- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
[AL'QAEDA] SaW_Powerss [DM]
postado em Sex 23 Nov 2012, 14:30
Eu tava, esperando chamadas, até que aceito uma, quando estou de saída a vossa excelência denúnciada, é, esse jumento anencéfalo da perspicácia JOGA UMA GRANADA NO MEU TÁXI!!! Olhem o vídeo, ele é curto, mas deixa claro ELE CORRENDO com a GRANADA NA MÃO depois de jogar uma DO LADO DO MEU TÁXI!
Está claro que ele não iria ficar "perambulando" pelas ruas com a granada na mão para ganhar /su PIA, e está claro também de ele ter saído correndo do local da explosão!!
VÍDEO ORIGINAL (Altere a qualidade para 720p HD e veja atentamente)
PARA DEIXAR CLARO, TIREI SS DO VÍDEO E AMPLIEI A GRANADA EM SUA MÃO, E ENFATIZEI A GRANADA AO LADO DO MEU TÁXI:
Eu sei, pode ser até uma besteira, eu devo estar chorando muito.....mas por causa da asneira do acusado tive que tunar outro táxi e perdi uma corrida!!!
Sem mais nada à declarar, boa cadeia para o acusado!
Está claro que ele não iria ficar "perambulando" pelas ruas com a granada na mão para ganhar /su PIA, e está claro também de ele ter saído correndo do local da explosão!!
VÍDEO ORIGINAL (Altere a qualidade para 720p HD e veja atentamente)
PARA DEIXAR CLARO, TIREI SS DO VÍDEO E AMPLIEI A GRANADA EM SUA MÃO, E ENFATIZEI A GRANADA AO LADO DO MEU TÁXI:
Eu sei, pode ser até uma besteira, eu devo estar chorando muito.....mas por causa da asneira do acusado tive que tunar outro táxi e perdi uma corrida!!!
Sem mais nada à declarar, boa cadeia para o acusado!
- SaW_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [AL'QAEDA] SaW_Powerss [DM]
postado em Sex 23 Nov 2012, 15:26
Vamos lá
Não joguei granada no seu taxi, pensa quanta gente passa pelo local neste horario (caixinha), você deve ter se enganado, estar com a granada na mão não prova nada, o equipamento tem, então
coloco na mão a arma que vier na cabeça, no seu video não mostra SaW_Powerss jogando granada em você.
Não joguei granada no seu taxi, pensa quanta gente passa pelo local neste horario (caixinha), você deve ter se enganado, estar com a granada na mão não prova nada, o equipamento tem, então
coloco na mão a arma que vier na cabeça, no seu video não mostra SaW_Powerss jogando granada em você.
postado em Sex 23 Nov 2012, 20:41
SaW_Powerss escreveu:Vamos lá
VOCÊ MENTE!
Não deu pra ler? Maior agora só para você:
VOCÊ MENTE!!!!
Não tem o porque de você estar saindo do local de onde "jogaram" a granada, COM A GRANADA NA MÃO e EU FILMANDO VOCÊ!!! VAI DIZER QUE EU SOU DOIDO AGORA? QUERENDO FORJAR CONTRA VOCÊ E PARA VOCê PAGAR PELO ERRO DOS OUTROS?
Coleguinha, ENXERGUE-SE, você se olhou no espelho hoje? Porque, se eu falasse uma desculpinha fajuta destas eu não teria coragem nem de me olhar no espelho!
Não foi outro alguém, porque, o acontecido foi muito rápido, e só deu para filmar ele correndo da granada que jogou, foi ele! Eu vi a movimentação dele para jogar a granada, mas, a reação de uma pessoa para ativar o FRAPS nunca, JAMAIS seria rápida o suficiente para captar ele no exato momento em que lança a granada, fora a questão até que sou taxista, e não tenho motivos para ficar filmando tudo o que acontece por aí.....As provas estão claras, ele foge do raio de explosão, com a granada na mão... não adianta! Você é um dos maiores mentirosos descarados desse server, perdendo somente para um cujo não vou dizer o nome!
Se a moderação não o puní-lo, estará estimulando ainda mais a prática do DM no server, coisa que já está beirando fora do controle no server.
postado em Sex 23 Nov 2012, 21:19
RaZor_Kamikaze escreveu:SaW_Powerss escreveu:Vamos lá
VOCÊ MENTE!
Não deu pra ler? Maior agora só para você:
VOCÊ MENTE!!!!
Não tem o porque de você estar saindo do local de onde "jogaram" a granada, COM A GRANADA NA MÃO e EU FILMANDO VOCÊ!!! VAI DIZER QUE EU SOU DOIDO AGORA? QUERENDO FORJAR CONTRA VOCÊ E PARA VOCê PAGAR PELO ERRO DOS OUTROS?
Coleguinha, ENXERGUE-SE, você se olhou no espelho hoje? Porque, se eu falasse uma desculpinha fajuta destas eu não teria coragem nem de me olhar no espelho!
Não foi outro alguém, porque, o acontecido foi muito rápido, e só deu para filmar ele correndo da granada que jogou, foi ele! Eu vi a movimentação dele para jogar a granada, mas, a reação de uma pessoa para ativar o FRAPS nunca, JAMAIS seria rápida o suficiente para captar ele no exato momento em que lança a granada, fora a questão até que sou taxista, e não tenho motivos para ficar filmando tudo o que acontece por aí.....As provas estão claras, ele foge do raio de explosão, com a granada na mão... não adianta! Você é um dos maiores mentirosos descarados desse server, perdendo somente para um cujo não vou dizer o nome!
Se a moderação não o puní-lo, estará estimulando ainda mais a prática do DM no server, coisa que já está beirando fora do controle no server.
Moleque, presta atenção, porque vergonha de me olhar no espelho? isso e um jogo anormal, não menti, mesmo você tentando forjar, não tem provas suficientes, essa assinaturazinha querendo entrar pra staff escrevendo bunitinho achando
que vai chegar em algum lugar.
postado em Sáb 24 Nov 2012, 09:04
SaW_Powerss escreveu:
Moleque, presta atenção, porque vergonha de me olhar no espelho? isso e um jogo anormal, não menti, mesmo você tentando forjar, não tem provas suficientes, essa assinaturazinha querendo entrar pra staff escrevendo bunitinho achando
que vai chegar em algum lugar.
Que diabos tem o meu jeito de escrever e essa porra de assinatura à haver com a porra da denúncia??? Tu ta doido porra??? E quem mensionou a porra de algum STAFF??? SUA MENTE É MUITO DA INSANA, CARALHO...Preste atenção você, eu não vou explicar mais nada para você.....porque você é muito ridículo!
"Não foi outro alguém, porque, o acontecido foi muito rápido, e só deu para filmar ele correndo da granada que jogou, foi ele! Eu vi a movimentação dele para jogar a granada, mas, a reação de uma pessoa para ativar o FRAPS nunca, JAMAIS seria rápida o suficiente para captar ele no exato momento em que lança a granada, fora a questão até que sou taxista, e não tenho motivos para ficar filmando tudo o que acontece por aí.....As provas estão claras, ele foge do raio de explosão, com a granada na mão... não adianta! Você é um dos maiores mentirosos descarados desse server, perdendo somente para um cujo não vou dizer o nome! "
Isso serve não só para ele, mas para muitos que ficam cometendo DM no server desta maneira, ISSO TEM QUE ACABAR! PORRA, O CARA ATRAPALHOU MEU JOGO EXPLODINDO MEU CARRO!! ELE NÃO PODE SAIR IMPÚNE!!!, Só quero que o moderador responsável saiba disso...
postado em Sáb 24 Nov 2012, 15:27
Não mostra que eu joguei granada em você, então pronto.
postado em Sáb 24 Nov 2012, 17:26
A é... está certo, então porque VOCÊ foge? Tem um companheiro seu da mesma organização ao seu lado e ele também não move-se, então, será que estou querendo forjar? Você é homem o bastante para dizer na "minha cara" que estou forjando? Quão pobre de espírito você é. Só vai aprender a ser sorrateiro, só ficar "por cima da carne seca"... sendo UP! ou FAiL esta denúncia, eu sempre vou lembrar de quem realmente você é: "um mentiroso e covarde", deve ser um bebezão, porque se eu fizesse uma merda dessas, eu não iria conseguir dormir com uma desculpa dessas tão esfarrapada igual a sua.
POR QUE VOCÊ FOGE DO RAIO DA EXPLOSÃO?
POR QUE SEU AMIGO NÃO SE MEXE? (CASO VOCÊS ESTIVESSEM EM COMBATE CONTRA ALGUM OUTRO PLAYER)
E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, DE ONDE VEIO A PORRA DESSA GRANADA, SE VOCÊ FUGIU DA MESMA?
Acho que os fatos estão claros.
POR QUE VOCÊ FOGE DO RAIO DA EXPLOSÃO?
POR QUE SEU AMIGO NÃO SE MEXE? (CASO VOCÊS ESTIVESSEM EM COMBATE CONTRA ALGUM OUTRO PLAYER)
E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, DE ONDE VEIO A PORRA DESSA GRANADA, SE VOCÊ FUGIU DA MESMA?
Acho que os fatos estão claros.
postado em Ter 27 Nov 2012, 12:11
Não mostra eu jogando, corri pra não ser acertado pela granada tambem.
postado em Sex 30 Nov 2012, 17:01
SaW_Powerss escreveu:Não mostra eu jogando, corri pra não ser acertado pela granada tambem.
Espera, estou trazendo o óleo de peroba para essa sua "cara de pau!"
postado em Sáb 01 Dez 2012, 02:04
sim , seria up , mas o video da um pouco de lag, e seria melhor se você tentasse começar a gravação antes..
fail por esse motivo ..
@CloseD
fail por esse motivo ..
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos