- Renato_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2012
[PC] Silver_CorteZ. Ofensa
postado em Sáb 22 Dez 2012, 00:23
Olá viciados do BPG! *-*
Seguinte..
Estava eu na rua avisando pra um cara que eu iria postar uma denuncia dele no Fórum, e ele me ofende com as palavras: ''Nob'' ''(CENSURA)'' ''Carniceiro'' ''Boco''
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segue as SS's:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, nessa SS mostra quase tudo.
SS ABAIXO \/
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img577/7315/samp007xi.png
Bom, pra ficar mais claro, eu subi um pouco o chat pra mostrar tudo.
SS ABAIXO \/
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img842/3646/samp008it.png
Bom, isso fica a critérios de voçês se é preciso dar punição ou não, pois eu acho que tem que dar sim..
Desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!
Seguinte..
Estava eu na rua avisando pra um cara que eu iria postar uma denuncia dele no Fórum, e ele me ofende com as palavras: ''Nob'' ''(CENSURA)'' ''Carniceiro'' ''Boco''
Segue as SS's:
Bom, nessa SS mostra quase tudo.
SS ABAIXO \/
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img577/7315/samp007xi.png
Bom, pra ficar mais claro, eu subi um pouco o chat pra mostrar tudo.
SS ABAIXO \/
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img842/3646/samp008it.png
Bom, isso fica a critérios de voçês se é preciso dar punição ou não, pois eu acho que tem que dar sim..
Desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!
- Silver_CorteZ➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
Re: [PC] Silver_CorteZ. Ofensa
postado em Sáb 22 Dez 2012, 00:28
Mano em primeiro Lugar vc mim chingou e desacatou era pra mim te da su desacatooo...
Segundo lugar isso eh ofensa pra denunciar velho chamar de noob?? Vc postando uma denuncia dessa so prova q eh NOOB mesmo... vei cresce ao invez de ficar querendo prjudicar os outross....
ADM namoral isso eh denuncia q se fassa ?ofensa por chamar de noob? espero q de punição a ele por FORJA DENUNCIA...!
By:Silver_CorteZ
Segundo lugar isso eh ofensa pra denunciar velho chamar de noob?? Vc postando uma denuncia dessa so prova q eh NOOB mesmo... vei cresce ao invez de ficar querendo prjudicar os outross....
ADM namoral isso eh denuncia q se fassa ?ofensa por chamar de noob? espero q de punição a ele por FORJA DENUNCIA...!
postado em Sáb 22 Dez 2012, 00:33
Blz lek?Silver_CorteZ escreveu:Mano em primeiro Lugar vc mim chingou e desacatou era pra mim te da su desacatooo...
Bom, vc ñ só me chamou de ''Nob'' mais também me chamou de ''Carniceiro'' ''(CENSURA)'' ''Boco''
E que eu saiba isso é ofença..
Aguardando punição de ADM.
PS: EDITADO
Eu te Xinguei e te desacatei? Poste as SS's provando isso..
Apenas disse para o teu amigo, que ele ia pro FÓRUM por uma coisa que ele fez..
- Silver_CorteZ➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Sáb 22 Dez 2012, 00:39
nem vo comentar mano namoralll.....
postado em Sáb 22 Dez 2012, 00:47
Ok, aiinda bem que entende que ta errado..Silver_CorteZ escreveu:nem vo comentar mano namoralll.....
- Rodrigo_Kalashikov➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2011
postado em Sáb 22 Dez 2012, 01:07
N fui ciitado, mas estava na hora do que o meu parceiro chamou ele desses nomes etc...Tudo isso é pq mandamos o gamy beer pro caranga, foi anti rpg e agora qr colocar algum de nós la tbm...So pra ele saber:
Noob vem de Newbie:
Newbie é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. Embora algumas pessoas achem que o termo varie do inglês "new boy" ("garoto novo"), o certo é que a origem de newbie vem de New (novo) + Bio (vida). Seria algo como "recém nascido", ou, por contextualização, "recém chegado".
O termo é amplamente utilizado na Internet, para designar pessoas recém-chegadas. Também é usado, erroneamente, para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.
O termo geralmente é considerado como um insulto, embora em muitos casos mais pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão.
Fonte: Revista Veja, artigo cientifico de Cientistas da Antropologia da USP
E outra coisa...Boco significa pessoa com Debilidade menta, atraso mental,sujeito débil,Pessoas que realmente tem uma doença...Peço desculpas por ele ter te chamado disso, mas nao a vc....E sim as pessoas debeis de ter sido comparadas a um sujeito como a sua pessoa!
Até mais...
Noob vem de Newbie:
Newbie é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. Embora algumas pessoas achem que o termo varie do inglês "new boy" ("garoto novo"), o certo é que a origem de newbie vem de New (novo) + Bio (vida). Seria algo como "recém nascido", ou, por contextualização, "recém chegado".
O termo é amplamente utilizado na Internet, para designar pessoas recém-chegadas. Também é usado, erroneamente, para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.
O termo geralmente é considerado como um insulto, embora em muitos casos mais pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão.
E outra coisa...Boco significa pessoa com Debilidade menta, atraso mental,sujeito débil,Pessoas que realmente tem uma doença...Peço desculpas por ele ter te chamado disso, mas nao a vc....E sim as pessoas debeis de ter sido comparadas a um sujeito como a sua pessoa!
Até mais...
- Tommy_LeeHolla➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2012
postado em Sáb 22 Dez 2012, 01:19
Eu acho que assim, só pode posta denuncia de Ofença quando é pelo SMS, porque alí ele pode ter falado com varias outras pessoas, pode ter falado até comigo pra voçe ver, Por que ele tava na HQ, Cara leva na esportiva fica denunciando por besteira
Silver é amigo meu, e amigo meu eu defendo como eu posso.
- BooB_Kalashikov➝ Membro do servidor
Registro : 25/09/2012
postado em Sáb 22 Dez 2012, 01:27
Mano Você Acha Que Chingar é Ant RPG ?
Xingar é RPG...Ou Você Axa Que Ninguem Xinga Na Vida Real ?
Denuncia Fail
Seje Feliz
Bom Ano Novo
<3 Bjos Gatinha
Denuncia Fail
Seje Feliz
Bom Ano Novo
<3 Bjos Gatinha
postado em Sáb 22 Dez 2012, 02:49
1° - Eu fui pra caranga depois que eu fiz essa denuncia, pois enquanto eu estava de esc eu estava fazendo essa denuncia e vcs me deram /SU DOP ( ou outro tipo) e chamaram ADM pra me por no carandiru.Rodrigo_Kalashikov escreveu:N fui ciitado, mas estava na hora do que o meu parceiro chamou ele desses nomes etc...Tudo isso é pq mandamos o gamy beer pro caranga, foi anti rpg e agora qr colocar algum de nós la tbm...So pra ele saber:
Noob vem de Newbie:
Até mais...
2° - E quanto a ''Carniceiro'' e ''Li xo''
3° - Vc foi citado aki? Hãm?? oque tu ta fazendo aqui?
Aguardo opinião de ADM..
postado em Sáb 22 Dez 2012, 02:50
Vai lá senhor ''ADM''²BooB_Kalashikov escreveu:Mano Você Acha Que Chingar é Ant RPG ?
Denuncia Fail
Seje Feliz
Bom Ano Novo
<3 Bjos Gatinha
Xingar é uma coisa.
Ofender é outra..
postado em Sáb 22 Dez 2012, 02:52
HuM.. Boa sugestão.Tommy_LeeHolla escreveu:Eu acho que assim, só pode posta denuncia de Ofença quando é pelo SMS, porque alí ele pode ter falado com varias outras pessoas, pode ter falado até comigo pra voçe ver, Por que ele tava na HQ, Cara leva na esportiva fica denunciando por besteira
Posta aqui --> https://forum.brasilplaygames.com.br/f6-dicas-e-sugestoes
- Rodrigo_Kalashikov➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2011
postado em Sáb 22 Dez 2012, 05:57
Ops....
Peço desculpa ao (CENSURA) e ao carniiceiro tbm por ter sido igualado a tua pessoa...
Peço desculpa ao (CENSURA) e ao carniiceiro tbm por ter sido igualado a tua pessoa...
- [26/06/2018] [BPG] Ofensa a servidor + Ofensa a player + Divulgação de server. [sousa_ster]
- [3/2/2020] [Sons] Cadu_InSaniTy - DM + Ofensa a player + Ofensa ao servidor #5763
- [16/10/2021] [Civil] FENIX_ROBUSTO - Ofensa + DM em area safe + ofensa #0
- [11/4/2022] [Ballas] BiscoitaO_MartineZ - Ofensa / ofensa a mãe. #284273
- [24/9/2014] [PM] israel_FusiioN - OFENSA CONTRA MI E OFENSA /D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos