Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

[AL'QAEDA] SaW_Powerss [DM] Empty

[AL'QAEDA] SaW_Powerss [DM]

postado em Sex 23 Nov 2012, 14:30
Eu tava, esperando chamadas, até que aceito uma, quando estou de saída a vossa excelência denúnciada, é, esse jumento anencéfalo da perspicácia JOGA UMA GRANADA NO MEU TÁXI!!! Olhem o vídeo, ele é curto, mas deixa claro ELE CORRENDO com a GRANADA NA MÃO depois de jogar uma DO LADO DO MEU TÁXI!
Está claro que ele não iria ficar "perambulando" pelas ruas com a granada na mão para ganhar /su PIA, e está claro também de ele ter saído correndo do local da explosão!!

VÍDEO ORIGINAL (Altere a qualidade para 720p HD e veja atentamente)

PARA DEIXAR CLARO, TIREI SS DO VÍDEO E AMPLIEI A GRANADA EM SUA MÃO, E ENFATIZEI A GRANADA AO LADO DO MEU TÁXI:
[AL'QAEDA] SaW_Powerss [DM] Sawpowerssdm

Eu sei, pode ser até uma besteira, eu devo estar chorando muito.....mas por causa da asneira do acusado tive que tunar outro táxi e perdi uma corrida!!!

Sem mais nada à declarar, boa cadeia para o acusado!
SaW_Reizer
SaW_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 347
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [AL'QAEDA] SaW_Powerss [DM]

postado em Sex 23 Nov 2012, 15:26
Vamos lá

Não joguei granada no seu taxi, pensa quanta gente passa pelo local neste horario (caixinha), você deve ter se enganado, estar com a granada na mão não prova nada, o equipamento tem, então
coloco na mão a arma que vier na cabeça, no seu video não mostra SaW_Powerss jogando granada em você.
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 23 Nov 2012, 20:41
SaW_Powerss escreveu:Vamos lá

Não joguei granada no seu taxi, pensa quanta gente passa pelo local neste horario (caixinha), você deve ter se enganado, estar com a granada na mão não prova nada, o equipamento tem, então
coloco na mão a arma que vier na cabeça, no seu video não mostra SaW_Powerss jogando granada em você.

VOCÊ MENTE!

Não deu pra ler? Maior agora só para você:
VOCÊ MENTE!!!!

Não tem o porque de você estar saindo do local de onde "jogaram" a granada, COM A GRANADA NA MÃO e EU FILMANDO VOCÊ!!! VAI DIZER QUE EU SOU DOIDO AGORA? QUERENDO FORJAR CONTRA VOCÊ E PARA VOCê PAGAR PELO ERRO DOS OUTROS?
Coleguinha, ENXERGUE-SE, você se olhou no espelho hoje? Porque, se eu falasse uma desculpinha fajuta destas eu não teria coragem nem de me olhar no espelho!

Não foi outro alguém, porque, o acontecido foi muito rápido, e só deu para filmar ele correndo da granada que jogou, foi ele! Eu vi a movimentação dele para jogar a granada, mas, a reação de uma pessoa para ativar o FRAPS nunca, JAMAIS seria rápida o suficiente para captar ele no exato momento em que lança a granada, fora a questão até que sou taxista, e não tenho motivos para ficar filmando tudo o que acontece por aí.....As provas estão claras, ele foge do raio de explosão, com a granada na mão... não adianta! Você é um dos maiores mentirosos descarados desse server, perdendo somente para um cujo não vou dizer o nome!

Se a moderação não o puní-lo, estará estimulando ainda mais a prática do DM no server, coisa que já está beirando fora do controle no server.
SaW_Reizer
SaW_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 23 Nov 2012, 21:19
RaZor_Kamikaze escreveu:
SaW_Powerss escreveu:Vamos lá

VOCÊ MENTE!

Não deu pra ler? Maior agora só para você:
VOCÊ MENTE!!!!

Não tem o porque de você estar saindo do local de onde "jogaram" a granada, COM A GRANADA NA MÃO e EU FILMANDO VOCÊ!!! VAI DIZER QUE EU SOU DOIDO AGORA? QUERENDO FORJAR CONTRA VOCÊ E PARA VOCê PAGAR PELO ERRO DOS OUTROS?
Coleguinha, ENXERGUE-SE, você se olhou no espelho hoje? Porque, se eu falasse uma desculpinha fajuta destas eu não teria coragem nem de me olhar no espelho!

Não foi outro alguém, porque, o acontecido foi muito rápido, e só deu para filmar ele correndo da granada que jogou, foi ele! Eu vi a movimentação dele para jogar a granada, mas, a reação de uma pessoa para ativar o FRAPS nunca, JAMAIS seria rápida o suficiente para captar ele no exato momento em que lança a granada, fora a questão até que sou taxista, e não tenho motivos para ficar filmando tudo o que acontece por aí.....As provas estão claras, ele foge do raio de explosão, com a granada na mão... não adianta! Você é um dos maiores mentirosos descarados desse server, perdendo somente para um cujo não vou dizer o nome!

Se a moderação não o puní-lo, estará estimulando ainda mais a prática do DM no server, coisa que já está beirando fora do controle no server.

Moleque, presta atenção, porque vergonha de me olhar no espelho? isso e um jogo anormal, não menti, mesmo você tentando forjar, não tem provas suficientes, essa assinaturazinha querendo entrar pra staff escrevendo bunitinho achando
que vai chegar em algum lugar.
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 24 Nov 2012, 09:04
SaW_Powerss escreveu:
Moleque, presta atenção, porque vergonha de me olhar no espelho? isso e um jogo anormal, não menti, mesmo você tentando forjar, não tem provas suficientes, essa assinaturazinha querendo entrar pra staff escrevendo bunitinho achando
que vai chegar em algum lugar.

Que diabos tem o meu jeito de escrever e essa porra de assinatura à haver com a porra da denúncia??? Tu ta doido porra??? E quem mensionou a porra de algum STAFF??? SUA MENTE É MUITO DA INSANA, CARALHO...Preste atenção você, eu não vou explicar mais nada para você.....porque você é muito ridículo!

"Não foi outro alguém, porque, o acontecido foi muito rápido, e só deu para filmar ele correndo da granada que jogou, foi ele! Eu vi a movimentação dele para jogar a granada, mas, a reação de uma pessoa para ativar o FRAPS nunca, JAMAIS seria rápida o suficiente para captar ele no exato momento em que lança a granada, fora a questão até que sou taxista, e não tenho motivos para ficar filmando tudo o que acontece por aí.....As provas estão claras, ele foge do raio de explosão, com a granada na mão... não adianta! Você é um dos maiores mentirosos descarados desse server, perdendo somente para um cujo não vou dizer o nome! "

Isso serve não só para ele, mas para muitos que ficam cometendo DM no server desta maneira, ISSO TEM QUE ACABAR! PORRA, O CARA ATRAPALHOU MEU JOGO EXPLODINDO MEU CARRO!! ELE NÃO PODE SAIR IMPÚNE!!!, Só quero que o moderador responsável saiba disso...
SaW_Reizer
SaW_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 24 Nov 2012, 15:27
Não mostra que eu joguei granada em você, então pronto.
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 24 Nov 2012, 17:26
A é... está certo, então porque VOCÊ foge? Tem um companheiro seu da mesma organização ao seu lado e ele também não move-se, então, será que estou querendo forjar? Você é homem o bastante para dizer na "minha cara" que estou forjando? Quão pobre de espírito você é. Só vai aprender a ser sorrateiro, só ficar "por cima da carne seca"... sendo UP! ou FAiL esta denúncia, eu sempre vou lembrar de quem realmente você é: "um mentiroso e covarde", deve ser um bebezão, porque se eu fizesse uma merda dessas, eu não iria conseguir dormir com uma desculpa dessas tão esfarrapada igual a sua.

POR QUE VOCÊ FOGE DO RAIO DA EXPLOSÃO?
POR QUE SEU AMIGO NÃO SE MEXE? (CASO VOCÊS ESTIVESSEM EM COMBATE CONTRA ALGUM OUTRO PLAYER)
E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, DE ONDE VEIO A PORRA DESSA GRANADA, SE VOCÊ FUGIU DA MESMA?

Acho que os fatos estão claros.
SaW_Reizer
SaW_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 27 Nov 2012, 12:11
Não mostra eu jogando, corri pra não ser acertado pela granada tambem.
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 30 Nov 2012, 17:01
SaW_Powerss escreveu:Não mostra eu jogando, corri pra não ser acertado pela granada tambem.

Espera, estou trazendo o óleo de peroba para essa sua "cara de pau!"
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2026
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

postado em Sáb 01 Dez 2012, 02:04
sim , seria up , mas o video da um pouco de lag, e seria melhor se você tentasse começar a gravação antes..

fail por esse motivo ..

@CloseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos