- Stifler_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[YAKUSA] JhooL_AhmaD fazendo DB
postado em Seg 07 Nov 2011, 00:55
Cara pra começar quem vc acha que é ? xega ne mim falando faza ? e vem fazer DB em mim... vc deve ta podendo neh.. pq Taliban nao pode nem subir casarão para comprar dinamite.. pois entao antes vc veio com essa de ss que tava atirando em vc.. a me da um tempo neh seu mlk nem saiu das fraldas que da um de bom atirei em vc sim.. vc tava me matando seu nb.. ainda morri antes que vc me deu um tiro ia deixar baixo essa fita.. volto la e vc faz isso vasilão... pois entao se tiver algo a falar posta aew se defenda depois de ter feito esses atos... Jaé (Obs: eu subi casarão para roubar ok ? estava com a vida cheia.. axa que ia roubar asim ? nem vem com essa !! )
Aguardo punições
- JhooL_WarninG➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2011
Re: [YAKUSA] JhooL_AhmaD fazendo DB
postado em Seg 07 Nov 2011, 01:07
1° : Vocês ajudaram a CN a Matar nós
2° : Eu Pedi para vcs Sairem do TR
3° : Metei por que não sairam e continuaram tentar me matar
4° : Merece Punição por Forjar X:
5° : Pode ver o Tempo das Ss's Abaixo X:
Deis de quado Taliban ajuda cn em territorio ? só pq chamamos psy para ajudar agente no tr < sons > ele chamou TALIBUNDA ? eu chamei adm pd ver na ss dele ae o frenetico mas ele não fez nada :X para vc ver os adm que nós temos. Merece punição por forjar denuncia olha o tempo das minhas ss's e olha a suas diferença grande ou seja você me atirou antes vc é o outro talibunda ali e eu revidei
https://2img.net/r/ihimg/g/28/samp049sb.png/ < 11 ss's >
Espero punição.
Deis de quado Taliban ajuda cn em territorio ? só pq chamamos psy para ajudar agente no tr < sons > ele chamou TALIBUNDA ? eu chamei adm pd ver na ss dele ae o frenetico mas ele não fez nada :X para vc ver os adm que nós temos. Merece punição por forjar denuncia olha o tempo das minhas ss's e olha a suas diferença grande ou seja você me atirou antes vc é o outro talibunda ali e eu revidei
https://2img.net/r/ihimg/g/28/samp049sb.png/ < 11 ss's >
Espero punição.
postado em Seg 07 Nov 2011, 01:35
1° : Vocês ajudaram a CN a Matar nós
Quais SS ? ajudar CN ? cara se liga mal ajudo a mim mesmo oq eu fasso minhas atitudes nao recomendo a ninguem.. aprendo com os meus erros..
Pediu pra sair ? cade SS o rei das ss neh kkkkkkkkkk
Metei ? que isso Matei correto neh ? nao so professor mais de vez em quando e bom estudar um poko e sai da frente do pc asim nao fika fazendo besteira pelo menos ocupa a cabeça com alguma coisa.. por isso o Brasil nao vai pra frente..
Por mim vc nem sabe oq fala nao sabe oq faz...
E pra começar em alguma hipotese falei mal da sua Org? TALIBUNDA cara vc axa que isso e brincadeira? pois bem quer brinca vai brinca com a cara de outro Mané... cala tua boka que eu sou Socio viu ai do lado fala de mim vacilão quer fala xega ne mim e fala estraga a org com atos de membros nao abre teu olho cara.. e deis de quando taliban ajuda CN dorme nao cara.. pra começar dm nao fez nda ? e claro vc tava atirando ate nele mais e sonso msm e que alguma imagem sua demostra eu mirando e atirando ? axo que nao neh .. so mostra eu correndo pra nao tentar morrer de um LIXO como vc.. tenso em !!!
Agora vamos aos meus amigos... eles começou a atirar sim do fato que eu falei para eles me ajuda porque vc tava sem rumo.. atirando em todo mundo principalmente em mim.. larga mao de ser besta e asumir com seus atos...
Aguardando Punições !!!
Quais SS ? ajudar CN ? cara se liga mal ajudo a mim mesmo oq eu fasso minhas atitudes nao recomendo a ninguem.. aprendo com os meus erros..
Pediu pra sair ? cade SS o rei das ss neh kkkkkkkkkk
Metei ? que isso Matei correto neh ? nao so professor mais de vez em quando e bom estudar um poko e sai da frente do pc asim nao fika fazendo besteira pelo menos ocupa a cabeça com alguma coisa.. por isso o Brasil nao vai pra frente..
Por mim vc nem sabe oq fala nao sabe oq faz...
E pra começar em alguma hipotese falei mal da sua Org? TALIBUNDA cara vc axa que isso e brincadeira? pois bem quer brinca vai brinca com a cara de outro Mané... cala tua boka que eu sou Socio viu ai do lado fala de mim vacilão quer fala xega ne mim e fala estraga a org com atos de membros nao abre teu olho cara.. e deis de quando taliban ajuda CN dorme nao cara.. pra começar dm nao fez nda ? e claro vc tava atirando ate nele mais e sonso msm e que alguma imagem sua demostra eu mirando e atirando ? axo que nao neh .. so mostra eu correndo pra nao tentar morrer de um LIXO como vc.. tenso em !!!
Agora vamos aos meus amigos... eles começou a atirar sim do fato que eu falei para eles me ajuda porque vc tava sem rumo.. atirando em todo mundo principalmente em mim.. larga mao de ser besta e asumir com seus atos...
Aguardando Punições !!!
postado em Seg 07 Nov 2011, 11:44
os as minhas ss's você está totalmente errado, eu pedi para vocês sairem do casarão pois estavam ajudando a cn até o psycho dos sons está de prova chamamos adm e ele não fez nada lamento, ai eu falei VAZA MANO -_- e vocês continuaram ali atirando de ak-47, oque eu fiz não sou besta matei tudo na faquinha estamos em nosso territorios pedimos para sair e não sairam e morreram lamento, Nossa que medo do zé do socio que gasta 50 conto em jogo *,* , quero punição contra vocês contra mim não vai ter pois matei vocês em meu territorio e pedi para sair 2x , primeira eu falei da licenca a segunda eu mandei vazar ;0 não saiu pq estávam ajudando a cnzinha iñtão esses cocos devem ser punidos, olha o tento de ss que eu tenho ae contra vocês :X
lembrando na primeira ss's o psycho fala DM ? ou seja ta na cara que os talibunda tava atirando, repare na ss numero 4 quando você atira e buga olha bem a animação do seu personagem depois do bug e olha como ele está , ou seja estáva atirando, rodrigo CV estáva atirando em nós tambem pode reparar em outras ss's, Thekick estáva atirando tambem em nossos membros, agora eu me pergunto, a talibunda veio em 4 no casarao certo ? certo, 3 dos membros deles começaram a me atirar e atirar em meus membros, agora o styler é o todo certinho não atirou em ninguem porque ele é phodastico, olha as primeiras ss's man a 4 tem a animação deis do seu tiro pode fazer o bug da eagle que dois do tiro ele fica meio que tive-se andando, agora o fato de vc ser socio tem algum benificio aki no forum contra denuncias ? so porque é socio a denuncia vai dar fail ? lamento se cortaram o seu braço e você é cotoco -_- ;
lembrando na primeira ss's o psycho fala DM ? ou seja ta na cara que os talibunda tava atirando, repare na ss numero 4 quando você atira e buga olha bem a animação do seu personagem depois do bug e olha como ele está , ou seja estáva atirando, rodrigo CV estáva atirando em nós tambem pode reparar em outras ss's, Thekick estáva atirando tambem em nossos membros, agora eu me pergunto, a talibunda veio em 4 no casarao certo ? certo, 3 dos membros deles começaram a me atirar e atirar em meus membros, agora o styler é o todo certinho não atirou em ninguem porque ele é phodastico, olha as primeiras ss's man a 4 tem a animação deis do seu tiro pode fazer o bug da eagle que dois do tiro ele fica meio que tive-se andando, agora o fato de vc ser socio tem algum benificio aki no forum contra denuncias ? so porque é socio a denuncia vai dar fail ? lamento se cortaram o seu braço e você é cotoco -_- ;
postado em Seg 07 Nov 2011, 13:42
JhooL_AhmaD escreveu:os as minhas ss's você está totalmente errado, eu pedi para vocês sairem do casarão pois estavam ajudando a cn até o psycho dos sons está de prova chamamos adm e ele não fez nada lamento, ai eu falei VAZA MANO -_- e vocês continuaram ali atirando de ak-47, oque eu fiz não sou besta matei tudo na faquinha estamos em nosso territorios pedimos para sair e não sairam e morreram lamento, Nossa que medo do zé do socio que gasta 50 conto em jogo *,* , quero punição contra vocês contra mim não vai ter pois matei vocês em meu territorio e pedi para sair 2x , primeira eu falei da licenca a segunda eu mandei vazar ;0 não saiu pq estávam ajudando a cnzinha iñtão esses cocos devem ser punidos, olha o tento de ss que eu tenho ae contra vocês :X
Ah partir de que horas vc falou pra mim sair ? quero suas ss mandando eu sair... Zé socio ? ta me zuando ? cara se eu compro socio o problema eu meu ta se doendo ai ? porque se tiver so lamento em... vai aruma uma mulher cara vc ta precisando muito estressado.. se nao achar tem putero pra isso !! oq suas ss demostra vc fala-fala e ninguem entende nda e perca de tempo ler oq vc escreve...em hipotese alguma nao vii vc falando pra mim sair.. Psycho.. tu e fã dele ? usa a fan-bar dele pow.. a denuncia e contra vc nao quero saber de psycho nao cara se concentra no que vc fala pra nao fala merda.. eu trabalho e nao tenho tempo de fikar entrando no forum pra denuncia mlk nao so quero que vc tenha conciencia que entro pra joga zua com meus amigos.. agora se vc entra pra fazer cagada entra aew www.jogos10.com.br jogos infantil ai e nao é online kkkkkkkkkk asim vc nao faiz cagada e nao vem para no forum.. tava atirando sim cara vc e loko? vo dexa um nb como vc atirar em mim por mim socava a bazuka.......... cara eles so estavam atirando pq vc estava atirando em mim ( styler ) quem é esse apresenta pra mim ok ele é phodastico vlw ai pelo elogio agradeço cara nao importa que eu seije socio ou nao acha que ligo agora presta atenção mlk so citei socio no assunto pq vc vem zua uma org que eu nao sou? presta atenção fala coisa com coisa palhação... seja protagonista da sua propria historia e nao plateia da minha jaé .... cotoco ta falando doq ? cala boka lixo... no pc vc é o bom neh na vida real deve ser um merda.. pq nem apavora pelo forum consegue eka.. e esta achando um de tal jae pow.. mais aew se tivesse aki na minha terra ia ver como e ... fmz Yakusim nao faz eu perde mais meu tempo aki pra vim ler as merdas que vc escreve nao ok... ( Yakusa dominando casarão ninguem pode subir pra comprar materiais ? isso que da pra entender entao nao anuncia nao ok que tao vendendo materiais fika la ate cn subir e mete bala no... nao quer ganhar dinheiro entao nem sobe cara .. fika na sua hq melhor asim nao faz cagada..)
Aguardando !!! sem mais ...
postado em Seg 07 Nov 2011, 18:09
só esperar adm chegar
postado em Seg 07 Nov 2011, 21:28
Boa pelo menos para de ficar falando coisa com coisa ... aguardando !!!
postado em Seg 07 Nov 2011, 22:24
e outra cade o db ae ? X: eu nao vi nenhum db x;
postado em Seg 07 Nov 2011, 22:38
acordo agora ?? estava esperando tu abrir o olho e falar algo que presta eu errei cabeça quente desculpa aew DM !! tenso..
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Ter 08 Nov 2011, 20:19
DB ? não to vendo nenhuma ss de DB.
Fail , CLOSED.
Fail , CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos