- Bad_User➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2012
[EXERCITO] D_Martins /su indeviduo
postado em Dom 18 Nov 2012, 21:14
Eu tava de boa na minha HQ, ai entrou o D_Martins la (sem /gov e sósinho, até onde sei não pode ir atras de procurados sósinho) e saiu, fui atras dele ver oque ele queria ele mi deu /SU PIA (Porte Ilegal de Armas) e em qualquer lugar que voce for pedir "Ilegal" quer dizer nao permitido, sem autorização, olha no print 2 e ve se eu não tem licença!
1-
2-
E o foda é que o boçal filho do capeta fez isso denovo só que dessa vez com os amiguinhos dele
3-
1-
2-
E o foda é que o boçal filho do capeta fez isso denovo só que dessa vez com os amiguinhos dele
3-
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [EXERCITO] D_Martins /su indeviduo
postado em Seg 19 Nov 2012, 18:32
Licença de armas significa que voce pode andar com armas. Mas nao pode andar com elas na mão. Qualquer cop que veja um player com arma na mão deve aplicar o /su PIA.
Assim como na vida real, voce pode ter licença de armas, mais nao pode andar com elas na rua, ainda mais na mão.
Denuncia forjada.
Assim como na vida real, voce pode ter licença de armas, mais nao pode andar com elas na rua, ainda mais na mão.
Denuncia forjada.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [EXERCITO] D_Martins /su indeviduo
postado em Qui 22 Nov 2012, 07:59
Denuncia fail
Closed
Closed
- [11/10/2014] [Exército] Wandinho_WhiTe - SU DOP INDEVIDUO
- [1/8/2022] [Exército] lucas_tm - Su indeviduo #58586
- [2/9/2016] [Exército] Igor_MalLBorO e o Bruno_Officer - Su indeviduo do Igor_MalLBorO + ant rpg da parte Bruno_Officer #183077
- [G.A.T.E] Lune_SwaggeR /su indeviduo
- PC Nathan_Hardwick /su indeviduo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos