Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JhooL_WarninG
JhooL_WarninG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 255
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/11/2011

Revisão de Ban - InnOcenT_AhmaD Empty

Revisão de Ban - InnOcenT_AhmaD

postado em Dom 09 Dez 2012, 19:54
Como muitos sabem jogo o servidor deis de 2009 pode ver até a data que foi criada a primeira conta no forum " MaMuT_Selvagem " , Muitos ao longe deste tempo tentaram me prejudicar e alguns conseguiram, após uma briga com o Terror tomei meu 3º aviso.

1º Aviso : Xiter que foi em 2009 epoca q eu era noobzim foi dado pelo secura .
2º Aviso : Bugando bazuka a ums 2/3 meses atras dado pelo Bruuno
3º Aviso : Não respeita dado pelo terror

Tem gente que é desbanido ae por coisas muito piores e a minha é uma parada de boa velho, eu sei que errei no momento que chinguei o terror meu eu sei que eu estava certo e fui correr atraz dos meus direitos ué.

Como eu tomei o 3º Aviso ?
- Eu estava perto da 24/7 quando 1 vagos começou a meter DM em mim e mandei varios /relatos e ninguem me atendia e o DanniLo_AhmaD estava comigo no Skype e eu pedi para ele me ajudar pois eu ia morrer e ele me ajudou e nisso o terror deu /carandiru nele sendo que quem estava cometendo DM era o Vagos e o Vagos ficou imune, intão mandei varios /relatos dizendo para prender o vagos e o terror não atendia intão comecei a chingar ué unico jeito de ser atendido e tomei o primeiro kick, e continuei a mandar os relatorios pedindo para prender o vagos e nada foi feito, e ele dizia ter o fraps intão por que não prendeu o vagos ? ficou la só olhando, você ta errado.

Como muitos sabem mes passado tive um prejuiso muito alto após ser banido pois no mesmo mes tinha comprado :
3 Mes de Socio Prata
1 Mes de Socio Broze / Vendido
1 Mes de Vip Broze / Vendido
1 Mes Org Vip Taliban
1 Mes Familia AhmaD

Tudo a graninha que tinha guardado para comprar meu mouse mamba foi gastado ae tomei ban por nada cara. Jogo o servidor a quase 2/3 anos e fui banido por nada.

Obs : na hora do ban não apareceu na minha tela o motivo de eu ser banido apenas travou o relogio na hora e apos isso nao apareceu mais nada intão pedi a um amigo tirar a ss e ele tirou a ss do momento que eu fui banido, Muitos vao querer que eu volte outros não mais sei que estou certo e fui banido injustamente.

Caso eu não for desbanido falow para vocês galerinha ;X

Revisão de Ban - InnOcenT_AhmaD Samp999j

@ Edit ao que o terror disse abaixo :

1º O Cara não reclamou porque não tem como mandar /relatorio no carandiru
2º Em nenhum momento eu disse que não te ofendi, pode ver a cima que eu falei q chinguei no relato.
3º Eu mandava relatorio e tu ficava queto e eu falei que tu tava sem argumento para descutir o que tinha acontecido, dannilo foi punido injustamente e eu fui tentar falar com você tu não respondia eu ofendi msm que se foda.
4º agr creio que tu me baniu pq eu falei " seu pau no cu " meudeus em,
5º Tem a cara de pau de falar que nao mandei relato para prender o cara que estava dando dm em mim ? meu deus em, se tu viu que o cara tava dando dm em mim pq não deu carandiru nele ? deu em quem estava sofrendo o DM.
6º quem deciide q vai denunciar por caranga indv não sou eu é o cara, nois tava no skype deu a treta do dm se prendeu ele eu mandei relato e tu fica boladim por nada criancise da poha
7º acha que é adm pode ficar falando mal dos outros ae tu é um cone q fica dia todo sentado faz nada da vida e quer falar que eu tenho poblema na cabeça ? tu é doente não eu '-'
8º nao e questao de nao ser nada comigo e questao que voce estava de tv e o cara tava dando dm em nois e tu n fez bosta nenhuma.

Última edição por InnOcenT_AhmaD em Dom 09 Dez 2012, 20:40, editado 4 vez(es)
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

Re: Revisão de Ban - InnOcenT_AhmaD

postado em Dom 09 Dez 2012, 20:30
1º~vc nao mandou relato para eu prender ninguem ,VOCE MANDOU RELATORIO COMO DEFENSSOR , NAO TEM ESSA!! eu prende voce ??para vc mandar relato me desrespeitando dei kick e tu continuou !! quando o player que foi punido é socio podia bem abrir chat no ts comigo falar que eu tava mal , pq so vc falou que estava errado , e o seu amigo que foi quem eu puni nao falou nada?? se seu amigo foi mal punido pq ele nao me denunciou por caranga indevido?? para eu poder postar a provas?? e tu sem ser nada contigo manda relato eu ate respondia ao relato mesmo nao sendo contigo como ate mandei /par falando normalmente e quando tu continuas desrespeitando , ja vi que ao prender ele te toquei na frida , mas mesmo assim vc terá de falar quando vc for punido, porque ninguem começa chingar e desrespeitar sem ser nada com o mesmo , a nao ser que a pessoa tenha algum problema no Sistema central..Enfim

1º- https://2img.net/r/ihimg/f/18/samp018xsg.png/

depois do /kick so olhar o id antes e depois- https://2img.net/r/ihimg/f/26/samp019fb.png/

https://2img.net/r/ihimg/f/543/samp020mu.png/

https://2img.net/r/ihimg/f/203/samp021es.png/
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Dom 09 Dez 2012, 20:48
Foi banido corretamente ... tem nada que desrespeitar admin.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos