- SeveN_7➝ Membro do servidor
Registro : 24/03/2012
[BOPE] KliiF_Sykes - matando rendido
postado em Ter 20 Nov 2012, 23:21
As ss's provam tudo, eu estava procurado, havia 4x1 (como um player diz na SS abaixo), então como eu não sou ANT-RPG digitei /handsup, só que o policial KliiF_Sykes (que deveria dar o exemplo) me matou rendido. Aguardando punição do mesmo!
/HANDSUP está escrito no chatlog, prestem atenção!
- Spoiler:
/HANDSUP está escrito no chatlog, prestem atenção!
- ConvidadConvidado
Re: [BOPE] KliiF_Sykes - matando rendido
postado em Qua 21 Nov 2012, 03:47
Ai ai ai ...
Tbm Tirei SS Cara....e.e
E OuTra so pra deixa CLARO, Tem q AvaLiar a HORA do BPG, pois o Timestamp, e a HORA do nosso COMPUTADOR, EnTão Avalia aeee...
Eu Ti dei a FACADA no exato momento q vc digita /handsup, ou seja não ti matei rendido, e outra todos sabem q quando damos uma facada em alguem a SKIN demora uns 3/4 segundos para mata o Player, então resumindo EU DEI A FACADA NO EXATO MOMENTO Q VC DIGITOU HANDSUP, e não tinha como parar mais...So LamenTo....Eu Ti dei a FACADA as 23:15:25....
CONSELHO: Quando For Assim tenta correr ate um veiculo e de G, caso contrario acontecera o mesmo, e outra coloca o /handsup no teu keybinder, para não ocorrer isso, ate tu digita ja morreu, igual aconteceu ai....Flow Te Cuida!
.
https://2img.net/r/ihimizer/img856/6109/samp046aio.png
Tbm Tirei SS Cara....e.e
E OuTra so pra deixa CLARO, Tem q AvaLiar a HORA do BPG, pois o Timestamp, e a HORA do nosso COMPUTADOR, EnTão Avalia aeee...
Eu Ti dei a FACADA no exato momento q vc digita /handsup, ou seja não ti matei rendido, e outra todos sabem q quando damos uma facada em alguem a SKIN demora uns 3/4 segundos para mata o Player, então resumindo EU DEI A FACADA NO EXATO MOMENTO Q VC DIGITOU HANDSUP, e não tinha como parar mais...So LamenTo....Eu Ti dei a FACADA as 23:15:25....
CONSELHO: Quando For Assim tenta correr ate um veiculo e de G, caso contrario acontecera o mesmo, e outra coloca o /handsup no teu keybinder, para não ocorrer isso, ate tu digita ja morreu, igual aconteceu ai....Flow Te Cuida!
.
https://2img.net/r/ihimizer/img856/6109/samp046aio.png
- SeveN_7➝ Membro do servidor
Registro : 24/03/2012
postado em Qua 21 Nov 2012, 11:28
Eu nao queria prejudicar ngm cara, mas fiquei com raiva na hora, eu digitei handsup e logo apos fui morto, entao foi por fraçao segundos, pq eu disse que mde renderia e todos atiravam.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 21 Nov 2012, 12:03
eu sei manOw....
eu te conheço pow nem fiko nervoso por q tu me denuncio isso é normaL...
mas pOw tu joga um bom tempo manOw, ja era pra tu esta sabendo as coisas, era so vc da G tinha 2 subarus da bope la e tu viu, era simples so era corre ate la e da G em um deles, não fika correndo --'
Flow manOw Ate Mais!
eu te conheço pow nem fiko nervoso por q tu me denuncio isso é normaL...
mas pOw tu joga um bom tempo manOw, ja era pra tu esta sabendo as coisas, era so vc da G tinha 2 subarus da bope la e tu viu, era simples so era corre ate la e da G em um deles, não fika correndo --'
Flow manOw Ate Mais!
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [27/7/2018] [BOPE] Marcos_WarrioR - Matando rendido && matando sem /m #316280
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos