- Snoopy_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2012
[Azteca] Slash_Scott Granada interior
postado em Ter 18 Dez 2012, 20:27
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
Re: [Azteca] Slash_Scott Granada interior
postado em Ter 18 Dez 2012, 23:18
irei logar para demitir ele agora mesmo ..
desculpe-me pelo inconveniente .
desculpe-me pelo inconveniente .
- Snoopy_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2012
postado em Ter 18 Dez 2012, 23:27
oks sussa =)
- ConvidadConvidado
postado em Qua 19 Dez 2012, 19:10
Opàá, estou aqui para falar por meu PRIMO,( Slash_Scott ) ele mora na minha casa, mas não tem conta no forum!
Porem, criei uma conta pra ELE agOra, para ele se defender no FORUM por denuncias ETC!
Pode demitir ele Rodrigo, e quanto a GRANADA,Ele não sabe muito bem as REGRAS, eu tou ensinando ele a jOgar,( NÂO TO ENSINANDO A FAZER MERDA NÂO kkkkk) ele tem apenas 10 anos,o proprio LIDER dele deve saber, PARA OS MALDOSOS NUM FALA Q È MEU FAKE ETC, quem o conheçe sabe, estou mostrando as regras a ele e passando a ele tudo certinhO...
AgOra quanto ao BAN, POR Q GRANADA INTERIOR È BAN, Isso não acontece-ra, eu paguei a ele um VIP por causa da PROMOÇÂO, Ou seja VIP/SOCIO não é BANIDO, PODE aplicar AVISO e tempo de PRISÂO, mas não o BANIMENTO!
.
Vlww
Porem, criei uma conta pra ELE agOra, para ele se defender no FORUM por denuncias ETC!
Pode demitir ele Rodrigo, e quanto a GRANADA,Ele não sabe muito bem as REGRAS, eu tou ensinando ele a jOgar,( NÂO TO ENSINANDO A FAZER MERDA NÂO kkkkk) ele tem apenas 10 anos,o proprio LIDER dele deve saber, PARA OS MALDOSOS NUM FALA Q È MEU FAKE ETC, quem o conheçe sabe, estou mostrando as regras a ele e passando a ele tudo certinhO...
AgOra quanto ao BAN, POR Q GRANADA INTERIOR È BAN, Isso não acontece-ra, eu paguei a ele um VIP por causa da PROMOÇÂO, Ou seja VIP/SOCIO não é BANIDO, PODE aplicar AVISO e tempo de PRISÂO, mas não o BANIMENTO!
.
Vlww
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Qui 20 Dez 2012, 20:34
Será Punido!
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos