- ConvidadoConvidado
Denuncia anulada, assunto resolvido ..
postado em Qui 20 Dez 2012, 03:30
- Dei fuga de umas duas horas no GERE_ES policial da GATE, quando caio da moto, para nao reagir a 3x1
achei justo me render para ele, e dei G na moto dele para me render, os BOPE, ali presentes roubaram a moto
dele mais de 2 vezes, e em quanto isso, Hanzo tenta me matar, na ss mostra exatamente, na hora que a Ellen
rouba a moto do policial, GERE fica em cima, e Hanzo aparece atirando, fico grata se esse membro for punido :c
- GERE_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
Re: Denuncia anulada, assunto resolvido ..
postado em Qui 20 Dez 2012, 03:52
passei 2 horas para prende la e no final a bope estraga tudo
- Hanzo_Killuminati➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2012
postado em Qui 20 Dez 2012, 04:05
aham po, tu se rende ta tua propria moto ne, a verdade que tu tomo e choro e veio forum, para de forjar pelo amor de DEus ok ? ahh mais esqueci que vc é bonitinha e tem razao rs....
engraçado que nem tua barra de life, e vc foi bem clara, 'Tentando' te matar, porem a SS nao mostra seu life momentos antes de ser apagada correto ? e outra coisa, gate tem R1 ? deixa de ser sonsa que a moto era tua, tu tento ralar caiu da moto e foi pega,
cade o Handsup?, cade o algemar ? tu tava de g na tua propria moto que vc ejetou o GERE, resumindo, denuncia fail !
engraçado que nem tua barra de life, e vc foi bem clara, 'Tentando' te matar, porem a SS nao mostra seu life momentos antes de ser apagada correto ? e outra coisa, gate tem R1 ? deixa de ser sonsa que a moto era tua, tu tento ralar caiu da moto e foi pega,
cade o Handsup?, cade o algemar ? tu tava de g na tua propria moto que vc ejetou o GERE, resumindo, denuncia fail !
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 20 Dez 2012, 04:11
Minha moto ? olha aquela moto amarelinha ali, eh minha, da minha residencia,
poorq ela ta jogada ali ? poorq bati na placa, rodei, e cai, como viu q tava 3x1+
me rendi para ele, na moto q ele estava me perseguindo, e dei g, e fiquei esperando
ele me algema, vooc's começaram a roubar a moto dele, e aproveitaram para me
matar, poorq estava parada, uma unica coisa que da para ver como tu sabe mentir
" cade o Handsup?, cade o algemar ? tu tava de g na tua própria moto que vc ejetou o GERE, resumindo, denuncia fail ! "
Amigo, eu lhe digo, quando um player esta de G na moto, nao tem a possibilidade
de ejetar quem está dirigindo ou seja de F
A moto dele meu amigo, foi roubada, por isso ele esta em cima da Ellen, e ela esta
pilotando, em quanto vooc me mata (:
Espero que reveja suas atitudes, 2beijos
poorq ela ta jogada ali ? poorq bati na placa, rodei, e cai, como viu q tava 3x1+
me rendi para ele, na moto q ele estava me perseguindo, e dei g, e fiquei esperando
ele me algema, vooc's começaram a roubar a moto dele, e aproveitaram para me
matar, poorq estava parada, uma unica coisa que da para ver como tu sabe mentir
" cade o Handsup?, cade o algemar ? tu tava de g na tua própria moto que vc ejetou o GERE, resumindo, denuncia fail ! "
Amigo, eu lhe digo, quando um player esta de G na moto, nao tem a possibilidade
de ejetar quem está dirigindo ou seja de F
A moto dele meu amigo, foi roubada, por isso ele esta em cima da Ellen, e ela esta
pilotando, em quanto vooc me mata (:
Espero que reveja suas atitudes, 2beijos
- Hanzo_Killuminati➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2012
postado em Qui 20 Dez 2012, 04:39
na boa, posta um video ae ja que vc axa que ta certa blz? se entrego de G em moto civil ne, pq BOPE, GATE na tem R1 blz?
trabalho com provas, e outra, cade o resto das SS de vc tomando tiro bem antes de subir na moto ? outra, eu sou BOPE, nao gate, ou seja, nao fico no ts com eles, n somos advinhos que vc ia se entregar a ele, siimplesmente /procurados, e vc tava na lista , chegamos la vc tava tretanto com o cara da GATE e nos fizemos nosso papel de parar o meliante (thay) entao resumindo, posta o video completo no qual prova que vc tava na intencao de se entregar ok ? aguardando,
Obs: conversei com envolvido na denuncia, ele me informou que o carro dele explodiu, por isso tava com moto civil na perseguição, pois bem, se ja estava td com familia entre eles dois, nao entendi o sentido da denuncia, sem cabimento...
trabalho com provas, e outra, cade o resto das SS de vc tomando tiro bem antes de subir na moto ? outra, eu sou BOPE, nao gate, ou seja, nao fico no ts com eles, n somos advinhos que vc ia se entregar a ele, siimplesmente /procurados, e vc tava na lista , chegamos la vc tava tretanto com o cara da GATE e nos fizemos nosso papel de parar o meliante (thay) entao resumindo, posta o video completo no qual prova que vc tava na intencao de se entregar ok ? aguardando,
Obs: conversei com envolvido na denuncia, ele me informou que o carro dele explodiu, por isso tava com moto civil na perseguição, pois bem, se ja estava td com familia entre eles dois, nao entendi o sentido da denuncia, sem cabimento...
postado em Sex 21 Dez 2012, 15:22
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos