- Luke_Gunner➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2012
[GATE] D_Martins /su indevido
postado em Sex 30 Nov 2012, 22:46
Bom... Tudo começou com um dia de Trabalho comum (Eu Sou Mecânico) Estava devendo dinheiro (-50 reais) não podia ir ao banco pois não posso entrar lá endividado então fui para o caixa eletrônico da prefeitura estava tudo normalmente normal quando eu iria retirar dinheiro...surge o Policial D_Martins que me da /su Pia..... sem o /m PIA = Porte Ilegal de Armas. bom todo mundo sabe que quando você esta com aquela metralhadorazinha branca (esqueci o nome) quando você dirige você vai estar com ela na mão eu sai do guincho (com ela na mão) ai o D_Martins me deu /su PIA. Meu caro primeiro que o Sr. deve dar /m pedindo para eu digitar /mostrarlicencas e ver se eu sou Licenciado a usar armas se não eu estou usando arma ilegal, eu nem sou cop/gangster/mafioso e ect... pra atirar em inimigo e conquistar território só uso em legitima defesa o Sr. não fez isso ja é uma regra quebrada. segundo mesmo que eu mostrace as licensa e eu não tiver licensa de armas o sr (aí sim) daria o /su e se eu não me rendesse (/su dop ; se fugisse /su fuga) daria /su o Sr. não fez isso deu /su e ja saiu atirando cade sua SS mostrando eu desobedecendo a ordem policial? (DOP) cadê eu fugindo? então não poderia sair atirando. Eu só vi o caos todo acontecendo quando retirei o dinehiro do banco. Ai eu me deparei com procurado, sem /m e u um cop atirando em mim, o Sr. só deu /m depois do /su issunumpodimoçu depois disso tudo acontecer pra piorar as coisas consegui bugar fiquei naquela parte onde fica duas setinhas e do aldo botão de respawn apertei os dois mais não deu em nada tive que relogar. como estava atrasdo pra aula do prof particular nem voltei pro server mais quando voltei mostrei a ss de mim preso.
Apesar de ser somente 400 segundos e como sou muito paciente aguento esperar nem fiquei muito pu#$@ mais Sr. D_Matins o Sr. Poderia seguir as regras. Não?
Segue as SS':