- lucas_beento➝ Membro do servidor
Registro : 19/09/2012
[Mayans] Junior_AhmaD - 3x1
postado em Seg 26 Nov 2012, 11:46
Nós tinha ido em um roubo que estava tendo no Motel, evitamos o roubo. Quando estávamos saindo vimos um meliante procurado, demos a vós e ele não se rendeu, fomos atrás. Ele Reagiu a 3x1 da B.O.P.E , fora as outras orgs. Ele também falou no final do video que ia se render, Paramos de atirar nele e estávamos esperando que ele iria dar G no carro da B.O.P.E, Parei de frapar. Mas em seguida ele corre e pega uma moto e foge. Meliante escapou da nossa precisão , mas não escapara do Carandiru.
Video do Meliante :
SS Após desligar o FRAPS dele pegando a moto e saindo correndo.
Um cara deste é anti-rpg. O Que é melhor? se entregar e ficar 20 minutos preso ou ficar sabe-se lá quanto tempo no Caranga? Espero que aprenda.
Video do Meliante :
SS Após desligar o FRAPS dele pegando a moto e saindo correndo.
Um cara deste é anti-rpg. O Que é melhor? se entregar e ficar 20 minutos preso ou ficar sabe-se lá quanto tempo no Caranga? Espero que aprenda.
- ConvidadConvidado
Re: [Mayans] Junior_AhmaD - 3x1
postado em Seg 26 Nov 2012, 12:36
Ok, eu vi as imagens e o vídeo, eu não vou puni-lo ja de cara, então, vou aguardar a defesa do Junior_AhmaD, se ele não tiver provas de que ele se entregou mesmo, sera punido, em quanto isso estarei analisando melhor.
Aguardando acusado.
Aguardando acusado.
postado em Ter 27 Nov 2012, 09:34
Você foi se entregar 2 minutos depois, REAGIU 3x1 igual kkk
- ConvidadConvidado
postado em Ter 27 Nov 2012, 10:02
Não interessa quanto tempo ele demoro pra se entregar, se ele se entrego a vocês, então acabo por aew, você poderia ter feito somente oque ? Ter aumentado a pena dele, mas não, quer ganhar Post e vir fórum.
DENUNCIA FAIL
Admin, da ClodeD.
DENUNCIA FAIL
Admin, da ClodeD.
postado em Qua 28 Nov 2012, 11:45
kkk ta difamando a Org B.O.P.E por ser ANTI-RPG? Fico triste por você. Somente isso. E Esse Jose sempre achando que é Admin, No seu caso só posso rir. Reagiu é UP.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 29 Nov 2012, 13:08
Os cara vem pra ganhar + post, e cara, eu quero que você vai merda seu cop (CENSURA), sabe nem as regras novatin e quer vir fórum falar que eu me acho adm e tals, mano, quem é você ????
DENUNCIA FAIL E SEM +.
DENUNCIA FAIL E SEM +.
postado em Sex 30 Nov 2012, 18:32
kkk, vocês que são os bons.
- Rau_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2012
postado em Dom 02 Dez 2012, 17:18
'Denuncia faill'