- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
[GOV] Juninho_rocky multa INDEVIDA D+
postado em Seg 17 Dez 2012, 16:09
eu tava na caixinha esperando o pd com a granada na mao, ele me da uma multa por bazuca '-'-'-'-'-'--''''-'-'-'-'-'-''-'-'
depois eu soquei ele de brincs e ele deu multa agressão '-'
se possivel quero meus pontos na carteira de volta, pq eh chato d mais o teste
depois eu soquei ele de brincs e ele deu multa agressão '-'
se possivel quero meus pontos na carteira de volta, pq eh chato d mais o teste
- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
Re: [GOV] Juninho_rocky multa INDEVIDA D+
postado em Seg 17 Dez 2012, 17:06
Muta por bazuca? Será que ele fumou oregano? oO
Aguardando juninho_rocky postar uma defesa que seja válida. Caso contrário será demitido.
Aguardando juninho_rocky postar uma defesa que seja válida. Caso contrário será demitido.
- Bojax_DazQuebrada➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2012
postado em Seg 17 Dez 2012, 17:15
Bem vamos lá:
vc vai la na caixinha e depois me bazuca 3 vezes. eu n posso dar su então: MULTA.
Depois de eu dar a multa você vem e me da soco bagarai (não, vc n deu só um vc me encheu de porrada). Eu não posso dar su agressão então: MULTA agressão.
pronto. eu não posso dar /su eu dou multa, e se não pagar vai preso. vcs não querem perder dinheiro e vão presos. a mesma coisa q um cop te prender.
vc vai la na caixinha e depois me bazuca 3 vezes. eu n posso dar su então: MULTA.
Depois de eu dar a multa você vem e me da soco bagarai (não, vc n deu só um vc me encheu de porrada). Eu não posso dar su agressão então: MULTA agressão.
pronto. eu não posso dar /su eu dou multa, e se não pagar vai preso. vcs não querem perder dinheiro e vão presos. a mesma coisa q um cop te prender.
postado em Seg 17 Dez 2012, 17:51
primeiro: eu n te bazuquei, tem um negocio que eu faço q eh daora d+ q engana os noobs, é tipo, tacar a granada e depois apertar e, ai a granada n sai e os noobs q nem vc saem correndo.
segundo: você tem provas que eu te enchi de porrada?
terceiro: tinha cop na caixinha, se ele visse a explosão ele ia la e me dar /su né?
bjus pra vc rçrçrç
segundo: você tem provas que eu te enchi de porrada?
terceiro: tinha cop na caixinha, se ele visse a explosão ele ia la e me dar /su né?
bjus pra vc rçrçrç
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Seg 17 Dez 2012, 17:54
ah
e em quarto: n tem vestigios de explosão no chão, ele n ta preto, se quiser cito coringa_sykes pra me defender aki, pq ele deve ter visto q n houve explosão/agressão
e em quarto: n tem vestigios de explosão no chão, ele n ta preto, se quiser cito coringa_sykes pra me defender aki, pq ele deve ter visto q n houve explosão/agressão
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
postado em Seg 17 Dez 2012, 17:57
KenoN, desculpa ai. O cara é novato e mesmo ensinando as coisas é dificil viu? --'
JÁ FOI DEMITIDO!
JÁ FOI DEMITIDO!
postado em Seg 17 Dez 2012, 18:01
fui demitido e ja to em outra org #TomaDaniTroxa
postado em Seg 17 Dez 2012, 18:50
olha a falta de respeito viado
ela ta fazendo o trabalho dela no governo, se ela n te demitisse ela perdia lider, só ta fazendo o trabalho
ela ta fazendo o trabalho dela no governo, se ela n te demitisse ela perdia lider, só ta fazendo o trabalho
- Spoiler:
postado em Seg 17 Dez 2012, 20:19
cara se tu fosse demitido de uma org sensacional vc ia xingar pra kct
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qua 19 Dez 2012, 08:44
Será Punido, deveria ter vindo denunciar o mesmo pelo dm não dar /multa bazuca, um erro não justifica o outro.
Cl0sed
Cl0sed
- [27/4/2018] [PM] Lucas_TerrOr - Multa fora da PREF, Multa Indevida #176020
- [19/10/2015] [PC] Yure_victor - Multa Indevida + Multa Errada #690182
- [14/6/2015] [PM] robert_wilian - duple multa/ multa indevida #201894
- [1/6/2014] [PM] Megabot_ThiieF - Flood De Multa e Multa Indevida
- [23/5/2015] [PM] Cinsso_anoymus - Multa Indevida - Carteira Perdida Indevida #112079
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos