- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [PM] - The_Simpsons dando /arrombar sozinho + me insultando na cela
postado em Qui 06 Out 2011, 14:36
Primeiramente, eu perguntei para toda a gente da minha ORG no TS se eu podia invadir sozinho, eles disseram que sim e aí eu invadi. O meu líder disse até que o Rodrigo_Vilhena já disse que se pode dar /arrombar sozinho noutra situação passada, não sei se é verdade ou não.
Mas mesmo que não fosse permitido, realmente é muito RPG entrar-se na sua própria casa para se fugir. Vamos aqui ver, um policial tenta prender alguém, esse alguém foge para dentro de casa e o policial não entra em casa para prender essa mesma pessoa? Muito RPG fugir para dentro de casa para não ser preso... Eu diria até que quem foi anti-rpg foste tu e não eu! E agora não venhas dizer que não fugiste porque tu próprio admitiste.
Para finalizar esta primeira parte, diz-me lá onde está a tal regra que diz que não se pode invadir casas sozinho.
Link: Regras Destinadas aos Cops
É como eu disse In-Game, eu leio as regras! Se não aparece nada relativamente a isso nas regras/manuais eu não tenho culpa.
E agora pensa lá um bocadinho e deixa de tentar enganar as pessoas, se tu próprio disseste que fugiste de mim para dentro de casa é lógico que o /m que eu tinha dado já tinha desaparecido do chat não é? Eu persigo-te, dou /m, tu foges para dentro de casa, eu arrombo a casa e ainda tenho que dar /m outra vez? Lol.
Relativamente à segunda parte da denuncia, só tenho uma pergunta a fazer: onde está o insulto? lol.
Mas mesmo que não fosse permitido, realmente é muito RPG entrar-se na sua própria casa para se fugir. Vamos aqui ver, um policial tenta prender alguém, esse alguém foge para dentro de casa e o policial não entra em casa para prender essa mesma pessoa? Muito RPG fugir para dentro de casa para não ser preso... Eu diria até que quem foi anti-rpg foste tu e não eu! E agora não venhas dizer que não fugiste porque tu próprio admitiste.
Depois pra eu escapar dele entrei dentro de minha casa, e ele deu /arrmbar Sem mais nem um membro
Para finalizar esta primeira parte, diz-me lá onde está a tal regra que diz que não se pode invadir casas sozinho.
Link: Regras Destinadas aos Cops
É como eu disse In-Game, eu leio as regras! Se não aparece nada relativamente a isso nas regras/manuais eu não tenho culpa.
E agora pensa lá um bocadinho e deixa de tentar enganar as pessoas, se tu próprio disseste que fugiste de mim para dentro de casa é lógico que o /m que eu tinha dado já tinha desaparecido do chat não é? Eu persigo-te, dou /m, tu foges para dentro de casa, eu arrombo a casa e ainda tenho que dar /m outra vez? Lol.
Relativamente à segunda parte da denuncia, só tenho uma pergunta a fazer: onde está o insulto? lol.
- Código:
printf ("Denuncia Fail. :Cry:\n");
Re: [PM] - The_Simpsons dando /arrombar sozinho + me insultando na cela
postado em Qui 06 Out 2011, 15:40
ELE FEZ O CERTO, PODE INVADIR CASA SOZINHO SIM!
A REGRA DE 3+ PARA INVADIR É EM HQ, NÃO EM CASA.
COMO VOCÊ ESTÁ AFIRMANDO COISAS SEM TER CONHECIMENTO, TORNAREI A DENÚNCIA POR COMPLETA FAIL.
DENÚNCIA FAIL.
TOPIC CLOSED
A REGRA DE 3+ PARA INVADIR É EM HQ, NÃO EM CASA.
COMO VOCÊ ESTÁ AFIRMANDO COISAS SEM TER CONHECIMENTO, TORNAREI A DENÚNCIA POR COMPLETA FAIL.
DENÚNCIA FAIL.
TOPIC CLOSED
- Conteúdo patrocinado
- [8/1/2022] [GATE] Alex_016 - Dando /vdr sozinho e dando /su indevido #9689
- [18/7/2015] [PC] CaaiN_BrotherhooD - dando voz d revista sozinho,dando su em arena x1 sl #825084
- [C.V] Ak_diablo [DANDO /Q NA CELA PARA NÃO SER PRESO]
- [28/7/2014] [PM] Guilherme_atirador - ANT-RPG + Dando /m sozinho.
- [4/5/2014] [PC] NelsoN_KruelL - Rondando sozinho, abordando e dando SU sozinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos