- BruNo_SkyFalL➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2012
[PC] Chester_Benning - Roubando viatura da HQ Mecãnicos
postado em Qua 12 Dez 2012, 16:14
O denunciado em questão se aproveitou do fato de poder entrar na HQ Mecânicos e roubou uma viatura da Polícia Civil, ainda fiz a boa vontade de tentar evitar a denuncia no fórum e liguei para cobrar o mesmo, porém ele negou que tivesse roubado. Aí se o Rodrigo tira esse privilégio dos policiais o pessoal não sabe por que é. Seguem imagens:
Aguardando fechamento da reclamação.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Aguardando fechamento da reclamação.
- SemP_ToshiBa➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PC] Chester_Benning - Roubando viatura da HQ Mecãnicos
postado em Qua 12 Dez 2012, 16:49
Eu entro de veiculo Sempre! na sua hq para ver se tem veiculos meus As ss não significa que ele esta robando realmente o veiculo, Você TEM SS Que você guinchou esse carro ? ou ss dele entrando Apé Sei Lá por mostra ele saindo mais não mostra ele entrando.
- Papai_Xego➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2012
nao fui eu
postado em Qua 12 Dez 2012, 22:35
eu peguei veiculo e paguei sim paguei pro outro mecanico,quer que posto as SS de vc me xingando de puto?
- BruNo_SkyFalL➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2012
postado em Qui 13 Dez 2012, 11:09
1) O líder e o denunciado infelizmente estão tentando ludibriar a administração. Observando as ss 1 e 2 percebe-se claramente que no espaço de 19 segs o denunciado entra com uma moto e sai com uma viatura de dentro da hq, só por ai ele já cometeu o roubo.
2) Quanto as ss de guinchar caro semp, não foi eu que guinchei, por isso não possuo a mesma, mas o fato de não ter sido eu não me impede de abrir a reclamação contra seu membro, pois eu que estava vigiando a hq.
3) Caro semp, a ss 1 mostra claramente ele entrando de moto, inclusive a marca de pneu denuncia que ele está vindo da rua, não está claro pra você isso?
4) Caro Chester, em nenhum momento preciso me utilizar de palavras de baixo calão para me dirigir a sua pessoa, a diferença entre eu e você é que eu denuncio e mostro a prova bastante clara, porém você tenta ludibriar os adm's jogando palavras ao vento, se você tem provas, mostre-as, você já está sendo julgado, se não, é muito mais fácil ficar calado, senão poderá pegar fama de ant-rpg.
5) Em nenhum momento tenho a intenção de forjar denuncia semp, caso tivesse apenas lançaria a reclamação sem provas, porém, acredito que as provas estão bastante claras para condenar o denunciado.
Sem mais, aguardo o fechamento da reclamação.
2) Quanto as ss de guinchar caro semp, não foi eu que guinchei, por isso não possuo a mesma, mas o fato de não ter sido eu não me impede de abrir a reclamação contra seu membro, pois eu que estava vigiando a hq.
3) Caro semp, a ss 1 mostra claramente ele entrando de moto, inclusive a marca de pneu denuncia que ele está vindo da rua, não está claro pra você isso?
4) Caro Chester, em nenhum momento preciso me utilizar de palavras de baixo calão para me dirigir a sua pessoa, a diferença entre eu e você é que eu denuncio e mostro a prova bastante clara, porém você tenta ludibriar os adm's jogando palavras ao vento, se você tem provas, mostre-as, você já está sendo julgado, se não, é muito mais fácil ficar calado, senão poderá pegar fama de ant-rpg.
5) Em nenhum momento tenho a intenção de forjar denuncia semp, caso tivesse apenas lançaria a reclamação sem provas, porém, acredito que as provas estão bastante claras para condenar o denunciado.
Sem mais, aguardo o fechamento da reclamação.
- Papai_Xego➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2012
postado em Qui 13 Dez 2012, 13:58
MAN EU PAGUEI PRO OUTRO MECANICO SO TEM VC DE MACANICO LA,AGR QUANDO FOR TIRAR O CARRO TEM QUE PAGAR TODOS OS MECANICOS PRA FIKAR TUDO CERTO,PARA MAN DEU FAIL ISSU ¬¬
AH E AKI A SS DO SEUS MECANICOS ME XINGANDO DE PUTO DEI /SU POR DESACATO
https://i.imgur.com/LlqyF.png
AH E AKI A SS DO SEUS MECANICOS ME XINGANDO DE PUTO DEI /SU POR DESACATO
https://i.imgur.com/LlqyF.png
- Snoopy_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2012
postado em Sex 14 Dez 2012, 00:43
up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos