Página 1 de 2 • 1, 2
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Cosa Nostra] Lo0lo_Wizzard DB (Resolvido in Forum)
postado em Qui 20 Dez 2012, 12:44
Pode fechar a denúncia, sem mais conversas neste tópico. Eu tenho humildade o suficiente pra admitir quando erro, por isso, retirarei a denúncia contra o mesmo.
Att,
Tato Lemon
Att,
Tato Lemon
- Lo0Lo_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 25/04/2012
Re: [Cosa Nostra] Lo0lo_Wizzard DB (Resolvido in Forum)
postado em Qui 20 Dez 2012, 14:14
^^ Larga o dedo do f8
[Se eu for caranga, espero que ele tambem vá, pos fez DB quando eu sai do carro, por isso fugi]
1* - Você fez DB tambem..
2* Aqui nao apareceu o /m.. azar eu corri..
3 - Veja o horario.. o /m dele nao aparece no meu xat, entao fugi
ss
https://2img.net/r/ihimizer/img18/9552/28488060.png
[Se eu for caranga, espero que ele tambem vá, pos fez DB quando eu sai do carro, por isso fugi]
ss
postado em Qui 20 Dez 2012, 15:29
Lo0Lo_WizzarD escreveu:^^ Larga o dedo do f8
ss
Quem ficou falando "SS OWNA" foi vc seu noob, eu continuei atirando, sobre o "DB" não é DB quando vc atira em quem está em outro carro, eu estava tentando explodir o seu e vc desceu e eu parei logo em seguida.
Não venha mentir aqui não viu?
https://www.youtube.com/watch?v=82KIWxz4Jlk
Carai cara, seja homem, deu pra mentir agora é?
Vai tomar caranga sim, quem mandou fazer DB?
Da próxima, pensa antes de fazer merda.
postado em Qui 20 Dez 2012, 18:41
^^ Voce viu nao viu?
Nao vi /m
Entao fod-se ^^
Nao vi /m
Entao fod-se ^^
postado em Qui 20 Dez 2012, 19:33
Lo0Lo_WizzarD escreveu:^^ Voce viu nao viu?
Nao vi /m
Entao fod-se ^^
Não vi o que filhote, tá louco? O que eu disse que não vi?
Se vc não viu o /m o problema não é meu nem a culpa, vá reclamar com o Rodrigo Vilhena e peça pra ele aumentar o alcance do /m e outra, vendo ou não vendo o /m você não poderia fazer DB em mim, DB é proibido pelas regras independentemente de qualquer outra coisa então pronto, você está errado e ponto final.
postado em Qui 20 Dez 2012, 20:19
^^ Fail man..
Sem eu ver /m nao tem o que falar...
Fale isso para o rodrigo vc. =D
Sem eu ver /m nao tem o que falar...
Fale isso para o rodrigo vc. =D
postado em Qui 20 Dez 2012, 20:30
Filhote, o que tem a ver o /m com o fato de você ter cometido DB. Da hora que eu te abordei pra hora que você me matou foram 2 minutos de batalha e você escolheu conscientemente subir em uma moto e atirar em mim mesmo vendo que eu estava à pé.
É sobre isso que é a denúncia. Tá arrependido de ter feito o DB? Não faz mais e pensa da próxima vez antes de fazer merda, na boa, os membros da CN atual estão muito anti RPG!
É sobre isso que é a denúncia. Tá arrependido de ter feito o DB? Não faz mais e pensa da próxima vez antes de fazer merda, na boa, os membros da CN atual estão muito anti RPG!
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qui 20 Dez 2012, 20:34
Denuncia Repassada Ao Lider !
Quando eu era Cop o Passageiro Pode Atirar , o Motorista que não Pode !
Att : Ajudante de Sub-Lider !
postado em Qui 20 Dez 2012, 21:09
RipCurl_AhmaD escreveu:Denuncia Repassada Ao Lider !
Que eu saiba, atirar de um carro em quem está a pé é proibido, seja o motorista ou o passageiro. Por isso abri a denúncia, agora Rip, começa a orientar melhor os membros da org, eu tenho muito respeito por vc, sei que vc n é igual esses aí que ficam se matando, aprontando o diabo a quatro.
Por isso, começa a orientar melhor seus membros pq a CN tá muito anti RPG, ontem nós fomos prender membros da sua org e muitos deles ficavam se matando dentro da própria HQ pra não serem presos. É uma pena que meu vídeo não consegue comprovar isso senão eu te mostrava, por isso que eu te digo, oriente os seus membros, o BPG tá precisando de jogadores RPG.
Eu dei uma olhadinha nas regras e lá diz o seguinte "Apenas passageiros podem atirar de dentro de um carro". Mas não fala que dessa forma eles possam atirar em pedestre. Por isso, manterei a denúncia e vou esperar o admin fechar por que pelo que eu saiba, em pedestre não. Essa regra se aplica por exemplo em carro x moto, moto x moto... Isso segundo a minha compreensão ok?
Vou esperar o admin fechar.
postado em Qui 20 Dez 2012, 21:59
Bem, meu amigo Wagner Monteiro me corrigiu e disse que eu estou interpretando as regras errado, acho que ninguém melhor do que ele pra saber as regras do BPG, por esse motivo, eu estou fechando esta denúncia, porém, reitero o pedido ao meu grande considerado RipCurl que oriente os seus membros quanto às regras e ao jogo, a CN atual está aprontando muita coisa e eu sou dos que buscam construir um BPG melhor de se jogar pra todos, não só pra alguns.
Att,
Tato Lemon
Att,
Tato Lemon
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qui 20 Dez 2012, 22:11
Tato_Lemon escreveu:Bem, meu amigo Wagner Monteiro me corrigiu e disse que eu estou interpretando as regras errado, acho que ninguém melhor do que ele pra saber as regras do BPG, por esse motivo, eu estou fechando esta denúncia, porém, reitero o pedido ao meu grande considerado RipCurl que oriente os seus membros quanto às regras e ao jogo, a CN atual está aprontando muita coisa e eu sou dos que buscam construir um BPG melhor de se jogar pra todos, não só pra alguns.
Att,
Tato Lemon
[center][b] Sobre os Atos Ants Rpgs Dos Membros da Cn , Já informamos Aos Próprios Membros que QUALQUER DENUNCIA FORUM = Demissão !
postado em Qui 20 Dez 2012, 22:19
RipCurl_AhmaD escreveu:Tato_Lemon escreveu:Bem, meu amigo Wagner Monteiro me corrigiu e disse que eu estou interpretando as regras errado, acho que ninguém melhor do que ele pra saber as regras do BPG, por esse motivo, eu estou fechando esta denúncia, porém, reitero o pedido ao meu grande considerado RipCurl que oriente os seus membros quanto às regras e ao jogo, a CN atual está aprontando muita coisa e eu sou dos que buscam construir um BPG melhor de se jogar pra todos, não só pra alguns.
Att,
Tato Lemon
[center][b] Sobre os Atos Ants Rpgs Dos Membros da Cn , Já informamos Aos Próprios Membros que QUALQUER DENUNCIA FORUM = Demissão !
Vlw Rip, na boa, tu é um dos poucos da atual CN por quem eu tenho respeito, procura jogar segundo as regras. Espero que eles busquem seguir mais o seu exemplo.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos