Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
- Mensagens : 58
Idade : 34
Registro : 10/12/2012
[sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Sex Dez 14, 2012 12:48 am
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, quando os mecânicos recebem uma chamada, vem escrito "tal pessoa precisa de um mecânico" algo do tipo, bom a mudança que proponho é bem dura, não sei se é difícil de instalar mas seria algo que no chamado à um mecânico viesse assim: "tal pessoa da org (tannam) precisa de um mecânico..." bom isso facilitaria para atender seria bem mais rápido na questão dos contratos, se pudesse colocava até se a pessoa/org tem contrato ou não, se não só desse jeito mesmo já tava ótimo!
Facilitaria o atendimento e evitaria o "calote nos mecânicos" é obvio que a ideia precisa de ajustes, mais só foi pra abrir a mente aos ADM´s e etc. Espero o complemento deles e o que acham, se puder ajudar também...
E se a pessoa não tiver org? for um civil ou outros, bom era desse tipo de ajustes que eu falava, que não é tão difícil de resolver. Ah e aproveitando o tópico, é preciso a farda da org para que o contrato da org seja validado para o membro que não está com a mesma? mais uma que essa ideia poderia resolver, bom deixo a ideia aberta a complementos e opiniões, Obrigado. A Por Favor pessoas paciência aos mecânico, inclusive quando tem 50 cercando ele pedindo tudo ao mesmo tempo, por favor não exploda o guincho dele com uma BAZUCA, isso só vai te atrasar e atrasar os outro, tenha paciência. valeu!
Bom, quando os mecânicos recebem uma chamada, vem escrito "tal pessoa precisa de um mecânico" algo do tipo, bom a mudança que proponho é bem dura, não sei se é difícil de instalar mas seria algo que no chamado à um mecânico viesse assim: "tal pessoa da org (tannam) precisa de um mecânico..." bom isso facilitaria para atender seria bem mais rápido na questão dos contratos, se pudesse colocava até se a pessoa/org tem contrato ou não, se não só desse jeito mesmo já tava ótimo!
Facilitaria o atendimento e evitaria o "calote nos mecânicos" é obvio que a ideia precisa de ajustes, mais só foi pra abrir a mente aos ADM´s e etc. Espero o complemento deles e o que acham, se puder ajudar também...
E se a pessoa não tiver org? for um civil ou outros, bom era desse tipo de ajustes que eu falava, que não é tão difícil de resolver. Ah e aproveitando o tópico, é preciso a farda da org para que o contrato da org seja validado para o membro que não está com a mesma? mais uma que essa ideia poderia resolver, bom deixo a ideia aberta a complementos e opiniões, Obrigado. A Por Favor pessoas paciência aos mecânico, inclusive quando tem 50 cercando ele pedindo tudo ao mesmo tempo, por favor não exploda o guincho dele com uma BAZUCA, isso só vai te atrasar e atrasar os outro, tenha paciência. valeu!
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1760
Idade : 25
Registro : 05/10/2011
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Sáb Dez 15, 2012 2:23 pm
fail
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
- Mensagens : 58
Idade : 34
Registro : 10/12/2012
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Sáb Dez 15, 2012 3:53 pm
Na moral cara, sinceramente acho que não, não serviria só pra mecânicos e fortaleceria o tal sistema de não "turistar".Rodriigo_Vengeance escreveu:Desnessário .
- Kandake_KayzeN➝ Membro do servidor
- Mensagens : 909
Idade : 24
Registro : 27/03/2012
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Sáb Dez 15, 2012 5:56 pm
Slá acho q UP facilitaria a vida dos mec.
Obs:Mts postam aqui citando outra pessoa pra ganhar post mas responde pelo menos o pq do UP ou Fail pra ajudar o kara :p.
Obs:Mts postam aqui citando outra pessoa pra ganhar post mas responde pelo menos o pq do UP ou Fail pra ajudar o kara :p.
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
- Mensagens : 58
Idade : 34
Registro : 10/12/2012
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Dom Dez 16, 2012 1:24 am
Boa, é não entendo colocam FAIL, mas não falam o porque? acho que isso é SPAM, não acrescenta nada...Bryan_KayzeN escreveu:Slá acho q UP facilitaria a vida dos mec.
Obs:Mts postam aqui citando outra pessoa pra ganhar post mas responde pelo menos o pq do UP ou Fail pra ajudar o kara :p.
- Matheus_KayzeN➝ Membro do servidor
- Mensagens : 28
Idade : 34
Registro : 24/12/2011
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Dom Dez 16, 2012 9:32 am
Twitter_Vengeance escreveu:Desnecessário cara.
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1066
Idade : 38
Registro : 06/10/2011
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Dom Dez 16, 2012 12:37 pm
Desnecessário, saber de qual org é a pessoa que está pedindo auxílio não ajuda em nada na rapidez de atendimento.
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
- Mensagens : 58
Idade : 34
Registro : 10/12/2012
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Dom Dez 16, 2012 4:23 pm
ajuda sim, vc que não sabe.Tato_Lemon escreveu:Desnecessário, saber de qual org é a pessoa que está pedindo auxílio não ajuda em nada na rapidez de atendimento.
- MaTTheus_Sykes➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1045
Idade : 24
Registro : 12/10/2012
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Dom Dez 16, 2012 6:24 pm
Agora vi o motivo da sua denuncia, você é um verdadeiro retardado
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1066
Idade : 38
Registro : 06/10/2011
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Seg Dez 17, 2012 8:37 am
Giuliano_Cesar escreveu:ajuda sim, vc que não sabe.Tato_Lemon escreveu:Desnecessário, saber de qual org é a pessoa que está pedindo auxílio não ajuda em nada na rapidez de atendimento.
Serviço mecânico é serviço mecânico, se você vai priorizar um atendimento, isso vai independer de org. Redireciona a gestão da org e deixa um dos cargos responsável por atender civis e o restante por atender orgs ué, não sabem fazer gestão de pessoas não?
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
- Mensagens : 58
Idade : 34
Registro : 10/12/2012
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Seg Dez 17, 2012 12:36 pm
quem tende fazer isso é o líder, opina la pra ele mais foi uma boa ideia, mais não pretendíamos priorizar nenhuma org, só aceleraria o nosso trabalho e não teriam mais caloteiro, ou algo do tipo.Tato_Lemon escreveu:Giuliano_Cesar escreveu:ajuda sim, vc que não sabe.Tato_Lemon escreveu:Desnecessário, saber de qual org é a pessoa que está pedindo auxílio não ajuda em nada na rapidez de atendimento.
Serviço mecânico é serviço mecânico, se você vai priorizar um atendimento, isso vai independer de org. Redireciona a gestão da org e deixa um dos cargos responsável por atender civis e o restante por atender orgs ué, não sabem fazer gestão de pessoas não?
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1066
Idade : 38
Registro : 06/10/2011
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Seg Dez 17, 2012 1:26 pm
Giuliano_Cesar escreveu:quem tende fazer isso é o líder, opina la pra ele mais foi uma boa ideia, mais não pretendíamos priorizar nenhuma org, só aceleraria o nosso trabalho e não teriam mais caloteiro, ou algo do tipo.Tato_Lemon escreveu:Giuliano_Cesar escreveu:
ajuda sim, vc que não sabe.
Serviço mecânico é serviço mecânico, se você vai priorizar um atendimento, isso vai independer de org. Redireciona a gestão da org e deixa um dos cargos responsável por atender civis e o restante por atender orgs ué, não sabem fazer gestão de pessoas não?
Depois eu procuro alguém pra me explicar como funciona essa porra então pq eu não to entendendo não, to pensando com cabeça de taxista, como eu nunca fui mecânico, eu concordo que to falando merda :-P
- Giuliano_Cesar➝ Membro do servidor
- Mensagens : 58
Idade : 34
Registro : 10/12/2012
Re: [sugestão] Praticidade e economia de tempo no atendimento dos mecânicos.
postado em Seg Dez 17, 2012 3:37 pm
n de boaTato_Lemon escreveu:Giuliano_Cesar escreveu:quem tende fazer isso é o líder, opina la pra ele mais foi uma boa ideia, mais não pretendíamos priorizar nenhuma org, só aceleraria o nosso trabalho e não teriam mais caloteiro, ou algo do tipo.Tato_Lemon escreveu:
Serviço mecânico é serviço mecânico, se você vai priorizar um atendimento, isso vai independer de org. Redireciona a gestão da org e deixa um dos cargos responsável por atender civis e o restante por atender orgs ué, não sabem fazer gestão de pessoas não?
Depois eu procuro alguém pra me explicar como funciona essa porra então pq eu não to entendendo não, to pensando com cabeça de taxista, como eu nunca fui mecânico, eu concordo que to falando merda :-P
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos