- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
[PM] GuH_ubiratan16 e madroga_ever [Ofensa em voz de prisão.]
postado em Qua 19 Dez 2012, 18:56
E mais uma vez venho aqui no fórum denúnciar COPS. A cada dia que passa fica mais dificil de lidar com certos players que abusam da autoridade que tem. Na minha última denúncia não consegui com que tivesse justiça já que não tinha nada com que eu pudesse provar o que de fato aconteceu. Mas hoje eu bem mais experiênte com isso, deixo sempre meu Fraps ativado para qualquer tipo de emergência como a que eu tive hoje. Como vocês podem vê no vídeo abaixo fui OFENDIDO por DOIS COPS de diversas maneiras e o pior de tudo, sem motivo. Sou Rpg, quem me conhece no game sabe. Eles deram voz e eu parei justamente pra evitar problemas e em seguida veio as ofensas como vocês podem vê.
Video: https://www.youtube.com/watch?v=eH6zJjbDwUo
SS no momento exato da primeira ofensa.
"madroga_ever: "vem malandrão vem verme." "seu L i x o"
"GuH_ubiratan16: "PERDEU MALANDRO FILHO DA P u t a" "FILHO DA ÉGUA"
Bem, eu não estou aqui pra prejudicar ninguém, estou apenas buscando um direito meu. E acredito que qualquer outro bom player como eu, exigiria RESPEITO e faria o mesmo. E respondendo o que o Amigo disse: "Isso é RPG. Se acha que não pode xingar." E quando não foi crime um policial xingar um meliante? Se isso fosse na vida real você ganharia diversos processos, como: danos morais, abuso de autoridade e etc...
Sem contar que está nas regras do servidor postada no dia: Qua 5 Out - 6:57 por Rodrigo_Vilhena em REGRAS GERAIS DO SERVIDOR
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
E também nas regras da PM Postada no dia Sex 12 Out - 13:07 por Twitter_Vengeance em Regras da Org.
17 - Proibido ofensa/preconceito/racismo contra outros jogadores.
Bem, denúncia feita. Espero que tenha justiça e que esses players sejam punidos da forma que merecem. Abraços!
att: Vinícius Rodrigues.
OBS: NÃO CITEI NINGUÉM ALÉM DOS DOIS.
Video: https://www.youtube.com/watch?v=eH6zJjbDwUo
SS no momento exato da primeira ofensa.
"madroga_ever: "vem malandrão vem verme." "seu L i x o"
"GuH_ubiratan16: "PERDEU MALANDRO FILHO DA P u t a" "FILHO DA ÉGUA"
Bem, eu não estou aqui pra prejudicar ninguém, estou apenas buscando um direito meu. E acredito que qualquer outro bom player como eu, exigiria RESPEITO e faria o mesmo. E respondendo o que o Amigo disse: "Isso é RPG. Se acha que não pode xingar." E quando não foi crime um policial xingar um meliante? Se isso fosse na vida real você ganharia diversos processos, como: danos morais, abuso de autoridade e etc...
Sem contar que está nas regras do servidor postada no dia: Qua 5 Out - 6:57 por Rodrigo_Vilhena em REGRAS GERAIS DO SERVIDOR
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
E também nas regras da PM Postada no dia Sex 12 Out - 13:07 por Twitter_Vengeance em Regras da Org.
17 - Proibido ofensa/preconceito/racismo contra outros jogadores.
Bem, denúncia feita. Espero que tenha justiça e que esses players sejam punidos da forma que merecem. Abraços!
att: Vinícius Rodrigues.
OBS: NÃO CITEI NINGUÉM ALÉM DOS DOIS.
- madroga_ever➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2012
Re: [PM] GuH_ubiratan16 e madroga_ever [Ofensa em voz de prisão.]
postado em Qua 19 Dez 2012, 20:08
RPG, quer que a PM te trate com mamão com açucar na sombra? É bandidão pra entrar em Gang, jogar bomba nos PM mais não é homem pra aguentar um chingo.
Vira Taxista e vai carregar velhinhas. Verme.
- GuH_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Qua 19 Dez 2012, 20:09
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É RPG FILHÃO IGUAL O WAGNER_MONTEIRO FAZ, XINGA MESMO, SE ACHA RUIM VEM ME PROCURAR NO GAME, VEM CHORAR EM FÓRUM POR CAUSA DE OFENSA? PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF. VOCÊ ACHA QUE UM PROCURADO COM VÁRIOS NIVEIS DE PROCURA NÃO VAI SER XINGADO? SE FEZ TANTA MERDA PRA PEGA ESSE TANTO DE PROCURA---------.................
VO CONTINUAR XINGANDO QUANDO EU VER GENTE DESSE TIPO, COM UM MONTE DE PROCURA, MATA GERAL, DEPOIS QUER VIR NO FÓRUM COM DENUNCIA FORJADA, PQP KKKKKKKK
VO CONTINUAR XINGANDO QUANDO EU VER GENTE DESSE TIPO, COM UM MONTE DE PROCURA, MATA GERAL, DEPOIS QUER VIR NO FÓRUM COM DENUNCIA FORJADA, PQP KKKKKKKK
postado em Qua 19 Dez 2012, 20:14
CONTA TUDO PRA SUA MAMÃE RODRIGUES
postado em Qua 19 Dez 2012, 20:27
Bastante nível de procura? K, tava com um só, até dar o segundo. E sem motivo, deram /su dop indevido por que assim que deram a voz eu parei. E cara, na boa você não tem nem o direito de reclamar, achou que eu fosse um noob aí qualquer só que se ferrou parceiro. Ofensa é crime! Não pode deixar, se não vira bagunça! FIM!
- felipe_mibr➝ Membro do servidor
Registro : 16/12/2012
postado em Qua 19 Dez 2012, 20:39
Num jogo onde é permitido matar, roubar e sequestrar, é errado discorrer um xingamento sobre um player, não saindo do cenário RPG? É imprescindível o seu nível de ignorância, caro rapaz.
postado em Qua 19 Dez 2012, 20:55
Real Player, aonde ladrões, traficantes, homicidas e bandidos são tratados igual lix0s perante as Organizações. Ta achando esse tipo de tratamento pesado? Pede contas meu caro, vai concertar carros, la sim é seu lugar...
postado em Qua 19 Dez 2012, 21:05
felipe_mibr escreveu:Num jogo onde é permitido matar, roubar e sequestrar, é errado discorrer um xingamento sobre um player, não saindo do cenário RPG? É imprescindível o seu nível de ignorância, caro rapaz.
Meu amigo, primeiramente matar, roubar e sequestrar são atividades propostas pelo jogo, ofender não!
Segundo: Suponhamos que fosse eles no meu lugar, eles iriam querer o direito deles, assim como eu!
Terceiro: É muito difícil uma pessoa chegar aqui e dizer que está errado. Continua insistindo e fazendo cada vez pior.
madroga_ever escreveu:RPG, quer que a PM te trate com mamão com açucar na sombra? É bandidão pra entrar em Gang, jogar bomba nos PM mais não é homem pra aguentar um chingo.
Real Player, aonde ladrões, traficantes, homicidas e bandidos são tratados igual lix0s perante as Organizações. Ta achando esse tipo de tratamento pesado? Pede contas meu caro, vai concertar carros, la sim é seu lugar...
Parceiro, você como PM deve dar o exemplo pois você é funcionário do governo, começando por aí. E OFENDER é crime está nas regras do servidor e da sua corporação, eu disse isso lá encima de torno a repetir. E eu como usuário sócio do server posso entrar em qualquer organização do Game. E mesmo se não fosse, ser Gangster não é motivo pra ser preso até porque se você bater o cartão e tirar a farda quem pode também ser preso é você. FIM!
- GuH_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Qua 19 Dez 2012, 22:27
É gangster é vagabundo, vende drogas, tem que ser preso e maltratado mesmo.
postado em Qua 19 Dez 2012, 22:44
Tem que chama-lo me meu amor, pedir por favor para entrar no veículo, por gentileza acalme-se enquanto eu o algemo.
Esse cara é pior que menina, você conjugou se fosse eu em seu lugar, eu ia ser bem sutil com você se me chama-se de filho da (CENSURA)... Ia comer seu cu depois que te sequestrasse dentro do game
CHORÃO
Esse cara é pior que menina, você conjugou se fosse eu em seu lugar, eu ia ser bem sutil com você se me chama-se de filho da (CENSURA)... Ia comer seu cu depois que te sequestrasse dentro do game
CHORÃO
postado em Qui 20 Dez 2012, 22:47
Aguardando os Admins. UP pra não descer...
- Urubu_Rei - Reagindo voz de prisão 4 x 1 e ofensa
- [7/2/2019] [M. Yakuza] Zetsu_Koerich - DM - Atirando antes de receber voz de prisão + Ofensa. #1542801
- [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - 3 su indevido 10 vdr na mesma hora ele me colocou na prisão eu saí da prisão ele ficou plantado me dando vdr e su indevido e fui preso dnv #56895
- [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561
- [3/2/2020] [Sons] Cadu_InSaniTy - DM + Ofensa a player + Ofensa ao servidor #5763
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos