- ValdO_AsMinaPira➝ Membro do servidor
Registro : 13/09/2012
Bruno olha aki pfv
postado em Qui 20 Dez 2012, 15:30
Bruno fui ban do BPG a um tempo por XITER
Mano eu não tava fazendo nada pra me BENEFICIAR com isso, só tava de brincadeira com os amigos dentro de um carro apertando a tecla . (ponto) pra o carro subir e dps apertando dnv pra ele descer.. Isso é uma coisa mt boba pra uma pessoa tomar ban..
Fui ban pelo TerrOr_Staff e se vc ver as provas que ele postar aki vc vai ver que eu to falando a verdade..
Eu sabia que isso era proibido mais eu ñ sei onde tava com a cabeça de usar...
Velho to aguniado por ter ficado tanto tempo sem jogar bpg pfv me desban bruno, ja desinstalei tudo do pc meu gta ta limpo, EU SO QUERO JOGAR CARA PFV
Tenho apenas 1 denuncia no forum UP sou totalmente RPG nunca tomei nenhum aviso e ser BAN assim de primeira e foda mano.. Eu sei que eu errei cara mais só pesso pra ti 1 CHANCE de voltar nem que seja com 2 avisos e o caralho a 4...
SS do ban:
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img825/2226/samp003iq.png
Me entenda pfv..
Mano eu não tava fazendo nada pra me BENEFICIAR com isso, só tava de brincadeira com os amigos dentro de um carro apertando a tecla . (ponto) pra o carro subir e dps apertando dnv pra ele descer.. Isso é uma coisa mt boba pra uma pessoa tomar ban..
Fui ban pelo TerrOr_Staff e se vc ver as provas que ele postar aki vc vai ver que eu to falando a verdade..
Eu sabia que isso era proibido mais eu ñ sei onde tava com a cabeça de usar...
Velho to aguniado por ter ficado tanto tempo sem jogar bpg pfv me desban bruno, ja desinstalei tudo do pc meu gta ta limpo, EU SO QUERO JOGAR CARA PFV
Tenho apenas 1 denuncia no forum UP sou totalmente RPG nunca tomei nenhum aviso e ser BAN assim de primeira e foda mano.. Eu sei que eu errei cara mais só pesso pra ti 1 CHANCE de voltar nem que seja com 2 avisos e o caralho a 4...
SS do ban:
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img825/2226/samp003iq.png
Me entenda pfv..
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: Bruno olha aki pfv
postado em Qui 20 Dez 2012, 19:23
Manda MP pra ele e espera ele postar aqui no tópico.
Fora isso não será desbanido!
Trancado!!!
Fora isso não será desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos