Página 1 de 2 • 1, 2
- Fernando_Garcia➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2012
[Taxista] RaZor_Kamikaze me ofendendo !
postado em Ter 04 Dez 2012, 19:15
Re: [Taxista] RaZor_Kamikaze me ofendendo !
postado em Ter 04 Dez 2012, 19:35
Aguardo uma punição !
- ConvidadConvidado
postado em Ter 04 Dez 2012, 19:42
Não estou sendo citado mais vou falar assim mesmo, você fica floodando no /servico taxi e depois pega moto e esquece de /cancelar taxi, agora como que não fica nervoso ? Eu estou vendo que você esta no evento certo ? Certamente você pediu /servico taxi e depois foi pro evento mas você tinha que esperar o taxista chegar,
Atenciosamente,
HistorY_SkyWalKeer
HistorY_SkyWalKeer
- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
postado em Ter 04 Dez 2012, 21:05
Primeiro de tudo vou citar o history para ele não ser banido ou algo do tipo, porque ele tirou as palavras da minha mente!
Situação: Você está lá na (CENSURA) que pariu, pediu táxi e quando eu já estou perto chegando você vai embora para o evento...
Eu não culpo por você estar muito longe ou do evento surgir na hora, mas você tinha que ter a ética de que era para esperar a porra do táxi chegar para você ir ao seu destino; poxa, assim você nos atrapalha, se você usa o "/servico taxi" duas, três vezes ou mais em um curto período de tempo, você estará chamando dois, três ou mais taxistas e, acredito que você não tenha dois, três ou mais "cus" para por no banco de cada carro que você chamar.
Outro fato: Tempo de denúncia! Na SS demonstra ser do dia 28/11/2012, o máximo período de dias para apresentar uma denúncia contra um jogador é 3 (três) dias, mas, mesmo assim, se for motivo para punição (coisa que acho difícil de acontecer por um motivo que irei explicar à seguir) eu irei, com todo prazer, pagar.
Xingar é RPG!: Eu já me cansei de denúnciar xingamentos via "/sms", todas as vezes me explicavam que xingar era RPG; mas, certo dia, denúnciei um jogador por me xingar no "/d" (departamento) onde vários jogadores estariam lendo aquelas difamações sobre minha pessoa... então, quando alguém xingar vossa excelência públicamente, DENÚNCIE! /sms é PRIVADO! Você tornou isso público fazendo esta denúncia no fórum; se você tiver alguma prova minha xingando e difamando você em PÚBLICO, DENÚNCIE! /SMS é particular! E ninguém o lê.
Sem mais nada à declarar!
Situação: Você está lá na (CENSURA) que pariu, pediu táxi e quando eu já estou perto chegando você vai embora para o evento...
Eu não culpo por você estar muito longe ou do evento surgir na hora, mas você tinha que ter a ética de que era para esperar a porra do táxi chegar para você ir ao seu destino; poxa, assim você nos atrapalha, se você usa o "/servico taxi" duas, três vezes ou mais em um curto período de tempo, você estará chamando dois, três ou mais taxistas e, acredito que você não tenha dois, três ou mais "cus" para por no banco de cada carro que você chamar.
Outro fato: Tempo de denúncia! Na SS demonstra ser do dia 28/11/2012, o máximo período de dias para apresentar uma denúncia contra um jogador é 3 (três) dias, mas, mesmo assim, se for motivo para punição (coisa que acho difícil de acontecer por um motivo que irei explicar à seguir) eu irei, com todo prazer, pagar.
Xingar é RPG!: Eu já me cansei de denúnciar xingamentos via "/sms", todas as vezes me explicavam que xingar era RPG; mas, certo dia, denúnciei um jogador por me xingar no "/d" (departamento) onde vários jogadores estariam lendo aquelas difamações sobre minha pessoa... então, quando alguém xingar vossa excelência públicamente, DENÚNCIE! /sms é PRIVADO! Você tornou isso público fazendo esta denúncia no fórum; se você tiver alguma prova minha xingando e difamando você em PÚBLICO, DENÚNCIE! /SMS é particular! E ninguém o lê.
Sem mais nada à declarar!
postado em Ter 04 Dez 2012, 21:53
Negativo, pois nas regras dizem que é proibido 'ofensas'.
Ou seja, eles colocam OFENSAS, não ofensas em público ... De forma alguma na regra diz que só pode xingar se for por SMS ou private, não sei nem da onde você tirou essa história !
Ou seja, eles colocam OFENSAS, não ofensas em público ... De forma alguma na regra diz que só pode xingar se for por SMS ou private, não sei nem da onde você tirou essa história !
postado em Ter 04 Dez 2012, 21:56
HıstσrY_SkyWαłKeer escreveu:Não estou sendo citado mais vou falar assim mesmo, você fica floodando no /servico taxi e depois pega moto e esquece de /cancelar taxi, agora como que não fica nervoso ? Eu estou vendo que você esta no evento certo ? Certamente você pediu /servico taxi e depois foi pro evento mas você tinha que esperar o taxista chegar,Atenciosamente,
HistorY_SkyWalKeer
Sim, eu pedi táxi e acidentalmente fui pro evento (pois odeio evento de kart, fico lagado) mas isso não dá o direito dele me xingar rsrs.
Eu mesmo já fui taxista, Já fui atender um pedido e tinha um taxi na minha frente pelo fato do cliente ter pedido /servico taxi mais de 1 vez.
Mesmo assim NUNCA xinguei um cliente, desses palavríados da SS !!
postado em Ter 04 Dez 2012, 22:53
Fernando_Garcia escreveu:Negativo, pois nas regras dizem que é proibido 'ofensas'.
Acontece, caro jogador, que eu era como você. Eu denúnciava alguns outros jogadores me xingavam via sms e mesmo assim não eram punidos. Nesse servidor é assim! E dá para tirar uma lógica disso: DIFAMAÇÃO! Se algo está rolando no PRIVADO, NÃO É DIFAMAÇÃO! Mas, no momento que eu quiser começar a xingar você pelo rádio de uma organização, por exemplo, passa a ser difamação, porque outras pessoas estariam presenciando aqueles xingamentos e eu poderia ser punido.
Só por causa disso, de todas as denúncias que fiz contra pessoas que me xingavam via /sms, eu xingo também! Da próxima vez, não floode no /servico taxi ou peça um táxi e saia do local ou arranje um veículo, se não, vou xingar você no /sms novamente!
postado em Qua 05 Dez 2012, 15:21
RaZor_Kamikaze escreveu:Fernando_Garcia escreveu:Negativo, pois nas regras dizem que é proibido 'ofensas'.
Acontece, caro jogador, que eu era como você. Eu denúnciava alguns outros jogadores me xingavam via sms e mesmo assim não eram punidos. Nesse servidor é assim! E dá para tirar uma lógica disso: DIFAMAÇÃO! Se algo está rolando no PRIVADO, NÃO É DIFAMAÇÃO! Mas, no momento que eu quiser começar a xingar você pelo rádio de uma organização, por exemplo, passa a ser difamação, porque outras pessoas estariam presenciando aqueles xingamentos e eu poderia ser punido.
Só por causa disso, de todas as denúncias que fiz contra pessoas que me xingavam via /sms, eu xingo também! Da próxima vez, não floode no /servico taxi ou peça um táxi e saia do local ou arranje um veículo, se não, vou xingar você no /sms novamente!
Faço questão que você me xingue, pois é mais uma denuncia que eu irei fazer rs.
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
Nas regras, ofensa está generalizado rsrs.
postado em Qua 05 Dez 2012, 16:15
ÓÓÓÓÓÓ. Eu li exatamente este trecho para denúnciar outros jogadores, e mesmo assim a denúncia era INVÁLIDA pelo mero fato de "xingar ser RPG".
Não vai ser UP! Acredite!
Não vai ser UP! Acredite!
postado em Qua 05 Dez 2012, 17:13
Mesmo assim você foi banido por ser xiter, rsrs (CENSURA) !
postado em Qua 05 Dez 2012, 17:14
Toma pra você ver também que tem algo de errado nessa porra:
- ConvidadConvidado
postado em Qua 05 Dez 2012, 17:21
Ou mano esses administradores tão de sacanagem já (CENSURA) que pariu mano, porque alguém de level 19 sub-líder dos taxistas iria usar xiter ? Muitas pessoas vão te xingar mais tem algo errado nessa merda aí...
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos