- ConvidadConvidado
[BOPE] Erick_Preto / Lucas_Bento / King_WizzarD - Ant-RPG
postado em Ter 27 Nov 2012, 10:09
Bom eu estava no Posto abandonado (/do)minando, e meu ant-virus deu um alerta de virus e minimizou a tela do meu GTA, dai apertei verificar depois e tals, não deu 3 seg isso, voltei pro jogo, so avistei lá de longe um carro do BOPE mandando /m, e ta, parei, escondi minha arma e tals, e dai hr que dei /handsup os cara ja chegaram atirando e o Erick ja me matou na faca.
Como podem ver nas SS, não deu 20 seg direito de eu me render, isso que eles mandaram /m la da pqp.
SS:
Punição pelo Líder ( Rebaixamento, e se tiver avisos ou agravantes é /demitir ) e Punição Administrativa ( Carandiru - 500 min. Ant-RPG ).
Como podem ver nas SS, não deu 20 seg direito de eu me render, isso que eles mandaram /m la da pqp.
SS:
- Spoiler:
Se bugou a SS: https://i.imgur.com/0UOxf.jpg
Punição pelo Líder ( Rebaixamento, e se tiver avisos ou agravantes é /demitir ) e Punição Administrativa ( Carandiru - 500 min. Ant-RPG ).
- lucas_beento➝ Membro do servidor
Registro : 19/09/2012
Re: [BOPE] Erick_Preto / Lucas_Bento / King_WizzarD - Ant-RPG
postado em Ter 27 Nov 2012, 10:23
Primeiro lugar, Quem decide o que vai fazer ou deixar de fazer é o Lider e o Admin, você não tem que ficar falando o que eles devem fazer no trabalho deles. Outra coisa, nós chegamos no posto, você estava de ESC, ai eu comecei a frapar e você saiu de ESC bem na hora, mas como você falou foi seu "anti-virus" Eu e meus colegas demos a vós e já que você não deu /handsup, comecei a atirar. Quando vi aparecer /handsup na Tela, Parei de atirar , mas seus braços não tinham levantado conforme o ANIME do /HANDSUP FAZ, O Erik, ele deu a Facada exatamente na hora que tu deu o /handsup.. a Faca leva de 1 a 2 segundos com a animação para matar.
Vídeo de defesa ;
SS do Erik ainda dizendo que ele deu /handsup Após a facada ;
Acho que antes de tu falar o que lider e admin deixa de fazer, tu tem que cuidar da tua Org que é bem anti-rpg , só olhar forum.
Outra dica, Para de escrever com letras assim cara. É FEIO.
Agradeço pela compreensão. Abraço.
Vídeo de defesa ;
SS do Erik ainda dizendo que ele deu /handsup Após a facada ;
Acho que antes de tu falar o que lider e admin deixa de fazer, tu tem que cuidar da tua Org que é bem anti-rpg , só olhar forum.
Outra dica, Para de escrever com letras assim cara. É FEIO.
Agradeço pela compreensão. Abraço.
- ConvidadConvidado
postado em Ter 27 Nov 2012, 10:38
Oks, eu vi e analisei seu vídeo de defesa, só que nada disso defende fato de vcs terem " Ejaculação Precoce " de mandar /m e já ir matando na Faca ou ate mesmo atirando, então a denuncia é mais voltada contra o Erick, pois foi ele quem deu a faca, mas como vocês estavam juntos, então vocês são cúmplice
Aguardando outros acusados ( Principalmente o Erick_Preto ).
Aguardando outros acusados ( Principalmente o Erick_Preto ).
postado em Ter 27 Nov 2012, 10:49
Cara , deu 20 segundos pra você digitar /handsup, se você não tive-se tomado um susto ao sair de ESC dava tempo sim. Uma dica: Deixa o /handsup no seu KeyBinder , ai não tem erro. O Erik não tem culpa,
Boa sorte com sua denuncia. Abraço
- Preto_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
postado em Ter 27 Nov 2012, 11:42
Lucas ja disse tudo por mim : )
- ConvidadConvidado
postado em Ter 27 Nov 2012, 12:32
lucas_bento escreveu:Cara , deu 20 segundos pra você digitar /handsup, se você não tive-se tomado um susto ao sair de ESC dava tempo sim. Uma dica: Deixa o /handsup no seu KeyBinder , ai não tem erro. O Erik não tem culpa,
20 seg é mt pouco tempo pra reagir, se não me engano é em média 30 seg. Eu ja fui Cop por muito tempo, pergunte ao Twitter fiquei 1 mes como PM, e até msm ao Zeon, fiquei 2 meses como Interpol na epoca que ele era lider, eu sei + regras que você novato, entrou agora como server !
postado em Ter 27 Nov 2012, 18:23
Cara, não vou mais comentar, vou esperar a decisão do Administrador, no caso de você ter me chamado de novato, você deve ser bom mesmo né
Só que com uma Reputação -4, você mostra o quanto sabe.
Só que com uma Reputação -4, você mostra o quanto sabe.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 28 Nov 2012, 20:01
o tempo que você teve era o suficiente para dar se render.
FAIL
CLOSED.
FAIL
CLOSED.
- [09/09/2023] OPERACOES DA BOPE COM APOIO A GN,PM,PC E APOIO DA BOPE,PM,PC A GN. PRIMEIRO DIA DA BOPE. .
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos