Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/05/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. - Página 2 Empty

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Dom 16 Dez 2012, 00:03
Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte, eu e os membros dos Ballas/Sons/Taliban nos preparávamos para ir assaltar quando chegou vários policiais para nos prender. Até ai tudo bem, porém, quando os policiais da Interpol viram que estavam sendo "ownados" começaram a forjar crash.

Um deles que foi possível ser flagrado foi o player "ice_muralha". Nas fotos abaixo ele estava com pouca vida. Ele ficou parado derrepente e mesmo levando diversos tiros ele não perdia vida. Depois de alguns segundos ele e os membros da Interpol que estavam presentes levaram um misterioso crash, um atras do outro como mostram as fotos:

ice_muralha levando diversos tiros de m4 e mesmo assim não perdia vida. Reparem que é possível ver tiros saindo da minha arma em direção a ele:
[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. - Página 2 Samp073xy
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/samp073xy.png/
Segundos depois e ele continua parado com a mesma vida.
[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. - Página 2 Samp074jd
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/853/samp074jd.png/
ice_muralha e os membros da Interpol presentes no local levando crash's ao mesmo tempo o.o
[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. - Página 2 Samp075gd
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp075gd.png/

Possíveis Observações:
1: Não foi DM, pois na primeira foto se é possível ver que ele estava em minha HQ e no chat havia um mandato de prisão (/m) contra meus amigos e eu.
2: Reparem no horário do relógio, ele levava dano e não morria.
3: Todos os membros da Interpol presentes "puxaram o cabo do modem" para forjar crash, pois eles sabiam que iriam morrer.
4: Administradores, se for possível aplicar uma punição em todos os envolvidos na 3 foto, eu ficarei grato. Isso foi um ato EXTREMAMENTE ANT-RPG. 8 Horas em todos eles Very Happy

Se todos os Players do server seguissem as regras ao pé da letra, eu não iria perder meu tempo criando tópicos de denuncias contra players. Porque se ele for punido, ele vai ficar um tempinho no Carandiru e logo vai sair fazendo atos ant-rpg's.

Att, Vítor.

Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg 17 Dez 2012, 22:20
Eliomar_SkyHeaD escreveu:
Viitor_Hazard escreveu:
Eliomar_SkyHeaD escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais Um Noob Lascado Forjando Denuncia kkkkkkkkkkkkk !!!
1° = Mano Onde Esta A Regra Que Nao Pode Crashar ?
2° = Se Fosse Assim Toda Vez Que Tu Crasha-se Na Pista/Favela E Todos Te Denunciasem Por Isso Tu Ja Era Adeus Pra Nunca Mais No BPG !!!OBS: Ou Seja Tu Ja Teria Sido Banido Do Server !!!
3° = Onde Tem Regra Que Enquanto Estiver No Game Ou In Jogo Sua Net Nao Pode Cair ?
4° = Igualmente E Se Eles Na Tme Moden ?? E A Net Deles For Compartilhada Via DSL ?
5° = Se Tem Esta Regra De Forjar Crash EM Battalha Poste Akie !!!
6° = Responda Esta Pergunta ! Pra Vc O Que É Crash ? Poste A Resposta E Irei Voltar A Postar Akie Neste Topico Inutil !!!!

1° - Seu português é horrível !
2° - Na primeira foto se é possível ver um membro da Taliban perto do ice_muralha, que eu me lembre ele tava atirando no ice_muralha também.
3° - Eu NUMCA levei crash porque meu PC é bom e minha internet também Very Happy
4° - Pense bem, digamos que você e seus membros estão atras de mim, uma perseguição policial, já faz uma hora que vocês estão me perseguindo. Eu estou com 4 níveis de procurado. De repente eu me canso e puxo o cabo do modem, sendo assim, eu estarei forjando crash para vocês não me prenderem. Seria a mesma coisa que se eu me matasse para não ser preso ou se desse /quit para não ser preso.
5° - Cara, eu jogo no BPG desde quando era 40 players online todos os dias, você acha que eu não conheço as regras ?
6° - Que engraçado ne ? Todos os membros da Interpol levaram crash ao mesmo tempo, do nada. TODOS ELES, não foi só o ice_muralha, mas foi TODOS eles que estavam presentes no local.

Denuncia SUPER UP ! Ah, e quem postou aqui e não faz parte da denuncia, só lamento, mas vocês serão banidos do forum por um tempinho xD

PUNIÇÕES DE 500 MIN

Anti-RPG (se continuar = ban)
Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
Reagir a 3 sequestradores
Evitar Roubo atirando de esc
/q para não ser preso

É O Seuguinte Relei-a Bem E Veja Se Tem Puniçoa Contra Crash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se Vc Joga A Muto Tempo Bpg Pq Nunca Aprendeu As Regras ? Pois Vejo Que Vc So Veio Akie Pra Perder Seu Tempo !!!! Vou Entrar Com Um Ato COntra Vc E Pedir Pra Administrador Puni-lo Contra Forjar Denuncia !!!!!

Vou Aguardar O ADM Responsavel Pelo Topico Fechar Denuncia Nao Volto Mais A Postar !!!!

FORJAR DENUNCIA ? VOCÊ NÃO PERCEBE QUE SEUS MEMBROS FORJARAM CRASH PARA NÃO MORREREM ? MEU DEUS CARA, SE TEM QNTS ANOS ? 10 ? EU PERDI A PACIÊNCIA. TODOS OS MEMBROS DA INTERPOL PRESENTES NA SITUAÇÃO LEVARAM CRASH 1 ATRAS DO OUTRO. ENGRAÇADO NE ? CARA, SE FOR ASSIM ENTÃO, DA PROXIMA VEZ QUANDO VOCÊS VIEREM ATRAS DE MIM EU VOU PUXAR O CABO DO MODEM, SE PODE CRASHAR ASSIM DO NADA UM ATRAZ DO OUTRO ENTÃO.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 17 Dez 2012, 22:26
Viitor_Hazard escreveu:
Viitor_Hazard escreveu:

1° - Seu português é horrível !
2° - Na primeira foto se é possível ver um membro da Taliban perto do ice_muralha, que eu me lembre ele tava atirando no ice_muralha também.
3° - Eu NUMCA levei crash porque meu PC é bom e minha internet também Very Happy
4° - Pense bem, digamos que você e seus membros estão atras de mim, uma perseguição policial, já faz uma hora que vocês estão me perseguindo. Eu estou com 4 níveis de procurado. De repente eu me canso e puxo o cabo do modem, sendo assim, eu estarei forjando crash para vocês não me prenderem. Seria a mesma coisa que se eu me matasse para não ser preso ou se desse /quit para não ser preso.
5° - Cara, eu jogo no BPG desde quando era 40 players online todos os dias, você acha que eu não conheço as regras ?
6° - Que engraçado ne ? Todos os membros da Interpol levaram crash ao mesmo tempo, do nada. TODOS ELES, não foi só o ice_muralha, mas foi TODOS eles que estavam presentes no local.

Denuncia SUPER UP ! Ah, e quem postou aqui e não faz parte da denuncia, só lamento, mas vocês serão banidos do forum por um tempinho xD

PUNIÇÕES DE 500 MIN

Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
/q para não ser preso

É O Seuguinte Relei-a Bem E Veja Se Tem Puniçoa Contra Crash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se Vc Joga A Muto Tempo Bpg Pq Nunca Aprendeu As Regras ? Pois Vejo Que Vc So Veio Akie Pra Perder Seu Tempo !!!! Vou Entrar Com Um Ato COntra Vc E Pedir Pra Administrador Puni-lo Contra Forjar Denuncia !!!!!

Vou Aguardar O ADM Responsavel Pelo Topico Fechar Denuncia Nao Volto Mais A Postar !!!!

FORJAR DENUNCIA ? VOCÊ NÃO PERCEBE QUE SEUS MEMBROS FORJARAM CRASH PARA NÃO MORREREM ? MEU DEUS CARA, SE TEM QNTS ANOS ? 10 ? EU PERDI A PACIÊNCIA. TODOS OS MEMBROS DA INTERPOL PRESENTES NA SITUAÇÃO LEVARAM CRASH 1 ATRAS DO OUTRO. ENGRAÇADO NE ? CARA, SE FOR ASSIM ENTÃO, DA PROXIMA VEZ QUANDO VOCÊS VIEREM ATRAS DE MIM EU VOU PUXAR O CABO DO MODEM, SE PODE CRASHAR ASSIM DO NADA UM ATRAZ DO OUTRO ENTÃO.

CARA ACHA UMA REGRA CONTRA ISSO MANO, PROCURA LA PRA VE SE TEM CARA, TU FUMOU O QUE ?????????????????????????
Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Dez 2012, 22:48
HistorY_SkyWalKeer escreveu:
Viitor_Hazard escreveu:

PUNIÇÕES DE 500 MIN

Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
/q para não ser preso

CARA ACHA UMA REGRA CONTRA ISSO MANO, PROCURA LA PRA VE SE TEM CARA, TU FUMOU O QUE ?????????????????????????

OK OK, ENTÃO AGORA QND EU TIVER PROCURADO E ALGUM POLICIAL VIER ATRAS DE MIM VOU PUXAR O CABO, SÓ NÃO RECLAMA DPS Wink
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/03/2012

postado em Seg 17 Dez 2012, 23:02
Viitor_Hazard escreveu:
Viitor_Hazard escreveu:

OK OK, ENTÃO AGORA QND EU TIVER PROCURADO E ALGUM POLICIAL VIER ATRAS DE MIM VOU PUXAR O CABO, SÓ NÃO RECLAMA DPS Wink

[b]Mano Vc É Mo Noob Mesmo Eim !!! Velho Existe Regras Pra Poder Forjar Crash Quando Esta procurado Ou Sjea É Considerado Um Ato ANT-RPG !!! E Existe Regra Pra pOoder Forjar Crash Quando Esta Sem Roubado/Sequestrado Ai Sim Tokma Puniçoa Velho Larga De Ser Noob Vou Passar Pro ZeoN E Mandar Ele Te Explicar Melhor !!!! Nooobzaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 18 Dez 2012, 01:16
Viitor_Hazard escreveu:

[b]Mano Vc É Mo Noob Mesmo Eim !!! Velho Existe Regras Pra Poder Forjar Crash Quando Esta procurado Ou Sjea É Considerado Um Ato ANT-RPG !!! E Existe Regra Pra pOoder Forjar Crash Quando Esta Sem Roubado/Sequestrado Ai Sim Tokma Puniçoa Velho Larga De Ser Noob Vou Passar Pro ZeoN E Mandar Ele Te Explicar Melhor !!!! Nooobzaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

O 13 anos, se me respeita mlk que tu nem sair do peito da mamae nao deve ter saido ainda. Forjar crash em batalha e a mesma coisa que dar /q em batalha caso tu não saiba, só o que muda é o que você vai fazer pra acontecer as duas coisas. Não vou me pronunciar mais nesse tópico até que o Admin responsável venha dizer se for FAIL ou UP.
Não é culpa minha se seus membros são ant-rpgs e todos levam crash um atras do outro em batalha puxando o cabinho do modem.
Em momento algum te desrespeitei, desde quando tu chegou aqui no tópico se ta me chamando de noob e etc. Isso só prova a sua imaturidade.
Não vou perder meu tempo mais aqui. Isso aqui já ta virando chat. ADM da UP ou FAIL e fecha esse tópico logo. Os membros dele vão continuar levando crash's "misteriosos" todos ao msm tempo mesmo, então faz o que quiser.

bjbjbjbjbj.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 18 Dez 2012, 08:11
Viitor_Hazard escreveu:
Viitor_Hazard escreveu:

Ninguém ta preocupado com você não, pode fazer o que acabou de falar mas... Cara qual a diferença ? Dele morrer ou sair do jogo ? Tem regra pra isso ? Agora se você quer puxar o cabo e problema seu cara, quero que você acha a regra que tem contra a qualquer crash de combate... Não precisa puxar o cabo pra crashar...
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 18 Dez 2012, 12:16
Caraca vei o Cara se fala experiente e n sabe nem as regras meu deus pensa um pkin meu joven,Por que com humano em san consiencia acreditaria q puxei o cabo do moden para n morrer e forjar crash o q daria no mesmo??AINDA se acha no direito de chamar os outros de criança ,vc vai ver quem esta com razao kkk quando adm competente Fechar e por favor mostre a regra a ele.

ATT SUBLIDER ICE.
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

postado em Sex 21 Dez 2012, 17:20
Denuncia Fail como vc pode ver nao é so 1 player a crashar sao varios , as vezes acontece , tem player nao crasha , pois usam ant crash porem geral crasha!!
Closed...
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos