Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[P.C.C] Bruno_Lealfonseca (Anti RPG) (Denúncia retirada. Empty

[P.C.C] Bruno_Lealfonseca (Anti RPG) (Denúncia retirada.

postado em Sáb 17 Nov 2012, 02:10
Estou retirando a denúncia, porém, solicito que o mesmo seja devidamente alertado pelos administradores do servidor, líder e membros de sua org quanto à sua atitude.
O cara simplesmente cometeu DM no parceiro de org só pra ele não ser preso, eu pediria punição pro DRIFT_Huntz também, mas infelizmente não tenho como provar que ele pediu pra ser morto, então, como o Bruno foi besta de fazer isso, tem que ser punido.
Eu não estou acreditando na historinha de X1, mas vou dar o benefício da dúvida ao denunciado de que ele aprenda a lição e não volte a fazer o mesmo, caso contrário, se eu o flagrar cometendo qualquer atitude anti RPG contra a PF, eu farei uma denúncia diretamente ao Bruno Vilhena e enviarei uma cópia da mesma para o Rodrigo Vilhena.

Att,

APF Tato Lemon - Sub Lider da Polícia Federal

Última edição por Tato_Lemon em Dom 18 Nov 2012, 16:24, editado 1 vez(es)
DRIFT_HuntZ
DRIFT_HuntZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/07/2012

Re: [P.C.C] Bruno_Lealfonseca (Anti RPG) (Denúncia retirada.

postado em Sáb 17 Nov 2012, 13:19
kkkkk rlx nois tava x1 E ai ele Nem perdebeu q era carro cop cara, Smile
o Bruno ééé meio lerdo, mais acho q ele n fez isso pra me salvar n

Bom Antes q venham me dar block, tenho q falar q eu to envolvido na denuncia, afinal eu quem morri no final das contas, Então, eu acabei voltando pra pista, para me render pra vcs, e vcs n tava la,

Vão me dizer q nunca tiraram x1 em TR pra descontrair o tedio?
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 17 Nov 2012, 15:00
Como eu disse, não posso reclamar contra você, porém, sua fala aqui só tem validade com SS, se você foi se entregar vc não tinha que voltar pista, tinha que entrar em contato com algum policial, relatar o que houve e se entregar na delegacia além de tirar SS de tudo isso, sem SS sua fala não tem validade nenhuma. Ele te matou durante uma incursão policial na pista para prisão de procurados, se ele foi lerdo ou não, de um jeito ou de outro ele tem que pagar por isso por que prejudicou a nossa ação.

Não retirarei essa denúncia.

Att,

APF Tato_Lemon
DRIFT_HuntZ
DRIFT_HuntZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/07/2012

postado em Dom 18 Nov 2012, 16:00
Ta certo o poblema e dinheiro? é? se for eu pago pela estrela, Quanto vc ganha por cada estrela? 50? eu pago Pow me chama la in-game, Agora vai ficar denunciando o cara vei, x1 é x1 n intereça oque aconteca tem q matar o cara!!!
Bruno_Lealfonseca
Bruno_Lealfonseca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/10/2012

postado em Dom 18 Nov 2012, 16:07
Pow malz ai, Como o Drift Disse, Nois tava no x1 pra descontrai kkkk dps que eu fui perceber que era carro cop Pow mano, era um sultan preto, achei q era vip, mais aiii nao foi na intenção de atrapalhar voces nao. malz ae
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 18 Nov 2012, 16:20
DRIFT_HuntZ escreveu:Ta certo o poblema e dinheiro? é? se for eu pago pela estrela, Quanto vc ganha por cada estrela? 50? eu pago Pow me chama la in-game, Agora vai ficar denunciando o cara vei, x1 é x1 n intereça oque aconteca tem q matar o cara!!!

Quando eu falo pagar, é merecer a punição devida, dinheiro não é problema pra mim, já adquiri tudo o que eu gostaria no servidor, se eu quisesse dinheiro eu seria de uma gang e não de uma org policial a questão é que nós fomos prender procurados que estavam na pista e um deles não foi preso pela "desatenção", segundo vocês, do Bruno, por isso que eu abri a denúncia. E como eu disse, não adianta você falar que foi se entregar se vc foi à pista e sem SS da rendição, então fica a dica pra você. Se você morrer, crashar, der /q na cara de um policial ao ser abordado para prisão, assim que você logar, entre em contato com qualquer org COP e se entregue, tirando SS da negociação, da escolta policial e da prisão, assim você evita problemas maiores. Eu vou recomendar que o Bruno não seja encaminhado para carandiru mas que ele seja alertado pelos admins, pois se ele fizer isso mais uma vez e eu flagrar, eu vou abrir denúncia e não retirarei da próxima vez.

@closed!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Seg 19 Nov 2012, 19:35
Resolvido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos