- Preto_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
[CN] Chester_Benning [DM]
postado em Qui 20 Dez 2012, 22:32
Estavamos hoje a tarde eu e a BOPE fazendo OP na pista! então esse player da cn pulou com a moto em cima do predio ate ai tudo bem! mais ai ele começou a atirar nos bopes que estavam dentro da pista! tirei uma ss dele com a sniper na mão depois peguei o jetpack e fui ate ele! logo que ele me viu ele saiu correndo pq sabia que estava fazendo merd* ! como mostra as ss abaixo
1 SS
2 SS
aguardo punição !
1 SS
2 SS
aguardo punição !
- Papai_Xego➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2012
Re: [CN] Chester_Benning [DM]
postado em Qui 20 Dez 2012, 22:38
é man como disse no game,eu estava fasendo strite de moto e vi muita movimentaçao la na pista e mirei com a sniper para ver o movimento,e seguindo preto nao matei niguem nao ganhei estrelinha nao foi confirmado dm ve se eu estou com estrelinha na 2 ss,qualuqer coisinha jah quer tirar ss poha nao posso mais olha nao tem binoculos eu olhei com sniper
- Preto_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
postado em Qui 20 Dez 2012, 22:45
não matou ninguem mais olha minha vida na primeira ss! vc que tirou meu colete! e se eh assim pq quando vc me viu de jetpack vc ja pegou a moto entrou em choque e saiu correndo ?? se entregou kkkk se fosse qualquer coisinha ss eu denunciaria uns 500 por dia mais não denunciei so uns 3 que são os 3 mais antis rpg ^^
- Papai_Xego➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2012
postado em Sex 21 Dez 2012, 00:09
eu sai correndo pq pensei que vc ia me matar,e outra doido nao so ant rpg seis qualquer coisinha tira ss e forum ss e forum poha meu irmao,tava la fasendo strunt e olhei com a sniper pra ve,cade sua vida que nao da pra ver na SS e afinalvc tava na pista fui eu que atirei? presta atençao tinha mt gente la.jah deu fail issu
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sex 21 Dez 2012, 02:53
Esperando Resposta Do ADM Se Der Up Sera Punido Perante A Org
postado em Sex 21 Dez 2012, 14:33
Vou da fail , por que não mostra você atirando na ss. mas vou fica prestando atenção em você in- game
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos