Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[GOV] Nathan_Vilhena [DM] Empty

[GOV] Nathan_Vilhena [DM]

postado em Qui 22 Nov 2012, 00:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SITUAÇÃO: Eu deixo um passageiro na CV, em seguida ele aparece em alta velocidade com o veículo Diablo (Turismo) e ao desviar de mim bate no muro e começa a expelir fumaça negra. Logo em seguida, no sentido à prefeitura na rua em questão, ele toma a contra mão para tentar ultrapassar-me e bate em um Towtruck de algum mecânico e explode, ele sai do carro e começamos a conversar...

Ele diz: "Foi demitido"

Eu digo: "Não fui demitido, apenas dei "/pedircontas" pois queria experimentar outras organizações"

Ele SURTA!! Além de atirar com M4 contra mim, ele manda eu e meu táxi pra marte usando a bazuca (ROCKET LAUNCHER).

POR FAVOR, VEJA O VÍDEO:
Pause no primeiro quadro do vídeo, verá o nome dele claramente, para não haver nenhuma suspeita, esse vídeo não foi editado nem cortado, sequer foi processado em algum conversor, ele foi "upado" para o Youtube no formato de saída do FRAPS. (Altere a qualidade para 720p HD e maximize o vídeo).

Pode buscar qualquer denúncia minha pela qual eu cometi DM, eu não nego NENHUMA!!! Porém, todas as minhas tinham motivos plausíveis, eu matei por tentarem me matar ou me atacarem primeiro, mas, sempre deram up por falta de provas de minha parte.

AGORA, EU QUERO QUE O ACUSADO PROVE QUE EU O ATAQUEI DE ALGUMA FORMA, SEJA ELA FÍSICA OU VERBAL (IN-GAME, TIROS OU OFENSAS), POR QUE ELE ME MATOU POR NADA!!!

Ele tem de ser punido, e se eu puder pedir isso que eu vou pedir agora, quero a SS do moderador que o colocar na prisão caso a denúncia for UP!, isso mesmo, a ss de ele indo pra prisão, porque eu fui humilhado!!! Se eu quisesse um server de "MATA-MATA" eu abriria o SAMP e acharia qualquer outro na aba de "internet", porém, esse é um servidor RPG, não pode acontecer isso! ALÉM DO MAIS DE ELE SER LÍDER DO GOVERNO!!

Sinceramente, vossa excelentíssima alteza da liderança? CADEIA PARA VOCÊ!!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [GOV] Nathan_Vilhena [DM]

postado em Qui 22 Nov 2012, 21:39
Nathan_Vilhena escreveu:KKKKKKKKK tenho que rir.. Um amigo meu estava comigo e estavamos TS, ele mesmo falou que não gostava de ti e ia te bazucar, foi oque ele fez..
Tu não mostrou eu bazucando.. --'

O SEU NOME E SUA SKIN APARECEM NO COMEÇO DO VÍDEO NO CANTO SUPERIOR DIREITO - PAUSE O VÍDEO E COLOQUE NO PRIMEIRO QUADRO - O VÍDEO JÁ COMEÇA COM O FOGUETE VINDO EM MINHA DIREÇÃO E VOCÊ ESCONDENDO-SE. E VOCÊ DIZENDO QUE TEM QUE RIR?! CARA, VOCÊ ESTÁ PIORANDO CADA VEZ MAIS COM O SERVIDOR, E MANCHANDO O NOME Vilhena COM ESSAS ATITUDES DE RETARDADO!!!

QUE AMIGO É ESSE??? TEM SS??? CARA, PARABÉNS, ESSA FOI A DESCULPA MAIS "ESFARRAPADA" E A MAIS MENTIROSA QUE EU RECEBI DESDE QUE ESTOU NESTE FÓRUM!!!

Não respondo mais, apena, analisem o vídeo, PAUSE ELE - ARRASTEM A BOLINHA (O CURSOR DE TEMPO DO VÍDEO) PARA O PRIMEIRO MOMENTO (PRIMEIRO QUADRO DE VÍDEO, TEMPO 0:00) E VEJAM O NOME DELE, ELE FUGINDO LOGO APÓS DE LANÇAR O FOGUETE EM MIM!!!!!! Acho que vai ser uma falta de ética, só o porque de eu não ter o filmado no exato momento em "PREPARAR, MIRAR e ATIRAR", VAI SER O CÚMULO se ele não for punido por causa dessa besteira, está CLARO!! O FOGUETE SAI DO PONTO EM QUE O ACUSADO SE ENCONTRA, ELE O É CULPADO! E, não tinha nada de amigo nenhum dele, ELE ESTAVA SOZINHO NO CARRO!!! Convido ele à postar alguma SS ou dizer quem é esse "amigo" dele, estou até suspeitando que seja um amigo imaginário, ou uma alucinação criada por esse anencéfalo!

Tem de ser punido! E possivelmente perder o posto de governador!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 23 Nov 2012, 11:42
Nathan_Vilhena escreveu:KKKKKKKKKKKKK, é o novatim que mais escreve no server meu deus... tenho só dó de uma pessoa dessa. tem que morrer no fogo mesmo. vai lá deda o f9 noob inutil. Não volto a postar.

Blá, Blá, Blá!! Vossa excelência não falou nada, e ainda por cima é um retardado pensando que está falando com outro retardado...
Que sirva de aviso, porque se vossa excelência não me deixar em paz eu vou ficar sim "dedando do f9" sempre que ver vossa excelência, "belezinha amiguinho da estrela?"
Vai conversar com esses teus amigos imaginários, aposto que até eles têm mais juízo que essa sua mente insana e alienada!

Que os espíritos do inferno estejam convosco!

Aguardando veredícto do moderador responsável!

A... sim, vou ter o prazer de morrer no fogo mesmo, deve ser melhor do que o lugar onde pessoas insignificantes como vossa excelência irão.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sex 23 Nov 2012, 11:58
será punido e pontos de líderes adicionados.

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos