- StaarT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[Exercito] igor_10 - /su Indevido.
postado em Qua 28 Nov 2012, 17:48
Tava de boa, vendendo minha casa, os GN chega pra pegar o xWolf que tava comprando... fiquei parado só olhando e o cara me deu /su cumplice do nada, depois ainda do Wolf nao estar perto (fugiu).
Segundo ele ele frapou e no video tem eu ajudando. Exijo o video pois nao ajudei.
SS's:
• 1 (SS do /su):
• 2 (SS dele falando que tem o Video):
Espero Punição.
Segundo ele ele frapou e no video tem eu ajudando. Exijo o video pois nao ajudei.
SS's:
• 1 (SS do /su):
- Spoiler:
• 2 (SS dele falando que tem o Video):
- Spoiler:
Espero Punição.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [Exercito] igor_10 - /su Indevido.
postado em Qua 28 Nov 2012, 18:43
Vejo uma SS mostrando o /su cumplice e um chat no ts com o meu membro afirmando que vc estava ajudando procurado.
A menos que tenha uma ss comprovando q vc estava na sua e o wolf saiu correndo sozinho, a denuncia é fail por falta de provas.
Start, vc é player mais antigo, deveria saber q uma ss subindo o chat de um /su q vc tomou e um chat no ts nao significa nada, pelo ts não é certo nem q é um membro, pois qualquer um pode colocar o nick que quiser.
A menos que tenha uma ss comprovando q vc estava na sua e o wolf saiu correndo sozinho, a denuncia é fail por falta de provas.
Start, vc é player mais antigo, deveria saber q uma ss subindo o chat de um /su q vc tomou e um chat no ts nao significa nada, pelo ts não é certo nem q é um membro, pois qualquer um pode colocar o nick que quiser.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Exercito] igor_10 - /su Indevido.
postado em Sex 07 Dez 2012, 03:34
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Trancado!!!
- [4/9/2014] [Exército] ChaRaDa_Dillimore - Su INDEVIDO [EXERCITO]
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [11/3/2015] [Exército] Marcos_Graau e Zmatheus_Smart - SU INDEVIDO E /M INDEVIDO #315050
- [Exército] APOCALIPSE_BR /su indevido [Exército]
- [Exercito] Fallen_Rocha DM + Su indevido. + /M Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos