- Price_NoiA➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2011
[BOPE] Mode_Disc dando + de 1 su, e Fenix_Winchester usando bazooka de perto ¬¬
postado em Dom 06 Nov 2011, 19:19
tava indo dominar ps qdo no meio do caminho um carro do bope com 2 kras dao voz d prisao..ai passei reto pois eu podia fugir pq a regra é 3+cops e tiver d apé nao pode fugir..
dps de tar um pouco longe do carro deles o "mode_disc" vem e da 2 sus "dop + fuga" sendo q eu ja tinha + d 6su ¬¬
e a bazooka de perto ¬¬
dps de tar um pouco longe do carro deles o "mode_disc" vem e da 2 sus "dop + fuga" sendo q eu ja tinha + d 6su ¬¬
e a bazooka de perto ¬¬
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [BOPE] Mode_Disc dando + de 1 su, e Fenix_Winchester usando bazooka de perto ¬¬
postado em Dom 06 Nov 2011, 20:04
1° o Su ta certo é DOP E FUGA correto, DENUNCIA FAIL, Segundo não mostra quem te deu BAZUCADA, e não foi de perto denuncia completamente FAIL POR FALTA DE PROVAS
- Hurricane_Crowley➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2011
Re: [BOPE] Mode_Disc dando + de 1 su, e Fenix_Winchester usando bazooka de perto ¬¬
postado em Dom 06 Nov 2011, 22:49
Concordo com o Fenix O primeiro esta totalmete correto. o segundo nao mostra o nome do Membro do Bope que esta perto de vooc entao nao da pra saber se foi realmente o Fenix
*FAIL*
*FAIL*
postado em Seg 07 Nov 2011, 10:22
aki pra vcs do bope _l_ um baba ovo do outro, num sabe nem responder uma denuncia vem chamar os amiguinhos baba ovo!
e outra.. num mostra a bazooka d perto? e o krinha com bazooka na mao e com skin do bope é oq? é bot q ta la? ¬¬
e num tem essa d 2 su fi pq eu ja tava com + d 5 entao é denuncia up sim pq eu ja tava de su a obrigação de vcs era me prender e nao ficar dando su só pra ficar + tempo de prisao n fi ¬¬
eu ja tava com su e deram +2 denuncia up ¬¬
e outra.. num mostra a bazooka d perto? e o krinha com bazooka na mao e com skin do bope é oq? é bot q ta la? ¬¬
e num tem essa d 2 su fi pq eu ja tava com + d 5 entao é denuncia up sim pq eu ja tava de su a obrigação de vcs era me prender e nao ficar dando su só pra ficar + tempo de prisao n fi ¬¬
- Sakz_Winchester➝ Membro do servidor
postado em Seg 07 Nov 2011, 11:52
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops - Procure e me diga se você achou; se o procurado ja estiver com su ninguem mais pode dar outro su.Price_NoiA escreveu:aki pra vcs do bope _l_ um baba ovo do outro, num sabe nem responder uma denuncia vem chamar os amiguinhos baba ovo!
https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importanteseditado.
Fail por falta de provas.
postado em Seg 07 Nov 2011, 12:12
ja falei e repito _l_ pra vcs! ¬¬
e outra regra é regra fi uma regra criada.. deve ser cumprida e num pode 2 su ¬¬
sendo q eu ja tava + d 5
e outra o denunciado n é vcs.. e vcs num deveria nem tar aki falando ** (regra do forum só responde topicos de denuncia o infrator)
e outra regra é regra fi uma regra criada.. deve ser cumprida e num pode 2 su ¬¬
sendo q eu ja tava + d 5
e outra o denunciado n é vcs.. e vcs num deveria nem tar aki falando ** (regra do forum só responde topicos de denuncia o infrator)
postado em Seg 07 Nov 2011, 13:59
Ei acredito que vai ser o Leo_Staff que ira fechar essa denuncia, por favor Leo de uma punição para esse cara a aprender a RESPEITAR as pessoas? Obrigado
- Sakz_Winchester➝ Membro do servidor
postado em Seg 07 Nov 2011, 16:57
Eu sou o lider da BOPE. Então desde que meu membro seja denunciando eu posso falar sim!Price_NoiA escreveu:ja falei e repito _l_ pra vcs! ¬¬
sendo q eu ja tava + d 5
Att; CMDTE. Sakz;
postado em Seg 07 Nov 2011, 18:22
vc pode ser o papa do mundo fi ¬¬
regra é regra..
regra é regra..
postado em Seg 07 Nov 2011, 22:41
Olha que cara ignorante vei, fico indignado com isso. Adm por favor de uma punição por DESACATO, e Xingamento por favor, Obrigado.
postado em Qua 09 Nov 2011, 02:18
Denuncia fail o autor será passado para o administrador dono aplicar war por desrespeito no forum.
O motivo certo seria flood de /su mas isto não foi flood e não tem nenhuma regra que proibe aplicar dois su's, quanto a bazooka não mostra o nick do player na imagem.
Quem postou sem ser citado será banido do forum.
CLOSED.
O motivo certo seria flood de /su mas isto não foi flood e não tem nenhuma regra que proibe aplicar dois su's, quanto a bazooka não mostra o nick do player na imagem.
Quem postou sem ser citado será banido do forum.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
- [BOPE]Balloonatic - Bazooka de perto ... x2
- [BOPE] Koringa_Powerss Matando de bazooka de perto depois de eu ter me rendido ¬¬
- [B.O.P.E] Comandante_Lohan LIDER DA BOPE usando bazuca de perto .e atirando sem da voz!!!
- [Mayans]MorphyZ_Fly // Hollywood - Bugando bazooka, bazooka de perto.
- [GN] Vi_Ice -- Bazooka de perto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos