Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sons]Abusado, Ruiz, Samuel, Vince, Chavinho, Saw, Ssk, HunTer. DM contra a Grove. - Página 3 Empty

[Sons]Abusado, Ruiz, Samuel, Vince, Chavinho, Saw, Ssk, HunTer. DM contra a Grove.

postado em Ter 08 Nov 2011, 22:22
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, vou mandar aqui uma galeria com todas as prints que tirei durante os ataques.

Esses caras da sons, estavam colocando bq na saida da grove street, afim de cometer dm mesmo em nós, estavamos em 4 pessoas, e eles em 8. Com a finalidade de disfarçar o DM, eles ficaram tentando sequestrar e assaltar os groves, segundo as regras, para vc assaltar ou sequestrar alguem, tem de ter 3+ para cada vitima. Sendo assim, nós estando em 4 pessoas, eles teriam de estar em 12 pessoas NO MINIMO!
Quando não entravam na HQ, eles ficavam atirando de longe.
Se vocês analizarem, tem umas prints de quando eu liguei para o Abusado_dafaca, e ele assumiu de maneira um pouco "Camufladaa" O DM, que estavam fazendo.

O Hermione_Staff, chegou a ver a açao deles, mas como todos sabem, os admins nao podem punir ngm sem prova, e no momento o Hermione nao consseguiu usar o fraps.
Mas tenho minhas SS's que falam por si.
Acho que já basta, peço que os admins, permitam que os outros groves cujo estavam presentes no momento do DM postem suas provas, e fação seus devidos comentários.
Eu Cito: AiD_Bombs, LukasHemp_420, Bora_BORA.

Nick dos denunciados: Abusado_DaFaca, RuiZ_Hollywood, Samuel_Vengeance, Vince_Cyclone, Chavinho_Jimenes, Saw_Vengeance, Ssk_Sykes & HunTer_Vengeance

https://2img.net/r/ihimg/g/710/samp706v.png/

Sem mais,
No aguardo de devidas punições aos infratores.

DEMISSÃO+CARANDIRU - UPP!!!

Att,
Andy Lemon
www.familialemon.com

Anonymous
Convidad
Convidado

[Sons]Abusado, Ruiz, Samuel, Vince, Chavinho, Saw, Ssk, HunTer. DM contra a Grove. - Página 3 Empty

Re: [Sons]Abusado, Ruiz, Samuel, Vince, Chavinho, Saw, Ssk, HunTer. DM contra a Grove.

postado em Qua 09 Nov 2011, 11:53
Agradeço a voce Hermione, por suas palavras, e por ter dado TV na hora que solicitei.

Enquanto aos chingamentos, em um momento desses, ngm nota isso.
Se tiver de ser punido por isso, que seja.
MAAAS, espero que a punição dada aos Sons envolvidos no DM, sejá somado os minutos para cada infração.

Att,
Andy Lemon.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [Sons]Abusado, Ruiz, Samuel, Vince, Chavinho, Saw, Ssk, HunTer. DM contra a Grove.

postado em Qua 09 Nov 2011, 12:27
Se você viu tudo porque não tirou ss's hermione?
O Fraps pode não funcionar, porém as ss's também valem algo.

Andy, sério mesmo atitude de criança é a sua... vir denunciar sendo que fez merda também, não acredito que tu teve a capacidade.

Cada dia que passa as pessoas vão ficando mais idiotas, infelizmente!
Enfim, aguardando admin fechar o tópico CORRETAMENTE!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 09 Nov 2011, 12:37
Meu amigo, só me diz ai a parte que eu fui cupado? pq eu falei a palavra NEGRO?
Se for isso, já está explicado. Não falei com intenção de ser racista, podecrer que se eu quisesse ofende-lo, eu falaria: seu negro. e nao apenas "bom, negro". Como eu já havia dito, ia ter mais coisas que eu ia falar para completar esta frase, mas o Abusado como deu juz ao nome, desligou o celular e eu nao pude completar.

Qual a atitude de criança que fiz? ter vindo aqui denuncia o DM de vocês? kkk, hilário, eu jogo em sv de RPG, e nas regras é claro: NAO COMETER DM!
E foi oque VOCES fizeram! Jogadores que cometem DM em sv RPG tem que ser punido, ao meu ver, dependendo do caso, tomar um ban.
Denunciei sim, e denunciarei quantas vezes for preciso, se assim for favorecer ao BPG tornar-se mais RPG.

VOCÊS SIM, tomaram atitude de criança, cometer DM por motivos externos do sv BPG.
Inclusive, gostaria que fosse me enviado o motivo no qual vocês ficaram revoltados com a Grove Street.

Você está alegando que o Hermione está mentindo? Podecrer que ele estava de tv. inclusive creio que no meio dessas prints ai, tem umas privates que ele me enviou falando que estava de TV. Caso, nao tenha ai, eu posso dar uma verificada quando eu for para casa, ver se tenho prints conversando com ele via relatorio e Private.

Parei de responder ao tópico, estou no aguardo do admin finalizar, caso algum ADMIN solicite, responderei sem problema algum, estou a disposição para quaisquer duvida.

Att,
Andy Lemon.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 09 Nov 2011, 13:23
Sendo assim faça isso, pois adm correto se quer participar da discussão na denúncia tem pelo menos 1 ss, se não tiver nada que pelo menos feche corretamente a denúncia e com provas o suficiente para o efetivo da mesma.
Na minha época de adm as pessoas eram mais justas e não faziam tanta merda quanto andam fazendo, infelizmente o andamento do server com relação á, atendimento e suporte ao jogador caiu muito, salvos poucos adms que não citarei o nome para não ficarem se achando por ai!
Enfim, aguardando as ss's suas e do hermione pois ele tem que ter pelo menos umas 2 ss's comprovando o fato, afinal nunca vi adm que não sabe usar o F8. E espero justiça quanto a tudo ocorrido, a sons agiu corretamente para tentativa de sequestro, os membros da groove erraram em revidar o tiroteio e chingar membros sons, e o hermione errou em não tirar pelo menos uma ss pra provar tudo o que ele ta falando!
... Vou parar de me desgastar e deixar algum adm EXEMPLAR fechar a denúncia CORRETAMENTE!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos