Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vesgo_Zinna
Vesgo_Zinna
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/12/2012

BANNED FROM THE SERVER = VAZA XITAO POR CAUSA DE UM BUG NO JOGO !!! DESBAN AI VLWE PELA ATENÇAO Empty

BANNED FROM THE SERVER = VAZA XITAO POR CAUSA DE UM BUG NO JOGO !!! DESBAN AI VLWE PELA ATENÇAO

postado em Qua 12 Dez 2012, 17:28
DIA 11/12/2012 PRAZER MEU NICK E Vesgo_TwisteeR sou da Organizaçao "HitmanS" Lider "Lucas_Vengeance" de sub "Lang_Vengeance" uma das melhores orgs do Bpg . Eu Havia pegado um Contrato no "Lider da PF" chamado Wagner_monteiro dei /procurar nele ele estava dentro da sua 'HQ' chegando la eu encontro o Portao da Hq Aberto Achei ate Estranho mais entrei por que tinha visto o meu contrato parado entrei na hq ele saiu do esc depois de uma troca de tiro sai da hq pelo mesmo portao da hq que continuava bugado logo depois de alguns segundo voltei a entrar em sua hq pelo portao principal o PORTAO ESTAVA BUGADO logo depois que eu cumpri o contrato TOMEI BAN INJUSTAMENTE : MOTIVO - VAZA XITAO BANIDO PELO ADMIN MASTER "ReturN_Staff"
Ai que eu digo nunca usei xiter tinha vindo de outro serve e me decepicionei pela fraqueza de Alguns ADMS master que tem procurar no maximo alguma coisa para banir qualquer player Assim OBRIGADO PELA ATENÇAO

REVISAO POSTADO - DESBAN UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

BANNED FROM THE SERVER = VAZA XITAO POR CAUSA DE UM BUG NO JOGO !!! DESBAN AI VLWE PELA ATENÇAO Empty

Re: BANNED FROM THE SERVER = VAZA XITAO POR CAUSA DE UM BUG NO JOGO !!! DESBAN AI VLWE PELA ATENÇAO

postado em Qua 12 Dez 2012, 19:46
Aham só pra vc o portão abre ... é mágica.
Eu tbm faço essa mágica e falo que é bug ... só instalar um s0beitão aqui ... cada uma ¬¬

Não será desbanido!

Trancado!!!

(Obs: Depois posto seu vídeo aqui mesmo)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos