Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eduardoo_MalLBorO
Eduardoo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/10/2012

[CV] Caio_HUNTER (ant-rpg) Empty

[CV] Caio_HUNTER (ant-rpg)

postado em Dom 02 Dez 2012, 00:11
Nois da bope tava evitando sequestro q eh o nosso dever,ta ate ai tudo bem.Ate q o refen foi morto, ai a bope invadiu.No meio do combate,apos de nos termos mandado su sequestro em todos e mandado voz de prisao começamos a atira foi quando eu vi o denunciado com procurado e comecei a atira, n tenho ss da procura dele, mas msm assim n dexa de ser ant rpg pois ele eh CV e ESTAVA ALI no sequestro.Enfim quando ele viu q ia morrer deu /q para n ir para cadeia!Espero puniçao

SS's

https://imgur.com/PHTyd

https://imgur.com/KdbCH

Veja a segunda ss q prova q estavamos no sequstro e em guerra contra CV.
E a primera q prova o /q.
VoVo_Fabuloso
VoVo_Fabuloso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 34
Registro Registro : 23/11/2012

Re: [CV] Caio_HUNTER (ant-rpg)

postado em Dom 02 Dez 2012, 01:40
UP
Caio_HUNTER
Caio_HUNTER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/11/2012

postado em Dom 02 Dez 2012, 21:13
Cara, nós estávamos no sequestro SIM, mas tivemos que liberar que por acidente tiraram mais que o colete, eu tava saindo do cativeiro tava SEM NÍVEL DE PROCURA e tava mó tiroteio entre quem tava procurado e os bope, eu tava jogando des das 18h ou 19h, já tava cansado, como tava sem procura e tal, simplesmente saí do jogo, tava sem nível de procura, quando vi que ia morrer saí? kk, por que razão vc atiraria em mim que tava sem nível de procura, fiquei parado do lado do subaro vermelho mó tempão, depois voltei e saí do jogo sim, mas não estava com procura, falou bonito, não tem SS da procura pq a procura não existe.
Eduardoo_MalLBorO
Eduardoo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 03 Dez 2012, 00:07
9
Caio_HUNTER escreveu:Cara, nós estávamos no sequestro SIM, mas tivemos que liberar que por acidente tiraram mais que o colete, eu tava saindo do cativeiro tava SEM NÍVEL DE PROCURA e tava mó tiroteio entre quem tava procurado e os bope, eu tava jogando des das 18h ou 19h, já tava cansado, como tava sem procura e tal, simplesmente saí do jogo, tava sem nível de procura, quando vi que ia morrer saí? kk, por que razão vc atiraria em mim que tava sem nível de procura, fiquei parado do lado do subaro vermelho mó tempão, depois voltei e saí do jogo sim, mas não estava com procura, falou bonito, não tem SS da procura pq a procura não existe.

Mas msm assim eh ant-rpg vc daria /q na vida real numa situaçao de perigo(de morte),n pq n tem como, o server da bpg eh de rpg. Sem conta q vc saiu para n levaar /su, ja q vc disse q estava sem procurado otro ato ant-rpg.

No q vc falo deu ter dado tiro em vc sem estar procurado, nem eu e nem vc provamos q vc estava procurado entao vc n pode falar nada disso.Pois vc estava procurado sim, mas isso n vem ao caso.

Veja vc msm assumi q eh ant-rpg rs:''quando vi que ia morrer saí? kk'' palavras ditas por ele
Eduardoo_MalLBorO
Eduardoo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 03 Dez 2012, 00:11
n preciso fala mais nada!
Caio_HUNTER
Caio_HUNTER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 03 Dez 2012, 01:59
Ah... Meus Deus, vamos lá,

Não, não saí pra não levar /su, saí porque estava COM VONTADE E NÂO ESTAVA PROCURADO.

Eu estava SEM procurado, ATO ANTRPG??? Sê eu não estava procurado é pq não cometi nenhum crime, não porque não sou anti-rpg

Em nenhum momento atirei, os caras da minha GANG, atiraram nele mais do que o colete, portanto, liberaram o refém pois estavam errados.

NÃO, não estava procurado, e isso vem ao caso sim, não é BOPE? Então sabe a importância de uma procura.

Não, não assumi que sou ANTI-RPG, você disse: "...Enfim quando ele viu q ia morrer deu /q para n ir para cadeia!..." E Eu respondi citando suas palavras: "Quando vi que ia morrer saí?" tanto é, que a frase continua: "kk, por que razão vc atiraria em mim que tava sem nível de procura." (há contradição nas suas palavras, jamais daria /q pra ir pra cadeia, se NÃO estava procurado)

Desculpa cara, mas vc não sabe ler nem escrever direito.
Eduardoo_MalLBorO
Eduardoo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 03 Dez 2012, 16:16
eu tenho ss de tu dando /q em batalha. Cade tuas ss's provando q vc estava sem procurado, nois demos /su em todos presentes no sequestro .Veja nas minhas ss's quanto su sequestro nos diferimos! PARA DE FALAR COISAS SEM PROVAS PF

AGUARDO DECISAO DE ADMIN PQ JA ENCHEU O SACO JA
Caio_HUNTER
Caio_HUNTER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 03 Dez 2012, 20:05
Véi, eu não dei /q, eu apertei ESC, aí apertei QUIT e depois YES, porque eu SAÍ do jogo porque NÃO TAVA PROCURADO, eeeeeee, to cansado de falar, Não tenho SS' minha sem procura porque nenhum ser humano tira SS do nada, só quando acontece alguma coisa, e não aconteceu (procura).

Thx.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Qua 05 Dez 2012, 20:10
SS não prova o acusado procurado ou em batalha.

Denuncia Negada!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos