Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

Boicote à armação de admins - Return e Terror Empty

Boicote à armação de admins - Return e Terror

postado em Qua 05 Dez 2012, 20:24
Segue esta denúncia:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t39563-razor_kamikaze-terror_staff-motivo-xiter-flww

Isso está com cara de ARMAÇÃO!!! Eu NUNCA usei xiter (CHEAT, TRAPAÇA, PROGRAMAS MALICIOSOS) isso é uma injustiça!
TUDO POR CAUSA DE MINHAS DENÚNCIAS CONTRA CERTOS JOGADORES, CUJO APENAS EU ESTAVA QUERENDO POR EM PRÁTICA MEUS DIREITOS DE JOGADOR!!!
ISSO É O CÚMULO! EU PEÇO QUE POR FAVOR ANALISEM, E TESTEM ESSA PORCARIA DE CLEO QUE É MENSIONADA NO TÓPICO, SE ELE FAZ ISSO MESMO EU NÃO SEI; EU SÓ SOU UM JOGADOR COMUM, E PROVAVELMENTE POR CAUSA DA IGNORÂNCIA DE UMA JOGADORA FUI BANIDO!!! PEÇO REVISÃO, E EU CITO QUALQUER UM NESSE TÓPICO, PARA FALAR MAL OU BEM DE MIM... POIS COMO O HISTORY, MEU AMIGO, DISSE: "O cara tem lvl 19, sub-líder, pra que ele iria fazer essas merdas?" EU NÃO DIGO MAIS NADA, APENAS PEÇO PARA ANALISAREM MINUCIOSAMENTE!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Re: Boicote à armação de admins - Return e Terror

postado em Qua 05 Dez 2012, 20:35
boicote? Armação? jogadora? ... cara não me faz rir.

Pedir para um subdono analisar o vídeo é um direito seu ... mas falar em boicote e armação? ... sem noção. Tu sabe quanto tempo tenho de staff para tu falar em "armação"

Jamais um player do BPG seria banido sem motivo. Dei fail na sua revisão pois mostra claramente vc tocando nos carros e eles explodindo ... além de bate de frente com a moto e não cair. Qual seria o motivo de vc querer raspar nos carros e ele explodir do nada?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

postado em Qua 05 Dez 2012, 22:01
Cara, você que sempre tira onda de certinho e fica usando essas bostas ai? Se compreenda rapaz! --'
E como disse o ReturN "CARA, NÃO ME FAZ RIR" ¬¬

Boicote à armação de admins - Return e Terror B47F4
Tchau banido, beijos.
SeveN_7
SeveN_7
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/03/2012

postado em Qua 05 Dez 2012, 22:39
Se usou tem que se fuder mesmo.

Última edição por Flown_Vengeance em Qua 05 Dez 2012, 22:45, editado 1 vez(es)
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2012

postado em Qua 05 Dez 2012, 22:40
Vocês acham que sou um mágico? PLIM! EXPLODA CARRO!

KKKKKKKKK

CARALHO!

O real motivo de estar fazendo isso é pela injustiça existente nesse servidor! Está claro que alguns jogadores tem certos privilégios aqui com os admins. Quer ter uma boa jogabilidade no servidor? Faça amizade com um admin, não decore regras nem nada, apenas precisa disso!
Tudo começou com a Daniela_SkyField, tudo em relação à ela ou à organização que a mesma rege é dada como fail, vejam algumas denúncias:

" ISSO É FORJADO?
https://forum.brasilplaygames.com.br/t39362-gov-york_cyaan-dm

E ISSO AQUI, É FORJADO TAMBÉM?
https://forum.brasilplaygames.com.br/t39073-gov-diego_smith-troll

VAI DIZER QUE ESSA PORRA TAMBÉM ESTÁ?
https://forum.brasilplaygames.com.br/t38868-gov-joao_twilight-trolldm "

Esse "York_Cyaan" é o pivor dessa história toda, talvez foi quem desvirginou essa doida varrida, ou quem só anda chupando ela, pois eles dois vivem juntos nas acusações contra mim! Eles me insultam, xingam! E quando eu insultava ou xingava eles, tinham cerca de 4 admins para aplicar punição!
Se ela pensa que isso é implicação minha contra a porra da sua organização? Ahh, liguem para o manicomio, você que tem que dar um jeito nisso!
É lamentável ver jogadores que inflingem as regras saírem impunes, não estou falando do caso dos moderadores agora, mas sim dessa infeliz como líder! Isso é um descaso!
Hoje eu fui banido, mas, vou falar isso um pouco mais à frente......vou comentar agora sobre o jogo e o servidor BPG:

A Brasil Play Games, creio eu que o dono seja o Rodrigo Vilhena, abranje uma vasta variedades de jogos... um deles, o SA:MP, é RPG... Com isso tem vários pacotes de compras, aqueles tais "Ajude à manter o servidor on-line" comprando "VIPS e SÓCIOS". No meu ponto de vista isso é uma PALHAÇADA! Sabe o por quê? Porque você põe um Sócio prata, por exemplo, dá o direito de ter jetpack, rocket launcher e todas essas merdas em qualquer lugar, eles vão e põe regras sobre isso, por exemplo: Não fugir com jetpack em batalha, ou não usar rocket de perto... caralho, se quem está pagando para usar, tem que usar da maneira que QUISER! Eu não estou criticando o trabalho do Rodrigo Vilhena, ELE FEZ UM BOM TRABALHO! Mas ele mesmo está estragando com tudo! Um bom exemplo é a área de Dicas e Sugestões, ÓTIMAS DICAS E SUGESTÕES APARECEM ALI, e ele fala grosserias do tipo "ESTÁ ÓTIMO DO JEITO QUE ESTÁ" ou "SEM CHANCE", eu acho que o SA:MP RPG tem que ser feito com todo mundo, não somente um mas, todo o grupo que faz parte dele... ou seja, moderadores, donos e jogadores!

Vou falar agora um pouco dos jogadores, conheci muitos aí... Uns me dispertam respeito, e outros menosprezo, mas vou citar alguns que considero muito! Um deles é o Twitter, não sei seu nome certo, mas ele demonstra ser uma boa pessoa, aturava as minhas merdas feitas na polícia militar mas com um único motivo: ele soube interpretar meu trabalho esforçado no jogo prendendo os bandidos; bandido, hm... quando penso nessa palavra vem o jogador APOCALISPE_BR, ele era bandido e polícia ao mesmo tempo, pra mim foi o melhor policial dali, ele colocava ordem em tudo, porém, foi banido pelo Rodrigo Vilhena por uma besteira: um /m que o APOCALIPSE mandou e esse doido interpretou como uma ofensa à algum jogador... eu fico pensando, se o APOCALIPSE pagasse Sócio, naquele momento ele seria banido? Hum...
wagner_monteiro, ainda lembro quando eu estava no governo, e eu atirava nele e ele ficava puto de raiva, me xingava aos montes e eu à ele também, mas esse cara sabe das regras e mesmo assim as quebra e além do mais, ele quebra as regras com razão! A visão RPG dele é bastante apurada, se todos policiais jogassem iguais à ele o crime no jogo ficaria ainda mais baixo, esse cara só tem um único defeito que é xingar demais, mas é um bom jogador.
Bat_Cullen, meu chefe dos taxistas, assim que o Luucas saiu do sub ele não hesitou de me nomear sub-líder, DETALHE, eu ainda era CARGO 3 quando ele o fez, ele também é muito legal, mas agora está atolado em algumas provas, eu acho difícil ele ler isso aqui, mas se tiver lendo, peço desculpas pelo que eu fiz, não foi uma conduta de um sub-líder.
Xande ex-governador: Apesar de não conhecê-lo, ele foi o melhor governador de todos, sempre fazendo festas e alegrando ainda mais o server!
History: Talvez depois disso você não vai querer saber mais de mim, mas você estará sempre no meu coração, irmão!

Resumindo, o que estraga mais esse servidor é alguns jogadores filhos da putta que são coleguinhas de uns admins filhos da putta que botam pra fuder em quem está certo!
Por isso eu fiz a maior merda de todas, S0BEIT!

Logo que comecei à jogar e ver aquelas mensagens: "Fulano foi pegou arma pelo s0beit e foi banido automaticamente" ou similares, já reparei que esse alguém tinha medo desse mod, eu lembro da primeira versão do SA:MP, existia o s0beit, TODOS FICAVAM LOUCOS, invulnerabilidade, pegar qualquer arma... e quando o SAMP ia subindo de versão, ele também acompanhava... eu queria elogiar o verdadeiro criador dele, deve ser um putto de um filho da putta!

Eu fiz questão de fazer umas vídeo-aulas para iniciantes com eles, apenas assistam os vídeos à seguir... desculpem, eles são bem cansativos....pois eu digito ao invés de falar, mas a porra da entrada do microfone queimou -.-'' Com vocês alguns vídeos, e no final, um link para poder baixar o mod S0beit!

Antes dos vídeos, quero falar uma coisa para os donos do servidor: Vocês merecem ir pro inferno para saber que estavam no céu... Já ouviram Slipknot - Before I Forget? "Eu sou um verme antes de ser um homem, Eu era uma criatura antes que eu pudesse me levantar, Eu vou me lembrar antes, que eu esqueça! Antes que eu esqueça isso!" Vocês tem que saber que vocês são iguais a todos os jogadores do servidor, todos nós somos vermes, todos nós somos deuses, todos nós somos iguais e não podemos nos esquecer disso!

INVULNERABILIDADE BÁSICA:

X1 COM GOD MOD ON/OFF ("EXPLOSION OFF" PARA PREVENIR TESTES RIDÍCULOS ANTI-XITER)

BUGANDO CARROS (O MEU PREFERIDO, RS-)

PEGANDO QUALQUER CARRO (CARALHO, BOTEM PRA FUDER!)

Deixem seus comentários, xinguem, elogiem, WTF!
Eu posso ter perdido a batalha, mas não perdi a guerra!
Essa só foi a morte de um dos meus melhores cavaleiros, RaZor_Kamikaze!
Boa noite / manhã / tarde para todos!
RAUL! RAUL!

AH! Quase ia me esquecendo do link do s0beit:
http://www.4shared.com/rar/tgIdlWGu/S0BEIT_v4313.html
Enjoy!
SeveN_7
SeveN_7
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 05 Dez 2012, 22:44
Que porra de xiter é esse? Usou xiter cara, incontestável essa denúncia, acho que será banido fórum até breve.
SeveN_7
SeveN_7
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 05 Dez 2012, 22:49
"Eu sou um verme antes de ser um homem, Eu era uma criatura antes que eu pudesse me levantar, Eu vou me lembrar antes, que eu esqueça! Antes que eu esqueça isso!" Vocês tem que saber que vocês são iguais a todos os jogadores do servidor, todos nós somos vermes, todos nós somos deuses, todos nós somos iguais e não podemos nos esquecer disso!

Isso nunca será, pode apostar, aqui no BPG só é grande quem puxa os sacos ou lambe os ovos de alguém, caso contrário .. vish
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 05 Dez 2012, 22:56
XITAO COMPROVADISSIMO!! AINDA TEM CARA DE PAU DE CHORAR?

PARABENS AOS ADMS ENVOLVIDO NO BANIMENTO DE MAIS UM XITAO.

BPG RUMO A PERFEIÇÃO!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 05 Dez 2012, 23:08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sÓ RINDO MESMO DESSE POVO KKKKKKKKKKK
MT_03
MT_03
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2183
Registro Registro : 02/01/2012

postado em Qua 05 Dez 2012, 23:11
se fudeuuuuuuuuuuuu hihi