- joao_sanches➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2012
[GATE]TavinhO_Wizzard matando outro cop
postado em Qua 28 Nov 2012, 22:55
Estavamos em uma op do bope ele chegou e me matou na facada sem motivo, eu considero isso, no mínimo anti-rpg, e nao pedimos ajuda à GATE, entao acho q nao deveriam estar na pista, e pior ainda, matar outro cop na facada.
SS:
OBS:Depois da OP encerrada, informei q iria postar a denuncia no forum e olhe oq ele me respondeu:
("Cop que denuncia cop = ban" ?????????)Por favor, informe-se melhor.
SS:
OBS:Depois da OP encerrada, informei q iria postar a denuncia no forum e olhe oq ele me respondeu:
("Cop que denuncia cop = ban" ?????????)Por favor, informe-se melhor.
- TavinhO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2012
Re: [GATE]TavinhO_Wizzard matando outro cop
postado em Qua 28 Nov 2012, 23:16
Bom eu e o matheus chegamos na OP numa boa ainda falamos com o Cone_WizzarD (Sub-Lider) que era responsalvel pela OP se poderiamos ajudar. Eles nos recebeu super bem deboa, voçê com sua ignorancia citou as seguintes palavras: GATE FAZENDO OQUE AQUI? TEM COISA PRA FAZER NAO? VAI IMPEDIR ROUBO !
Cara nunca tive a intenção de atrapalhar a OP de vcs e outra nunca quis lhe atrapalhar. Gostaria que o Cone te punisse por falta de respeito. Por que mesmo sendo de organizações cop diferentes temos que ser unidos, não sei oque voçê tem contra o GATE. Só quero saber uma coisa onde voçê espera chegar denunciando outro COP?
Matei sim na faca, como na sua propria SS mostra, mais matei porque nao gostei da sua atitude de fato. Pesso que o Cone que avalie voçê na organização novamente, e outra não é de hoje que voçê está nesta "picuinha" com o GATE, ja vi varias vezes no /D voçê chingando membros da GATE e tals, falando que a GATE nao trabalha e nao faz nada.
Logicamente irei ser punido não por ant-rpg e sim por DM, mais que fique na sua mente, hoje sou eu amanhã pode ser voçê, hoje eu preciso de voçê, amanhã voçê ira precisar de mim e assim o mundo gira meu caro !
Cara nunca tive a intenção de atrapalhar a OP de vcs e outra nunca quis lhe atrapalhar. Gostaria que o Cone te punisse por falta de respeito. Por que mesmo sendo de organizações cop diferentes temos que ser unidos, não sei oque voçê tem contra o GATE. Só quero saber uma coisa onde voçê espera chegar denunciando outro COP?
Matei sim na faca, como na sua propria SS mostra, mais matei porque nao gostei da sua atitude de fato. Pesso que o Cone que avalie voçê na organização novamente, e outra não é de hoje que voçê está nesta "picuinha" com o GATE, ja vi varias vezes no /D voçê chingando membros da GATE e tals, falando que a GATE nao trabalha e nao faz nada.
Logicamente irei ser punido não por ant-rpg e sim por DM, mais que fique na sua mente, hoje sou eu amanhã pode ser voçê, hoje eu preciso de voçê, amanhã voçê ira precisar de mim e assim o mundo gira meu caro !
- joao_sanches➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2012
postado em Qua 28 Nov 2012, 23:20
Primeiramente, estou a um bom tempinho já no bope, entao acho q o Cone(como vc citou) vai entender. Segundo, vc deveria ta no ts, a maioria falou q nao keria vcs "ajudando" na op. Terceiro, nao chingo no /d e nao tenho nada contra a GATE.
E se vc achar errado eu denunciar outro cop, pensa um pokinho, se eu chegar e prender um procurado seu, oq vc vai fazer? Se eu for corrupto, oq vc vai fazer? Se eu te matar na faca, no meio da sua op, oq vc vai fazer?
Entao, obrigado.
E se vc achar errado eu denunciar outro cop, pensa um pokinho, se eu chegar e prender um procurado seu, oq vc vai fazer? Se eu for corrupto, oq vc vai fazer? Se eu te matar na faca, no meio da sua op, oq vc vai fazer?
Entao, obrigado.
- Teu_Sao➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2012
postado em Qui 29 Nov 2012, 02:47
UP
- ConvidadConvidado
postado em Qui 29 Nov 2012, 20:52
Membro nao faz mais parte da org.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 07 Dez 2012, 15:16
Será Punido!
Trancado!!!
Trancado!!!
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [8/6/2015] [GATE] BrenoO_MalLBorO - DM/Matando Rendido de outro COP #932621
- [9/1/2022] [GATE] Bieljk89 - Matando Rendido/algemado Sob Custodia de outro COP #140525
- [GATE]PastoR_Reizer Prendendo suspeito algemado de outro COP.
- [20/3/2014] [GATE] PsG_FarinHa - Roubando Preso Sobre Custódia De Outro Policia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos