- Luke_Gunner➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2012
[GATE] D_Martins /su indevido
postado em Sex 30 Nov 2012, 22:46
Bom... Tudo começou com um dia de Trabalho comum (Eu Sou Mecânico) Estava devendo dinheiro (-50 reais) não podia ir ao banco pois não posso entrar lá endividado então fui para o caixa eletrônico da prefeitura estava tudo normalmente normal quando eu iria retirar dinheiro...surge o Policial D_Martins que me da /su Pia..... sem o /m PIA = Porte Ilegal de Armas. bom todo mundo sabe que quando você esta com aquela metralhadorazinha branca (esqueci o nome) quando você dirige você vai estar com ela na mão eu sai do guincho (com ela na mão) ai o D_Martins me deu /su PIA. Meu caro primeiro que o Sr. deve dar /m pedindo para eu digitar /mostrarlicencas e ver se eu sou Licenciado a usar armas se não eu estou usando arma ilegal, eu nem sou cop/gangster/mafioso e ect... pra atirar em inimigo e conquistar território só uso em legitima defesa o Sr. não fez isso ja é uma regra quebrada. segundo mesmo que eu mostrace as licensa e eu não tiver licensa de armas o sr (aí sim) daria o /su e se eu não me rendesse (/su dop ; se fugisse /su fuga) daria /su o Sr. não fez isso deu /su e ja saiu atirando cade sua SS mostrando eu desobedecendo a ordem policial? (DOP) cadê eu fugindo? então não poderia sair atirando. Eu só vi o caos todo acontecendo quando retirei o dinehiro do banco. Ai eu me deparei com procurado, sem /m e u um cop atirando em mim, o Sr. só deu /m depois do /su issunumpodimoçu depois disso tudo acontecer pra piorar as coisas consegui bugar fiquei naquela parte onde fica duas setinhas e do aldo botão de respawn apertei os dois mais não deu em nada tive que relogar. como estava atrasdo pra aula do prof particular nem voltei pro server mais quando voltei mostrei a ss de mim preso.
Apesar de ser somente 400 segundos e como sou muito paciente aguento esperar nem fiquei muito pu#$@ mais Sr. D_Matins o Sr. Poderia seguir as regras. Não?
Segue as SS':
o /su indevido (me mostre o meu /mostrarlicencas)
apesar do bug eu fui preso
Aguardo PUNIÇÃO e EXCLARECIMENTO do Policial
Apesar de ser somente 400 segundos e como sou muito paciente aguento esperar nem fiquei muito pu#$@ mais Sr. D_Matins o Sr. Poderia seguir as regras. Não?
Segue as SS':
o /su indevido (me mostre o meu /mostrarlicencas)
- Spoiler:
apesar do bug eu fui preso
- Spoiler:
Aguardo PUNIÇÃO e EXCLARECIMENTO do Policial
- MaTTheus_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
Re: [GATE] D_Martins /su indevido
postado em Sáb 01 Dez 2012, 12:20
Cara, licença de armas só serve para você ser segurança.
Se você tiver com arma na mão mesmo que tenha licença, qualquer cop poderá te dar /su PIA.
Leia regras antes de denunciar, membro não será punido na organização.
Se você tiver com arma na mão mesmo que tenha licença, qualquer cop poderá te dar /su PIA.
- Luke_Gunner➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2012
postado em Sáb 01 Dez 2012, 16:50
Mattheus_Vilhena escreveu:Cara, licença de armas só serve para você ser segurança.
Ok. mais ele nem deu /m, antes de dar /su e nem esperou eu me render atirou na mesma hora que deu /su,eu estava tirando dinheiro ele poderia esperar eu retirar,eu não me renderia de qualquer jeito pois estava ocupado retirando dinheiro só percebi que ele queria que eu me rendesse quando retirei o dinheiro mas ai ja era tarde ele ja estava atirando em mim e eu ja estava praticamente morto e como você deve saber somente se eu não me render ou digitar /handsup é que o COP pode atirar em mim,tem que ter uma pausa entre o /su e o disparo de balas para ver se o procurado vai se render,coisa que não aconteceu alem de somente como ja disse digitar o /m depois do /su
- MaTTheus_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
postado em Sáb 01 Dez 2012, 18:59
Luke_Gunner escreveu:Mattheus_Vilhena escreveu:Cara, licença de armas só serve para você ser segurança.
Ok. mais ele nem deu /m, antes de dar /su e nem esperou eu me render atirou na mesma hora que deu /su,eu estava tirando dinheiro ele poderia esperar eu retirar,eu não me renderia de qualquer jeito pois estava ocupado retirando dinheiro só percebi que ele queria que eu me rendesse quando retirei o dinheiro mas ai ja era tarde ele ja estava atirando em mim e eu ja estava praticamente morto e como você deve saber somente se eu não me render ou digitar /handsup é que o COP pode atirar em mim,tem que ter uma pausa entre o /su e o disparo de balas para ver se o procurado vai se render,coisa que não aconteceu alem de somente como ja disse digitar o /m depois do /su
Sua SS'S Não provam absolutamente nada, não tem regra para dar /m pedindo pra tirar a arma da mão, o COP faz isso na hora que ele quer, ninguem e obrigado a ficar esperando você tirar dinheiro pra te dar o su, se você cometeu o delito ele dará o /su.
Quanto a sua denuncia de ele nao ter esperado você se render, suas SS'S Não provam absolutamente NADA !
Da proxima vez leia regras antes de denunciar nem eu nem nenhum adm somos obrigados a perder tempo com esse tipo de denuncia, abraço.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Seg 03 Dez 2012, 10:55
/su pia aplicado corretamente , pelo fato de vocÊ ter licenças de armas nao significa ter porte para usa-las na frente dos policias, vamos ver o lado rpg ...., Na vida real você sendo um criminoso não sairia mostrando suas armas para os policias na rua quando mais estando em frente a um lugar público que é a prefeitura.
Cl0sed
Cl0sed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos