mandei voz alguma, se tem a voz, POSTE SS!!!
Eu apenas estava seguindo você, NÃO MANDEI VOZ ATÉ PORQUE TINHA 3 GANGSTERS CONTRA 1 COP, ENTÃO SERIA IMPOSSÍVEL EU TENTAR PRENDÊ-LO SEGUNDO AS REGRAS.
Essa sua teoria maluca de querer livrar-se de mim é uma piada, não tente enganar à ninguém, primeiro foi assalto, depois você mandou eu entrar na moto, depois começaram a mensionar em sequestro, então, o que realmente aconteceu? Isso foi DM, E É PROÍBIDO!!!
Com certeza você não vai ter a SS do /m, porque quem seria o denunciante aqui seria você contra mim com o seguinte título: [PM] RaZor_Kamikaze [Anti-RPG Abordando 3x1]
Mas o que realmente aconteceu foi eu estar passeando, tranquilamente e encontrar com vocês na rua!
Denúncia claramente UP!
postado em Dom 18 Nov 2012, 19:46
EE Realmente eu n achei a ss do /m , mais que deu voz de seq ?.
Se um cara com uma arma apontada para vc mandar vc ir em bora , mais vai fica ? Só sendo muito Burro msm .
Se um cara com uma arma apontada para vc mandar vc ir em bora , mais vai fica ? Só sendo muito Burro msm .
postado em Dom 18 Nov 2012, 23:44
Riichard_Oliveira escreveu:EE Realmente eu n achei a ss do /m , mais que deu voz de seq ?.
Nossa!! Eu ainda estou duvidando do que eu li...
[00:26:10] * Heitor_Garcia parado isso é um sequestro g no carro
Não adianta, FOI DM, não há nada nas regras dizendo isso, e se você não pode provar que eu mandei /m (coisa que é impossível, porque, não aconteceu) logo essa sua defesa torna-se inválida!
Resumindo: Vocês, só porque viram que eu tinha pouco dinheiro na mão, tentam me mandar embora (com certeza foi para tentar forjar que eu queria fugir, se não, vocês entravam no vosso veículo e iriam embora tranquilamente) eu realmente estava em dúvida de que era um assalto ou sequestro, pois primeiramente vi voz de assalto, e em seguida voz de sequestro... E antes de vocês me explicarem alguma coisa, me matam..
Sinceramente? Boa cadeia para vocês!
Por que tem de ser os três presos? Porque eles mesmos impediram com que eu fugisse, pela regra 3x1 de assalto/sequestro!!!
postado em Seg 19 Nov 2012, 13:11
Primeiro , Eu não tinha visto que o Heitor tinha mandando voz de Seq.
Segundo, Tentar Forja oque ?? , Mesmo se eu foce tentar forja algo iria da Fail , pois voc estava de Moto , intão poderia fugir tranquilamente .
E me fala uma coisa que Dia um bandido fala para vc ir em bora voc iria fala 'não' ?? Só querendo morrer msm , isso Para mim e um ato ANT-RPG fala que n vai fazer uma coisa que 3 cara armados apontado para voc estão mandando voc Fazer .
Segundo, Tentar Forja oque ?? , Mesmo se eu foce tentar forja algo iria da Fail , pois voc estava de Moto , intão poderia fugir tranquilamente .
E me fala uma coisa que Dia um bandido fala para vc ir em bora voc iria fala 'não' ?? Só querendo morrer msm , isso Para mim e um ato ANT-RPG fala que n vai fazer uma coisa que 3 cara armados apontado para voc estão mandando voc Fazer .
postado em Seg 19 Nov 2012, 16:32
Riichard_Oliveira escreveu:Primeiro , Eu não tinha visto que o Heitor tinha mandando voz de Seq.
Um fala que é assalto, OUTRO fala que é para eu sair com a moto e outro mensiona em SEQUESTRO!!! CARALHO, QUEM AFINAL MANDA NESSA PORRA????
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
EU DÚVIDO QUE VOCÊS NÃO IRIAM ME DENÚNCIAR POR ANTI-RPG!!! AGORA, "CALE A SUA BOCA", PARE DE FALAR MERDA, PORQUE, VOCÊ ESTÁ ERRADO!!!!
Prisão por DM!!!
Seria melhor ter me assaltado e ter ido embora, do quê ter me matado sem motivo algum!!!
DM = MATAR SEM MOTIVO!!!
Tinha algum motivo para me matar? Eu mandei voz de prisão? Eu cumi sua mãe ou sua irmã? Me xupa? Ou #xupajô? Não tá feliz com a vida? Gostou de mim? Caralho? Eu ti fudi? Atirei em você? Vai tomar no c*? POXA!!!!!
Esperando veredícto do moderador responsável!
postado em Seg 19 Nov 2012, 17:53
Blz intão não posto mais nada aki , Aguardando o Administrado facha a denuncia .
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Seg 19 Nov 2012, 19:32
Em nenhuma SS mostra os denunciados atirando e mostra vc com life e colete cheio ... só na ultima ss mostra vc levando tiro (mas n mostra quem atirou.
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Denuncia Negada!
Trancado!!!
- [25/12/2015] [Vagos] VeteranO_OwnZ - Fui curar um individuo e o Vagos me matou #826679
- [25/1/2015] [Vagos] Lawyer_Lockwood DM, PauLo_Powerss DM - Vagos praticando DM #114450
- |VAGOS| Anderson_Luiz Se Matando Para Não Ir Preso |VAGOS|
- [18/1/2016] [Vagos] DG_Sucessada - Dm enfrete hq vagos #329802
- [18/10/2021] (LOS VAGOS) DESPEDIDA ÚLTIMO DIA LIDERANÇA VAGOS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos