- Mitchê_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2012
[Grove ST.] Paulo_Cullen; DanieL_FalcoN, linkon_RTD [DM]
postado em Qui 29 Nov 2012, 23:49
Eu estava no aeroporto tirando x1 com dois membros da minha máfia, e matei um (só pra constar, de alt rs). Quando eu ia matar o outro, eu vi que tinha 3 Groves escondidos, então eu não finalizei o x1 e fui embora, para evitar sequestro/assalto, pois eu sabia que eles tinham um plano.
Quando fui me retirar, acompanhado de Mano_Frog, assim impossibilitando eles me assaltarem/sequestrarem, as criaturas ficaram nervosinhas pois seu planinho foi por água abaixo e começaram a atirar no meu Subaru.
Após explodir, eu perguntei por que atiraram em mim, e eles acabaram me matando.
Como não sou bobo nem nada, aqui está a denúncia, com provas mais do que claras.
Link do álbum com todas as provas:
Aguardo punição, creio que não haja contra-argumento da parte deles.
Abraços.
Quando fui me retirar, acompanhado de Mano_Frog, assim impossibilitando eles me assaltarem/sequestrarem, as criaturas ficaram nervosinhas pois seu planinho foi por água abaixo e começaram a atirar no meu Subaru.
Após explodir, eu perguntei por que atiraram em mim, e eles acabaram me matando.
Como não sou bobo nem nada, aqui está a denúncia, com provas mais do que claras.
Link do álbum com todas as provas:
- Link do álbum:
Aguardo punição, creio que não haja contra-argumento da parte deles.
Abraços.
- Mano_Frog➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
Re: [Grove ST.] Paulo_Cullen; DanieL_FalcoN, linkon_RTD [DM]
postado em Sex 30 Nov 2012, 00:06
depois deles matarem vc tentaram me sequestrar, mas roubei o carro e deixei eles no aero kkkkkkkkk
onde ja se viu? atirar na vitima, e depois sequestra-la? caranga por dm e anti rpg pra eles
n tenho ss da tentativa de sequestro, mas do jeito que eles sao noobs eles vao me denunciar e mando as ss aki
onde ja se viu? atirar na vitima, e depois sequestra-la? caranga por dm e anti rpg pra eles
n tenho ss da tentativa de sequestro, mas do jeito que eles sao noobs eles vao me denunciar e mando as ss aki
- BlinD_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Sex 30 Nov 2012, 00:54
eu nao tenho nada, a ver com essa denuncia, por que o meu superior Paulo_Cullen, mandou eu atirar entao eu tava entre as ordens dele, entao eu só atirei por que ele mandou, e eu nao tenho nada a ver com essa denuncia, era pra botar so o Paulo_Cullen ele que mando atirar a sua propia ss prova isso.
postado em Sex 30 Nov 2012, 13:03
Meu amigo, não tenho culpa se você é capacho dos outros, se o cara te mandar usar sobeit tu vai usar? Não né?
Atirou porque quis, cadeia nos 3 para aprenderem.
Abraços
Abraços
- Vinicius_Mengo➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2012
postado em Sex 30 Nov 2012, 13:06
Denuncia fail ae, vocÊ não ´pode acusar todos pois quem estava atirando foi o outro e nao eles então pronto cara --'
postado em Sex 30 Nov 2012, 22:15
Johnny_Rotten escreveu:Meu amigo, não tenho culpa se você é capacho dos outros, se o cara te mandar usar sobeit tu vai usar? Não né?
Abraços
Calma ai algum admin ja viu o topico ? algum admin deu UP e ja deu CLOSED na denuncia ? entao voce cala a sua boca por que vc nao tem bola de crystal para prever oque o admin vai falar ENTÃO CALA A SUA BOCA, E ESPERA O ADMIN RESOLVER ISSO.
- Mano_Frog➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Sex 30 Nov 2012, 23:33
DanieL_FalcoN escreveu:Johnny_Rotten escreveu:Meu amigo, não tenho culpa se você é capacho dos outros, se o cara te mandar usar sobeit tu vai usar? Não né?
Abraços
Calma ai algum admin ja viu o topico ? algum admin deu UP e ja deu CLOSED na denuncia ? entao voce cala a sua boca por que vc nao tem bola de crystal para prever oque o admin vai falar ENTÃO CALA A SUA BOCA, E ESPERA O ADMIN RESOLVER ISSO.
ela ficou bravinha!!! kkkkkkkkkkkkkkk
vei é so o admin ver o topico que ele vai ver que é up, as ss sao claras do dm de vcs!
falo mais nd
postado em Sáb 01 Dez 2012, 00:30
Mano_Frog escreveu:DanieL_FalcoN escreveu:Johnny_Rotten escreveu:Meu amigo, não tenho culpa se você é capacho dos outros, se o cara te mandar usar sobeit tu vai usar? Não né?
Abraços
ela ficou bravinha!!! kkkkkkkkkkkkkkk
vei é so o admin ver o topico que ele vai ver que é up, as ss sao claras do dm de vcs!
falo mais nd
QUEM NAO FALA MAIS NADA SOU EU.
postado em Sáb 01 Dez 2012, 08:57
As SS mostram claramente que o Daniel e o outro lá atiraram. Fica por decisão de algum admin dar cadeia no que mandou.
Mas as provas são claras, cadeia nos 2 que atiraram.
Mas as provas são claras, cadeia nos 2 que atiraram.
- NeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Dom 02 Dez 2012, 17:52
Uma Grande Merda --'
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Qua 05 Dez 2012, 19:26
DanieL_FalcoN e linkon_RTD serão punidos por DM ... o Paulo_Cullen não aparece atirando nas ss.
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos