- YwK_iHarD➝ Membro do servidor
Registro : 23/11/2012
[PC] KruelL_Jimenes - 2 su totalmente indevido dps de rendido.
postado em Dom 02 Dez 2012, 02:20
eu tava na pref. ae eu demorei um poco pra me render , mais me rendi.
Até ai tuudo bein. mais chegando hq eu pulo do carro e so brinco que vo sai correndo. mais eu volto pra dentro. ae quando eu to na cela eles fica atirando eu falo para, ( veja ss ) e levo DOOOOOOOOOOOOOOOP ??????????????????????????????? SENDO QUE EU TO NA CELAAAAAAAAAA RENDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO fiquei muinto puto. e dps levo fulga ¬¬' ;;
espero punição ;;
Até ai tuudo bein. mais chegando hq eu pulo do carro e so brinco que vo sai correndo. mais eu volto pra dentro. ae quando eu to na cela eles fica atirando eu falo para, ( veja ss ) e levo DOOOOOOOOOOOOOOOP ??????????????????????????????? SENDO QUE EU TO NA CELAAAAAAAAAA RENDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO fiquei muinto puto. e dps levo fulga ¬¬' ;;
espero punição ;;
- KruelL_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 25/11/2012
Re: [PC] KruelL_Jimenes - 2 su totalmente indevido dps de rendido.
postado em Dom 02 Dez 2012, 02:27
VC MSM TA SE PREJUDICANDO NA SS TA VENDO Q VC TA CORRENDO POR ISSU DEMOS ESSE SU
- KruelL_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 25/11/2012
postado em Dom 02 Dez 2012, 02:28
@Closed Denuncia FaiilL.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 07 Dez 2012, 16:15
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Trancado!!!
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [PM] Diigo_Hollywood /su indevido e mantando rendido
- [G.A.T.E] xCraZy_FusiioN /su Indevido e Matando Rendido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos