Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mano_Frog
Mano_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/10/2011

[BALLAS] Absolut_Blue ANT-RPG + Granada Interior + Reagindo a sequestro (já no cativeiro) - Página 2 Empty

[BALLAS] Absolut_Blue ANT-RPG + Granada Interior + Reagindo a sequestro (já no cativeiro)

postado em Seg 19 Nov 2012, 22:41
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, estavamos em um sequestro, a vitima Absolut_Blue, pegou minha moto e saiu correndo, meu amigo Johnny_Rotten roubou a moto dele, ai ele correu a pé, depois chegamos todos e apontamos a arma pra ele, depois disso, entramos no cativeiro e ficamos la por cerca de 2 min, ai depois quando eu tava la em cima ele saiu correndo, jogou uma granada no interior do cativeiro e foi aonde a granada estava pra se matar, as ss dizem tudo!

SS dele correndo a pé - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/23/samp092eoo.png/

SS da granada interior mais o ant rpg dele - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/528/samp094wu.png/

Depois algum admin colocou ele no caranga por 500 minutos, mas pela nova regra do Rodrigo granada interior = ban.

Espero algum admin pra dar closed...

CITO O FLOWN E O JOHNNY PRA POSTAR AQUI

Última edição por Mano_Frog em Seg 19 Nov 2012, 23:04, editado 1 vez(es)

Mano_Frog
Mano_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[BALLAS] Absolut_Blue ANT-RPG + Granada Interior + Reagindo a sequestro (já no cativeiro) - Página 2 Empty

Re: [BALLAS] Absolut_Blue ANT-RPG + Granada Interior + Reagindo a sequestro (já no cativeiro)

postado em Ter 20 Nov 2012, 21:47
Absolut_Blue escreveu:Vei se eu for banido,geral vai roda,porq se n pode sequestrar lvl 3 Surprised

Cara eu acho que você ainda não entendeu oque eu disse, você é de uma gang, vc teve que fazer teste pra tu entrar, tu teve que ler as regras, se você ja é de uma gang você pode ser sequestrado porque você não é novato.

Novatos não sabem as regras, se você não soubesse as regras você não seria um Balla.
AbsoluT SkyHeaD
AbsoluT SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Registro Registro : 20/11/2012

Re: [BALLAS] Absolut_Blue ANT-RPG + Granada Interior + Reagindo a sequestro (já no cativeiro)

postado em Ter 20 Nov 2012, 21:49
Meu fiote eu comecei a joga bpg sabado,e da licença q eu so novato !
Mano_Frog
Mano_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Nov 2012, 21:51
Se você é novato como conseguiu entrar na org? Me responde essa.
AbsoluT SkyHeaD
AbsoluT SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Nov 2012, 21:52
vei o AbsoluT_Blue e meu irmão ele q me ajuda em tudo,e se po fla direito cmg,se ta pesando oq !
Mitchê_Sykes
Mitchê_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/11/2012

postado em Ter 20 Nov 2012, 21:54
Pô cara, você é tão novato que sabe usar as regras ao seu favor.

Por favor né, se você sabe que não pode sequestrar level 3, que é uma regra que bastante gente não sabe, como você não sabe que não pode jogar granada em interior que todo mundo toda hora tá falando disso?

É claro que ele sabe que não pode usar granada em interior.

Está na cara que merece punição.
AbsoluT SkyHeaD
AbsoluT SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Nov 2012, 21:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
...

Última edição por Absolut_Blue em Ter 20 Nov 2012, 22:01, editado 1 vez(es)
Mano_Frog
Mano_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Nov 2012, 21:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO AGORA PERDI A LINHA MANO, LEVAR ISSO NA POLICIA MANO? ISSO É UM JOGO VEI, APOSTO QUE VOCÊ NUNCA VIU QUE AS DENUNCIAS DO JOGO SA:MP BPG RPG FICAM NO JOGO E NÃO FORA, RI D+ AQUI MANO. O MAXIMO QUE A GENTE PODERIA LEVAR DE PUNIÇÃO SERIA CARANDIRU SE VOCÊ FOSSE CIVIL, E TEU IRMÃO NÃO PODERIA TE AJUDAR A ENTRAR NA ORG, PQ QUEM TEM Q SABER AS REGRAS É VOCÊ!
AbsoluT SkyHeaD
AbsoluT SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Nov 2012, 22:02
Mano_Frog escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO AGORA PERDI A LINHA MANO, LEVAR ISSO NA POLICIA MANO? ISSO É UM JOGO VEI, APOSTO QUE VOCÊ NUNCA VIU QUE AS DENUNCIAS DO JOGO SA:MP BPG RPG FICAM NO JOGO E NÃO FORA, RI D+ AQUI MANO. O MAXIMO QUE A GENTE PODERIA LEVAR DE PUNIÇÃO SERIA CARANDIRU SE VOCÊ FOSSE CIVIL, E TEU IRMÃO NÃO PODERIA TE AJUDAR A ENTRAR NA ORG, PQ QUEM TEM Q SABER AS REGRAS É VOCÊ!

TA QUERENDO FORJAR UM BAN ? NAO ADINATA ESCREVER COM CAPS LOOK NAO MLK TA ACHANDO QUE E QUEM ? SO PORQUE TEM UNS MESES AI NO FORUM ACHA QUE E E ADM E JA TOMEI PUNIÇÃO POR ISSO JA MLK TA ACHANDO QUE E QUEM PRA FICAR FAZENDO ISSO ? A PQP

Última edição por Absolut_Blue em Ter 20 Nov 2012, 22:04, editado 1 vez(es)
AbsoluT SkyHeaD
AbsoluT SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Nov 2012, 22:03
Johnny_Rotten escreveu:Pô cara, você é tão novato que sabe usar as regras ao seu favor.

Por favor né, se você sabe que não pode sequestrar level 3, que é uma regra que bastante gente não sabe, como você não sabe que não pode jogar granada em interior que todo mundo toda hora tá falando disso?

VEI EU JA TOMEI PUNIÇÃO PORRA OLHA A SS QUE O ICE TE MANDO LA TO NO CARANDIRU JA E FOI 600 MINUTOS
AbsoluT SkyHeaD
AbsoluT SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Nov 2012, 22:07
Vei n tem nem logika,o jogo tem regras e n cumpri !!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 20 Nov 2012, 22:12
Mano_Frog escreveu:Se você é novato como conseguiu entrar na org? Me responde essa.

Eu respondo essa pra você ok ? Ta achando que pode falar assim ? So porque e lv mais alto ? Ta certo que eu falei pra ele que não podia mano mas o cara ja tomo punição e nao pode dar ban pq ele e novato ainda ta no lv 3 e o BALLAS podem sim entrar no LV 3 voce que ta por fora ? acha que é melhor que ele ? se acha ta muito enganado na moral cara se liga o cara ja tomo 500 minutos de ANTI RPG e ban o rodrigo da so na hora :X

Passar BEM, Atenciosamente,

AbsoluT_Ice
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 20 Nov 2012, 22:14
Johnny_Rotten escreveu:Pô cara, você é tão novato que sabe usar as regras ao seu favor.

Cara você e burro ou se faz ? Não pera, Não tem cabimento cara quer que eu desenhe agora ? Blz vou desenhar pra você o que ele ja tomou punição por isso já seu nb olha no meu primeiro tópico cara, mano pelo amor de Deus, se joga
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos