Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MALUKO_BR
MALUKO_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 109
Idade Idade : 34
Registro Registro : 31/01/2012

[PM] RaZor_Kamizake trolando gn Empty

[PM] RaZor_Kamizake trolando gn

postado em Sáb 17 Nov 2012, 22:21
estavamos saindo da dp veio o [PM] RaZor_Kamizake começou a trolar nosso carro

metendo bala no carro

cito igor semfuturo

para postar as ss dele tb

[PM] RaZor_Kamizake trolando gn A0gev8

[PM] RaZor_Kamizake trolando gn 2uskjdj
Igoor_Sykes
Igoor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1727
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/07/2012

Re: [PM] RaZor_Kamizake trolando gn

postado em Sáb 17 Nov 2012, 22:26
Hm q Massa Ein? kkkk Eu Raxo Desses Mlk Ent-RPG Nub-s Que Não Sabem Nada D Servidor!! Minhas SS Abaixo:

1ª SS:
Spoiler:
2ª SS:
Spoiler:

3ª SS:
Spoiler:

Última edição por Igor_SemFuturO em Sáb 17 Nov 2012, 22:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloka Spolier XD)
Bruno Sykes
Bruno Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sáb 17 Nov 2012, 22:32
Denuncia UP ai ADMIN, FECHA LOGO ESSA P.O.R.R.A.

E PUNE ESSE ANT RPG NOVATO QUE PENSA QUE SABE DAS REGRAS!

DENUNCIA UP E CARANGA VAI OWNAR PRA ESSE F.D.P QUE COMETEU DM NA GN!
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

postado em Dom 18 Nov 2012, 03:38
Olhem no vídeo o que ele fez segundos antes conosco:

Estávamos em ronda, ainda decidindo qual o id que iríamos perseguir, QUAL ERA O CERTO DELE? FALAR: "COM LICENÇA PESSOAL, PODEM ABRIR PASSAGEM PARA AGENTE PASSAR??" mas o que ele fez? SIMPLISMENTE PASSOU POR CIMA DE NÓS, ACABANDO COM A BLINDAGEM DOS SUBARUS, O QUE É ESSENCIAL NUMA PERSEGUIÇÃO! Eu sei que existe dois carros da GN ali, mas aquela garagem é da PM, ele não tinha o DIREITO de PASSAR POR CIMA DE NÓS daquela maneira!

É assim mesmo? "XO" na frente da nossa própria HQ? kkkkkkkkkk por favor, joguem bombas com aroma de vagina pra espantar essa bicha!!

VÍDEO (Para uma melhor visualização, altere a qualidade para 360p e maximize o vídeo):

Se ainda esta denúncia for UP!, eu vou cumprir a pena no carandiru com muito prazer, porque eles tiveram o que mereciam pela idiotisse que fizeram.....nós, PM's estávamos limpando os /procurados, e esses IGNORANTES nos atrapalharam!

A única coisa que a GN sabe fazer é isso......forjar um fórum contra uma pessoa ou atrapalhar, porque, nem para derrubar um suspeito que foje de helicóptero eles sabem...

PS.: Pelo visto esse Bruno_Sykes faz o que quiser no BPG... usa hacker e ainda está aí livre!
MALUKO_BR
MALUKO_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 18 Nov 2012, 08:44
agradeço o seu video

mostra que vc não para de meter bala no nosso carro

o que vc queria q eu fizesse???

ficasse parado pra explodir o carro???

mano se liga seu anti rpg

boa sorte

não repondo mais
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 18 Nov 2012, 17:12
MALUKO_BR escreveu:agradeço o seu video

mostra que vc não para de meter bala no nosso carro

o que vc queria q eu fizesse???

ficasse parado pra explodir o carro???

mano se liga seu anti rpg

boa sorte

não repondo mais

Negativo,
Eu começo à atirar quando você está em cima de nosso carro, pode reparar pela quantidade de balas, é 45 ao iniciar o vídeo, até o porque nas suas SS eu já saí do carro para atirar em você!

Repare na blindagem do carro de onde eu estava, ela desce para 45, e agente não sofre nenhum tiro, apenas fomos atingidos pela batida deles!

Se eu estivesse atirando em vocês desde o princípio, vocês ficariam parados para mandar fórum contra mim, não jogariam o carro por cima das duas viaturas......estranho que depois que estou A PÉS e eles A CARRO não locomoveram-se 1 metro, não acham?

VOCÊ TEM SS DESDE QUANDO ESTAVA DE DENTRO DA GARAGEM, SOFRENDO TIROS DE UM DE NÓS? Eu creio que não, e eu aposto que você tiraria somente para me fuder ou fuder alguém... isso torna o que você disse uma completa MENTIRA!

Você pensa que sou qualquer um???

Eu já sabia, desde o começo, que você iria fazer alguma merda!! Agora, pense antes de agir para não fazer nenhuma merda!!! Seu cabaço alienado!

Igoor_Sykes
Igoor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1727
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/07/2012

postado em Dom 18 Nov 2012, 19:18
Cara o Video e Fail, So Mostra Voce Atirando Na Gente, E o Leg? Acha Que Todos Pc São Tops? Video Fail Cara. Ele So Mostra Você Atirando na Gente Wink.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 18 Nov 2012, 19:25
Bruno_Sykes escreveu:Denuncia UP ai ADMIN, FECHA LOGO ESSA P.O.R.R.A.

FALAR DOS OUTROS E FACIL NE ? QUEM TEM QUE TOMAR CARANDIRU E VOCÊ AQUI RAPAZ CRIANCINHA QUE VEM XINGAR AQUI NO FÓRUM VAI XINGAR SUA MÃE MLK CRIANCINHA DE 10 ANOS, JA QUE ESTOU COMENTANDO EU FALO MESMO, GN E ANTI RPG E PRONTO SO TEM MEMBRO ANTI RPG ESSA MISERIA DE ORG COP, JA TA NA HORA DE BANIR ESSE BRUNO_SYKES AE, E PRA VOCÊS GN QUE COISA BONITA NÃO ? DENUNCIANDO OUTRO COP ERAM PRA TODOS SEREM UNIDOS MAS VOCÊS QUE PROVOCAM ESSE TIPO DE COISA AÍ E DEPOIS VEM CHORAR NO FÓRUM E PARA DE MIMIMIMI
Bruno Sykes
Bruno Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br

postado em Dom 18 Nov 2012, 20:18
HıstσrY_SkyWαłKeer escreveu:
Bruno_Sykes escreveu:Denuncia UP ai ADMIN, FECHA LOGO ESSA P.O.R.R.A.

FALAR DOS OUTROS E FACIL NE ? QUEM TEM QUE TOMAR CARANDIRU E VOCÊ AQUI RAPAZ CRIANCINHA QUE VEM XINGAR AQUI NO FÓRUM VAI XINGAR SUA MÃE MLK CRIANCINHA DE 10 ANOS, JA QUE ESTOU COMENTANDO EU FALO MESMO, GN E ANTI RPG E PRONTO SO TEM MEMBRO ANTI RPG ESSA MISERIA DE ORG COP, JA TA NA HORA DE BANIR ESSE BRUNO_SYKES AE, E PRA VOCÊS GN QUE COISA BONITA NÃO ? DENUNCIANDO OUTRO COP ERAM PRA TODOS SEREM UNIDOS MAS VOCÊS QUE PROVOCAM ESSE TIPO DE COISA AÍ E DEPOIS VEM CHORAR NO FÓRUM E PARA DE MIMIMIMI

Primeiramente: De onde tu saiu esquecido ?

eu tomar carandiru ? tu fuma ? eu nem jogo mais cuzao, agora... quem vai tomar carandiru é vc pq ainda joga,
postando aonde nao é citado!

Criança eu ? vai toma no teu c.u a.r.r.o.m.b.a.d.o tem nem 15 anos e ja ta achando que é hominho ? num fode seu esquecido f.d.p
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 18 Nov 2012, 23:30
Igor_SemFuturO escreveu:Cara o Video e Fail, So Mostra Voce Atirando Na Gente, E o Leg? Acha Que Todos Pc São Tops? Video Fail Cara. Ele So Mostra Você Atirando na Gente Wink.

Não, o vídeo não é fail, vocês vem de trás (da garagem) como eu relatei, IMPOSSÍVEL existir lag nesse caso, apenas MALUKO decidiu passar por cima de nós!
É só reparar na blindagem do carro em que estou, fica para 45%, ela no começo estava 100% pois nós voltamos para HQ para re-equipar e pegar os Subarus lá na garagem com a blindagem 100%.

Nossa... vire homem pelo menos uma vez na sua vida, essa sua defesa foi ridícula, e essa denúncia do MALUKO foi uma palhaçada,

Esperando veredícto do moderador responsável e do meu líder.

OBS.: Cito o HıstσrY_SkyWαłKeer só porque o Bruno_Sykes falou merda!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 19 Nov 2012, 13:09
Não vou punir meu membro RaZor por um simples motivo: GN é tudo troll, não é a primeira vez que vocês chegam atropelando achando que são os donos da rua, e esse tal de MALUKO_BR já deveria ter sido ban há muito tempo, pena que ele não está on quando o rodrigo também está porque se ele pega as merdas que esse mlk faz ...
MALUKO_BR
MALUKO_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 29 Nov 2012, 08:01
meu caro twitter vc é um debil mental o pior lider que ja vi nesse jogo

alem de ruim demais,tb deveria ser banido pois não faz nada para sua org ownar

é só ver o /presos que vc ve todas orgs cops menos a pm

kkkkkkk vc é um fracasso

Twitter_Vengeance escreveu:Não vou punir meu membro RaZor por um simples motivo: GN é tudo troll, não é a primeira vez que vocês chegam atropelando achando que são os donos da rua, e esse tal de MALUKO_BR já deveria ter sido ban há muito tempo, pena que ele não está on quando o rodrigo também está porque se ele pega as merdas que esse mlk faz ...
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos