Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WiLLiaM_MasteR
WiLLiaM_MasteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sex Dez 07, 2012 5:42 pm
Eu Estava Com Nivel 1 De Procura Fui Perseguido e Me Rendi, Até Aii Blz , Eles Me Algemaram Dentro Do Carro e Me Levaram Pra Dp Chegando No Estacionamento Meu Nivel De Procura Saiu Aii Algemado Me Deram Su Materiais e Dps eu já algemado(Rendido) esperando Eles me prender
Aii eles vieram e me mataram.

SS ae Embaixo


[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Samp056zd



[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Samp057dq



[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Samp059kf



Renascendo Na Prisão

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Samp060ip



Obrigado e Espero Punição.


Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sex Dez 07, 2012 5:49 pm
Sublider : Bom Mano Minha Opnião é Que o Você Devia Ter Tirado SS Do Su , Mais No Caso De Matar Rendido As Providencias Vão Ser Tomadas !
Bom A Denuncia Será Imediatamente Repassada Para O Lider Que Tomara As Proviadencias Cabíveis A Esse Ato..


By : Jp_TwisteeR | Sublider
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sex Dez 07, 2012 6:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sem As Provas Do /SU Nao Posso Punir Os Membro Na Mesma Parte Vc Deveria Prestar Atençao E Ter Tirado SS Do Memoento Do /SU Que Veja Tem Um /M De Um Pm Que Pode Dizer Que Nao Foi Ele Que Te Deu O /SU ?Entao Por Faltas De Provas Nao Punirei Os Membros !!!
WiLLiaM_MasteR
WiLLiaM_MasteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sex Dez 07, 2012 7:16 pm
tranquilo errei quando deveria ter tirado print do /su. mas e ter me matado rendindo na DP da PM? vai ficar por isso msm?
Nescal_Xurupitta
Nescal_Xurupitta
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 33
Registro Registro : 03/11/2012

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sex Dez 07, 2012 9:21 pm
Mano , ele não ficava quieto , correndo para la e para cá , agt ficou com ele ae um tempo e ele desobedecendo , ele que esta errado !
WiLLiaM_MasteR
WiLLiaM_MasteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sex Dez 07, 2012 10:45 pm
vei tava na DP da PM unica coisa que vc deveria ter feito era /prender [id] [minutos] so isso
Nescal_Xurupitta
Nescal_Xurupitta
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 33
Registro Registro : 03/11/2012

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sex Dez 07, 2012 10:57 pm
william_oliveira escreveu:vei tava na DP da PM unica coisa que vc deveria ter feito era /prender [id] [minutos] so isso

FILHO , VS LEMBRA QUANTAS VEZES AGT FALOU PRA SEGUIR , POR CAUSA QUE SO PRENDE PERTO DA CELA ? EU TE CHAMEI VÁRIAS VEZES VOCE NÃO OBEDECEU !
WiLLiaM_MasteR
WiLLiaM_MasteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em Sáb Dez 08, 2012 1:53 am
Filho acontece que na DP da PM n precisa prender perto da cela, simplesmente e so chegar no estacionamento e prender so isso coisa mais facil
Conteúdo patrocinado

[Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido Empty

Re: [Interpol] Julinho_R, leenon_cristian, Nescal_Xurupitta /su indevido Matando Rendido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos