Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Seg 19 Nov 2012, 23:43
bom eu estava de boa la dei /entrarorg , prendi um hitman que estava la e o cara comessa a me chinga . segue as SS
[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida 2h6ubsh
depois eu so pergunto , ta falando com quem criança ? eu dei /membros e so tinha eu de mateus na org e percebi que ele estava falando comigo
[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida 2mpfjaq
ddepois ele fala xiu mlk e eu fiko de boa ai o semp vai la e me demiti
Segundos depois eu aperto o tab e ele continua na org.
[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida 2096hvp
ta ai esperando suas resposta.
SemP_ToshiBa
SemP_ToshiBa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Ter 20 Nov 2012, 00:21
E PRA RÍ OU PRA CHORAR ? SÓ DE RAIVA VAI BLACK LIST ENTRA NA MINHA ORG ROBA PRESO, ARRUMA CONFUSÃO AINDA QUER ME DENÚCIA ? Very Happy


SS1:
[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida N8IFv

SS2:
[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Le9V6

MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Ter 20 Nov 2012, 00:42
robar preso = ser de outra org
e pra te avisar que eu que dei os /su nele vc não tem direito de dizer que eu robei , depois eu posto as provas que eu estava dando /su nele agora estou em outro computador , aprende a ser lider ai blz ? quer aulas ? eu te ensino , lider's cops de hoje não são nada
SemP_ToshiBa
SemP_ToshiBa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Ter 20 Nov 2012, 01:10
MateuS_SkyWalker escreveu:robar preso = ser de outra org
e pra te avisar que eu que dei os /su nele vc não tem direito de dizer que eu robei , depois eu posto as provas que eu estava dando /su nele agora estou em outro computador , aprende a ser lider ai blz ? quer aulas ? eu te ensino , lider's cops de hoje não são nada

PRIMEIRO QUEM ALGEMA E QUEM PRENDE, VOCÊ NAO E DA MINHA ORG VOCÊ E SOCIO ABUSER OU SEJA = ROUBO PRESO Cool

E OUTRA PERTO DE MIM VOCÊ NUM PASSA DE UM NOVATIN AINDA QUER ME ENSINAR A SER LÍDER ? NUM VEM QUERER SÉ ACHAR NÃO QUE TU NUM E PORRA NENHUMA NÃO !
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Ter 20 Nov 2012, 18:37
SemP_ToshiBa escreveu:
MateuS_SkyWalker escreveu:robar preso = ser de outra org
e pra te avisar que eu que dei os /su nele vc não tem direito de dizer que eu robei , depois eu posto as provas que eu estava dando /su nele agora estou em outro computador , aprende a ser lider ai blz ? quer aulas ? eu te ensino , lider's cops de hoje não são nada

PRIMEIRO QUEM ALGEMA E QUEM PRENDE, VOCÊ NAO E DA MINHA ORG VOCÊ E SOCIO ABUSER OU SEJA = ROUBO PRESO Cool

E OUTRA PERTO DE MIM VOCÊ NUM PASSA DE UM NOVATIN AINDA QUER ME ENSINAR A SER LÍDER ? NUM VEM QUERER SÉ ACHAR NÃO QUE TU NUM E PORRA NENHUMA NÃO !
novato ? sabe nem a epoca que eu jogo seu lider de merda , ja fui lider cop e garanto que fui melhor que vc seu abuser , quem vai rir por ultimo vai ser eu um dia tu vai perde lider pra cria vergonha na cara e ser RPG , uma pagina de denucia so sua as denucias são so fail por causa que o pessoal so poe merda não poe provas suficientes , aprende a ser lider e depois vem me chama de novato que tu não e nada.
SemP_ToshiBa
SemP_ToshiBa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Ter 20 Nov 2012, 20:26
MateuS_SkyWalker escreveu:
SemP_ToshiBa escreveu:
MateuS_SkyWalker escreveu:robar preso = ser de outra org
e pra te avisar que eu que dei os /su nele vc não tem direito de dizer que eu robei , depois eu posto as provas que eu estava dando /su nele agora estou em outro computador , aprende a ser lider ai blz ? quer aulas ? eu te ensino , lider's cops de hoje não são nada

PRIMEIRO QUEM ALGEMA E QUEM PRENDE, VOCÊ NAO E DA MINHA ORG VOCÊ E SOCIO ABUSER OU SEJA = ROUBO PRESO Cool

E OUTRA PERTO DE MIM VOCÊ NUM PASSA DE UM NOVATIN AINDA QUER ME ENSINAR A SER LÍDER ? NUM VEM QUERER SÉ ACHAR NÃO QUE TU NUM E PORRA NENHUMA NÃO !
novato ? sabe nem a epoca que eu jogo seu lider de merda , ja fui lider cop e garanto que fui melhor que vc seu abuser , quem vai rir por ultimo vai ser eu um dia tu vai perde lider pra cria vergonha na cara e ser RPG , uma pagina de denucia so sua as denucias são so fail por causa que o pessoal so poe merda não poe provas suficientes , aprende a ser lider e depois vem me chama de novato que tu não e nada.

Quem vai tirar meu Líder ? VOCÊ ? FAÇA ME RI FOI LÍDER 1 VEZ DA PF SUA ASSINATURA MESMO MOSTRA E QUER PAGAR DE FODÃO DOS COPS ? EU FUI LÍDER 4 VEZES DA MESMA ORG = POLICIA CIVIL FODA-SE VOCÊ EU JOGO DESDE 2009 VAI TOMA NO SEU CÚ VEM QUERER SÉ CRESCER PRA CIMA DE MIM NÃO, NO DIA QUE UM BOSTA QUE NEM VOCÊ ME ENSINAR A SER COP EU DO /PEDIRCONTAS, SÉ VOCÊ E MESMO FODÕES DO COP SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO = QUEM ALGEMA E QUEM PRENDE ÓTARIO !
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Ter 20 Nov 2012, 20:43
KKKKK faça me rir fui lider uma vez e lidero melhor que você , isso eu te garanto vc e lider e não sabe de nada ok não vo postar + aki vo espera as respostas do bruuno.
EDIT@
o pior e que o semp não puniu o membro dele por me chinga todo , nisso ele esta errado .
SemP_ToshiBa
SemP_ToshiBa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Qui 22 Nov 2012, 00:47
MateuS_SkyWalker escreveu:KKKKK faça me rir fui lider uma vez e lidero melhor que você , isso eu te garanto vc e lider e não sabe de nada ok não vo postar + aki vo espera as respostas do bruuno.
EDIT@
o pior e que o semp não puniu o membro dele por me chinga todo , nisso ele esta errado .

ACHA QUE VOU PUNIR MEMBRO MEU POR QUÊ TI XINGOU SENDO QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO? QUER IBOPE ? INFIA O DEDO NO CÚ E RODA SEU MERDA AQUI PRA VOCÊ _)_ SÉ ACHA O LÍDER FODÃO ? PEGA O LÍDER DE UMA ORG-COP E BOTA 30 ONLINE, NO DIA QUE VOCÊ FIZER ISSU VOCÊ TEM MEU RESPEITO, LÍDERA MELHOR QUE EU ? SÉ LIDERASSE MELHOR O RODRIGO TI COLOCARIA DE LÍDER DA PC NÃO DA PF , EU JÁ TIVE 4 CHANSE COMO LÍDER SOMENTE DA PC LOGO A ORG DELE E VOCÊ ? FAZ MELHOR QUE ISSU DEPOIS FALA MERDA, FALAR E FACÍL AGORA FAZER E PRA POUCOS ^^ TA AI SUA RESPOSTA.

RODRIGO MESMO JÁ DISSE QUEM ALGEMA E QUEM PRENDE, QUEM DIRIJE E QUEM PRENDE ^^
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Qui 22 Nov 2012, 02:27
bom quando eu fui lider acho que vc não jogou na epoca diz que joga a muito tempo mais n deve ter nem 3mil horas jogadas , jogar e diferente de parar de joga blz ? se vc tivesse jogando na epoca eu queria ver se fala merda , o rodrigo nem logava direito na epoca que eu era lider era o tempo todo querendo tirar o lag do serve e quem cuidava de org cop na epoca não era ele antes era os admins sub donos , não adianta ter 4 chanses de lider e não saber porra nenhuma tu se acha muito + nao e nada vai faser OP por membros RPG que e melhor prati , vem fika falando merda no forum aki não cara paresse que tem mentalidade de 13 anos cara mo velho falando merda aki alem de ser ANT-RPG acha que e um bom lider , deixa eu ter outra chanse pra lider cop pra tu ve se n vai ownar + que tu isso eu posso te garantir , agora foda-se , não irei mais postar . esperando a resposta do BruunO.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em Sex 23 Nov 2012, 11:56
denuncia totalmente fail.


closed
Conteúdo patrocinado

[PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida Empty

Re: [PC] SemP_ToshiBa - Demisão indevida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos